Data/Hora: 04 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 430, 431, 432, 433, 434, 435, 436 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Bastião do Leão
Rodado,

Eu escrevi aquilo da formação não foi para criticar o JJ. Ele é o que é e sempre foi assim, nada de novo.

O que acho graça é que nós benfiquistas dizemos que ele é assim, mas alguns sportinguistas insistem em dizer que o Sporting é diferente e que ele lá tem de se adaptar ao clube e usar a formação.

Eu cheguei a dizer que tenho pena se o Iuri sair pois é bom jogador, falei depois também no palhinha e no Podence, mas fui logo atacado com uma noticia onde se garantia que esses ficavam no plantel, por isso não havia sequer discussão.

O palhinha já saiu, veremos os outros 2.

26 Ago 2016

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: Bastião do Leão
Quanto ao Podence, como é o primeiro ano de sénior( penso), talvez fosse o melhor, empresta- lo a um bom clube da Liga...

Palhinha, não me parece que possa vir a ser jogador para o Sporting, mas posso estar enganado, porque não vi muitos jogos dele...

Quanto aos sportinguistas que acham que ele ia mudar em relação à formação, acho que há muita ingenuidade, da parte deles...

Se ele mudar quanto à champion, acredito mais, mas o Bruno e o Octávio têm que lhe dar muito na cabeça...

Iury talvez lhe desse uma oportunidade, para certos jogos( Taça da Liga e alguns jogos de Taça, para ver o que ele é capaz de fazer num clube com a dimensão do Sporting...

26 Ago 2016
Platina

Já é oficial, Inter confirma que João Mário já esta em Milão para os necessários exames médicos e assinar o contrato...

Ou seja, já não será opção para o clássico, contra o Porto!

26 Ago 2016
Diamante

Sporting com uma boa reta final do período de transferências.

O BC (que continua a ser um cromo) está a jogar muito bem. Sabia que tinha de vender, mas o bluff que fez dizendo que não tinha de vender foi ótimo. Esticou o preço do João Mário e do Slimani, enquanto foi contratando os jogadores que precisava.

Vender o Slimani por 30 milhões é fantastico para o Sporting. Este jogador nem de perto vale isso, o que valoriza ainda mais a estratégia.

Se este Bas Dost, assim como André, Campbell e Castagnos se adaptarem, o Sporting é um grande candidato ao título.

Bom plantel =D> =D>

PS: e ainda falta Markovic.

28 Ago 2016
Platina

Que jogão! Até estou cansado só de ver!!!

Praticamente na primeira oportunidade, grande tiraco de B.César, em jeito de " folha seca), leva a bola ao poste, para recarga de Gelson...

Mas muitas dificuldades para enfrentar o Porto. Nada normal este Sporting...Muitos erros, se bem com muito mérito do Porto!

Bom jogo de Herrera e Andre A.

28 Ago 2016
Platina

E o Sporting a sacudir a pressão e à Bomba maca um golo, por Gelson, depois de um bom passe de B.Ruiz...

Grande clássico!

Sporting a subir de produção e atenção a este puto maravilha, Gelson!!! Acho que este é o ano dele!

28 Ago 2016
Platina

15 minutos, Porto superior, com as transições a surpreenderem o Sporting...

Muito bem os Andrés a explorarem o adiantamento de João Pereira...

Nos 45 minutos restantes, Sporting superior, por isso, resultado justo...

A diferença é que o Porto ataca com poucos e o Sporting com muitos!

Grande jogo de Gelson, o melhor em campo...

28 Ago 2016
Platina

O Sporting está a colocar muita intensidade no jogo.

Noto que o desgaste do jogo do Roma, está a começar a afectar o Porto...

Grande jogo também de Bruno César!

28 Ago 2016
Platina

Outra grande exibição, Rubem Semedo! Sem dar hipóteses a ninguém...

Acho que Douglas não lhe tira o lugar!

Entra Campbell. Veremos como se sai...

28 Ago 2016
Platina

Mais uma grande exibição de Adrien. O grande patrão da equipa, jogador de uma entrega ao jogo impressionante!

28 Ago 2016
Platina

Este Campbell e um grande jogador! Reforço sem duvida!

Estranho como o Arsenal o deixa sair...

E acabou...

Vitória indiscutível do Sporting, que é neste momento a melhor equipa a praticar futebol...

Já o disse, o Sporting é o principal candidato ao titulo!

Grande jogo, grande clássico!

28 Ago 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
8)

Jorge Jesus: «Esta semana só não convidaram o treinador para sair»

"Esta semana só não convidaram o treinador, o resto foi tudo convidado para sair do Sporting."

Jura!?!
Quem diria... [bigsmile]

28 Ago 2016
Diamante

Não vi a 2ª parte. O jogo continuou inclinado ou não?

Eu pelo menos divirto-me à brava a ouvir os comentadores do Sporting a dizer:
- não podemos estar sempre a falar de arbitragem :smt005 :smt005 :smt005. Muito bom.

Já no ano passado, no início foram super beneficiados, mas no fim da época não se lembram.

Mas este senhor sabe bem o que quer dizer com isto:
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... e-arbitros

Diz ele que este ano é que é. Os melhores árbitros para os melhores jogos. Este menino é dos melhores árbitros? Ou este não era dos melhores jogos?

Muito mau.

28 Ago 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

O Sporting jogou melhor que o Porto em grande parte do jogo.
Depois de empatarem tiveram sempre o jogo na mão. O que é diferente de dizer que tinham o resultado na mão.
O Porto esqueceu-se da poção mágica no outro autocarro. Sacana do pneu...
E este árbitro, ao contrário do de Roma, não foi nomeado pelo UEFA. Hoje já se podia ir de pitons à frente, que os cartões já não saltavam.
Mas lá está... cá temos este costume bem português de que desde que o vencedor jogue melhor, o árbitro já se pode enganar à vontade.
Experimentem perguntar qualquer coisa sobre o árbitro amanhã a um lagarto... aposto que a resposta será que o Sporting jogou melhor. Quando o vencedor joga melhor parece que os erros do árbitro evaporam-se.

Acho que o JJ foi exageradamente ingrato.
Só à 4ª falta passível de amarelo (ou pior) é que o árbitro decide mostrar cartão a William. Que por acaso, e se não considerarmos a violência de algumas entradas, até era o melhor jogador em campo.
E o JJ ainda se queixa?
Por mais amigo que um árbitro seja, não há paxorra para tanta ingratidão.
Resultado... JJ foi para a bancada.

Já agora... não tinha sido alterada a lei quanto à comunicação electronica por parte dos treinadores?
Se calhar estou enganado, ou se calhar é outra coisa que só se aplica no estrangeiro...

Mas se o Bruno de Carvalho está satisfeito, então siga para bingo... :roll:

8)

28 Ago 2016
Iniciado

Positivos
7

:smt005

Ah... ia-me esquecendo...
Os lagartos gritaram outra vez "olés" a ganharem por 1 golo de diferença! [bigsmile]
E pouco depois disso estiveram bem perto de poder sofrer um golo na ultima jogada do jogo.

Mas vá lá, desta vez não se deram mal. Mas percebe-se que não aprenderam com a liçãozinha do ano passado.
Se não existe inteligência colectiva, pelo menos é certo que a falta de inteligência colectiva é coisa que existe mesmo.
Que continuem assim.
Bem eufóricos, pouco humildes e completamente histéricos quando ganham jogos, e a receberem a Taça Rui Santos quando perdem os campeonatos.

8)

28 Ago 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 430, 431, 432, 433, 434, 435, 436 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: