Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Bastião do Leão
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
04 Mai 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Dragon tu è mau 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Mai 2016 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
E muito azar ate no andebol sao eliminados...
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
Editado pela última vez por cheguevara em 04 Mai 2016.
|
04 Mai 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
"bolachas". .................................................. ..................................................
.............E veja só que agora até vale uma santa aliança com o rival do norte!
Tem a certeza disso??? Acho que está muito mal informado!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
04 Mai 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
cheguevara Escreveu: E muito azar ate no andebol sao eliminados... é pá. isso agora é que foi uma excelente noticia! ontem ainda passei pela bola tv e estavam a ganhar por 4 ou 5. não fiquei a ver. mudei... mas se o ABC ganhou ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
na semana de 8 a 15 a taxa de suicidios vai aumentar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Mai 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: "bolachas". .................................................. ..................................................
.............E veja só que agora até vale uma santa aliança com o rival do norte!
Tem a certeza disso??? Acho que está muito mal informado! Dragon, certezas não tenho nenhuma nesta vida. Mas que parece parece. O vosso presidente não só prefere o SCP campeão como diz que será de toda a justiça. E mais. Depois de um jogo daqueles em que, independentemente do jogo superior do SCP, foram claramente "roubados" pelo arbitro, não esperava tanta condescendência vossa! Mas eu percebo e faz sentido. Faz sentido impedir que se instale uma hegemonia do Benfica no futebol português. O porto teve-a durante duas décadas e tem vindo a perde-la para o benfica. Logo é natural preferirem um SCP campeão, que, a acontecer, acredito que será apenas circunstancial. Eu sou de uma geração que se habituou a ver o FCP o principal rival do benfica. Afinal, eles é que ganhavam. Logo, se me perguntassem se preferia que fosse campeão o SCP ou o FCP não teria dúvidas a apontar o primeiro. Mas com tudo o que tem acontecido é impossível um benfiquista não desejar todo o insucesso do mundo para o SCP do "menino Bruno". E não é por considerar uma ameaça a longo prazo, que não considero. Acho que a aquela direcção está a prejudicar mais o SCP do que beneficiar, independentemente da possibilidade de serem campeoes este ano. voltando atrás, o FCP é, circunstancialmente, aliado do SCP, apenas e só no objectivo comum de impedir que o benfica seja campeão. Mas é normal, eu faria o mesmo
|
05 Mai 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Também penso isso...
Pinto da Costa anda há muito tempo no futebol, portanto as suas palavras ou pensamentos são bem perceptíveis, ou seja, já não engana...
Os do Sporting podem ser inimigos, mas o ódio é ao Benfica...
Nessas circunstâncias, não tenho duvidas de qual é a sua prefêrencia!
|
05 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o que interessa ao pdc è o jj cabe ao bruno nao deixar 
|
05 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o presidente do setubal fala dum jogador que vai pro benfica quando joga com o scp estará com medo do inquerito da,mala
|
07 Mai 2016 |
|
 |
BEIRÃO
Registado: 15 Mai 2015 Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3
- Voyeur
|
Bom jogo hoje. As possibilidades são cada vez menores, mas ainda é possível. Mesmo que o titulo ainda não chegue este ano, futebolisticamente o sporting deu um pulo de leão.
|
08 Mai 2016 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Prevejo uma semana cheia de comunicados, de acusaoes e pressoes do bruninho, do otavio, do inacio, e de toda a direcao que a vez vao tentar condicionar e lancar achas para a fogueira numa derradeira tentaiva de condicionarem e inibirem o benfica.....
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
09 Mai 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
09 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Ontem o Nelo descaiu-se:
- "comigo ninguém falou".
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Mai 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Salvo erro foi,
"Ninguém falou comigo directamente"
Desliguei o programa da SIC notícias quando a discussão passou os 10 minutos sobre a palavra "directamente".
A discussão está num nível que me alheia. Venha a próxima jornada.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
09 Mai 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|