Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
Bastião do Leão
Rodado,
Eu escrevi aquilo da formação não foi para criticar o JJ. Ele é o que é e sempre foi assim, nada de novo.
O que acho graça é que nós benfiquistas dizemos que ele é assim, mas alguns sportinguistas insistem em dizer que o Sporting é diferente e que ele lá tem de se adaptar ao clube e usar a formação.
Eu cheguei a dizer que tenho pena se o Iuri sair pois é bom jogador, falei depois também no palhinha e no Podence, mas fui logo atacado com uma noticia onde se garantia que esses ficavam no plantel, por isso não havia sequer discussão.
O palhinha já saiu, veremos os outros 2.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
26 Ago 2016
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
Re: Bastião do Leão
Quanto ao Podence, como é o primeiro ano de sénior( penso), talvez fosse o melhor, empresta- lo a um bom clube da Liga...
Palhinha, não me parece que possa vir a ser jogador para o Sporting, mas posso estar enganado, porque não vi muitos jogos dele...
Quanto aos sportinguistas que acham que ele ia mudar em relação à formação, acho que há muita ingenuidade, da parte deles...
Se ele mudar quanto à champion, acredito mais, mas o Bruno e o Octávio têm que lhe dar muito na cabeça...
Iury talvez lhe desse uma oportunidade, para certos jogos( Taça da Liga e alguns jogos de Taça, para ver o que ele é capaz de fazer num clube com a dimensão do Sporting...
26 Ago 2016
rodado
Já é oficial, Inter confirma que João Mário já esta em Milão para os necessários exames médicos e assinar o contrato...
Ou seja, já não será opção para o clássico, contra o Porto!
26 Ago 2016
Matic
Sporting com uma boa reta final do período de transferências.
O BC (que continua a ser um cromo) está a jogar muito bem. Sabia que tinha de vender, mas o bluff que fez dizendo que não tinha de vender foi ótimo. Esticou o preço do João Mário e do Slimani, enquanto foi contratando os jogadores que precisava.
Vender o Slimani por 30 milhões é fantastico para o Sporting. Este jogador nem de perto vale isso, o que valoriza ainda mais a estratégia.
Se este Bas Dost, assim como André, Campbell e Castagnos se adaptarem, o Sporting é um grande candidato ao título.
Bom plantel
PS: e ainda falta Markovic.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
28 Ago 2016
rodado
Que jogão! Até estou cansado só de ver!!!
Praticamente na primeira oportunidade, grande tiraco de B.César, em jeito de " folha seca), leva a bola ao poste, para recarga de Gelson...
Mas muitas dificuldades para enfrentar o Porto. Nada normal este Sporting...Muitos erros, se bem com muito mérito do Porto!
Bom jogo de Herrera e Andre A.
28 Ago 2016
rodado
E o Sporting a sacudir a pressão e à Bomba maca um golo, por Gelson, depois de um bom passe de B.Ruiz...
Grande clássico!
Sporting a subir de produção e atenção a este puto maravilha, Gelson!!! Acho que este é o ano dele!
28 Ago 2016
rodado
15 minutos, Porto superior, com as transições a surpreenderem o Sporting...
Muito bem os Andrés a explorarem o adiantamento de João Pereira...
Nos 45 minutos restantes, Sporting superior, por isso, resultado justo...
A diferença é que o Porto ataca com poucos e o Sporting com muitos!
Grande jogo de Gelson, o melhor em campo...
28 Ago 2016
rodado
O Sporting está a colocar muita intensidade no jogo.
Noto que o desgaste do jogo do Roma, está a começar a afectar o Porto...
Grande jogo também de Bruno César!
28 Ago 2016
rodado
Outra grande exibição, Rubem Semedo! Sem dar hipóteses a ninguém...
Acho que Douglas não lhe tira o lugar!
Entra Campbell. Veremos como se sai...
28 Ago 2016
rodado
Mais uma grande exibição de Adrien. O grande patrão da equipa, jogador de uma entrega ao jogo impressionante!
28 Ago 2016
rodado
Este Campbell e um grande jogador! Reforço sem duvida!
Estranho como o Arsenal o deixa sair...
E acabou...
Vitória indiscutível do Sporting, que é neste momento a melhor equipa a praticar futebol...
Já o disse, o Sporting é o principal candidato ao titulo!
Grande jogo, grande clássico!
28 Ago 2016
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Jorge Jesus: «Esta semana só não convidaram o treinador para sair»
"Esta semana só não convidaram o treinador, o resto foi tudo convidado para sair do Sporting."
Jura!?! Quem diria...
28 Ago 2016
Matic
Não vi a 2ª parte. O jogo continuou inclinado ou não?
Eu pelo menos divirto-me à brava a ouvir os comentadores do Sporting a dizer: - não podemos estar sempre a falar de arbitragem . Muito bom.
Já no ano passado, no início foram super beneficiados, mas no fim da época não se lembram.
Mas este senhor sabe bem o que quer dizer com isto: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... e-arbitros
Diz ele que este ano é que é. Os melhores árbitros para os melhores jogos. Este menino é dos melhores árbitros? Ou este não era dos melhores jogos?
Muito mau.
28 Ago 2016
gup
Positivos
7
- Voyeur
O Sporting jogou melhor que o Porto em grande parte do jogo. Depois de empatarem tiveram sempre o jogo na mão. O que é diferente de dizer que tinham o resultado na mão. O Porto esqueceu-se da poção mágica no outro autocarro. Sacana do pneu... E este árbitro, ao contrário do de Roma, não foi nomeado pelo UEFA. Hoje já se podia ir de pitons à frente, que os cartões já não saltavam. Mas lá está... cá temos este costume bem português de que desde que o vencedor jogue melhor, o árbitro já se pode enganar à vontade. Experimentem perguntar qualquer coisa sobre o árbitro amanhã a um lagarto... aposto que a resposta será que o Sporting jogou melhor. Quando o vencedor joga melhor parece que os erros do árbitro evaporam-se.
Acho que o JJ foi exageradamente ingrato. Só à 4ª falta passível de amarelo (ou pior) é que o árbitro decide mostrar cartão a William. Que por acaso, e se não considerarmos a violência de algumas entradas, até era o melhor jogador em campo. E o JJ ainda se queixa? Por mais amigo que um árbitro seja, não há paxorra para tanta ingratidão. Resultado... JJ foi para a bancada.
Já agora... não tinha sido alterada a lei quanto à comunicação electronica por parte dos treinadores? Se calhar estou enganado, ou se calhar é outra coisa que só se aplica no estrangeiro...
Mas se o Bruno de Carvalho está satisfeito, então siga para bingo...
28 Ago 2016
gup
Positivos
7
- Voyeur
Ah... ia-me esquecendo... Os lagartos gritaram outra vez "olés" a ganharem por 1 golo de diferença! E pouco depois disso estiveram bem perto de poder sofrer um golo na ultima jogada do jogo.
Mas vá lá, desta vez não se deram mal. Mas percebe-se que não aprenderam com a liçãozinha do ano passado. Se não existe inteligência colectiva, pelo menos é certo que a falta de inteligência colectiva é coisa que existe mesmo. Que continuem assim. Bem eufóricos, pouco humildes e completamente histéricos quando ganham jogos, e a receberem a Taça Rui Santos quando perdem os campeonatos.