Data/Hora: 04 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 431, 432, 433, 434, 435, 436, 437 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Mensagem Bastião do Leão
Jasus... Já estão angustiados à terceira jornada???!!!???

Não vos preocupais, que o orelhas arranja alguma coisa coisa para ajudar a causa....

Depois desse discurso, só me lembro de uma tirada de um antigo treinador do Benfica (que passo a citar):
- LIMPINHO LIMPINHO!!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

28 Ago 2016

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: Bastião do Leão
Esse treinador agora é do Sporting.

E esse arbitro o ano passado ficou em 2º lugar e é muito mais experiente que o árbitro de hoje, não devia ter sido ele o escolhido? Ou o BC proibiu o Capela de entrar em Alvalade?

O nomeador de árbitros tem de se portar bem, senão o filho não joga :-"

Hoje foi mesmo limpinho.....foi limpo com as mãozinhas.

29 Ago 2016
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Só me dá vontade de me rir com estes comentários...

Alguém consegue afirmar, a pés juntos, que o Gelson ajeitou com a mão? E que, no segundo golo, é o caso típico do bola na mão (ou braço) e não mão na bola?

Para aqueles que ainda renham dúvidas, aconselho a ouvirem o ex-árbitro Pedro Henriques...

Há quem se esqueça que, há uns anos, um campeonato foi perdido... por causa de uma mãozinha... de um tal de Ronny, do Paços de Ferreira, em Alvalade.

29 Ago 2016
Ouro

Positivos
13
Negativos
1

Plutão Escreveu:
Só me dá vontade de me rir com estes comentários...

Alguém consegue afirmar, a pés juntos, que o Gelson ajeitou com a mão? E que, no segundo golo, é o caso típico do bola na mão (ou braço) e não mão na bola?

Para aqueles que ainda tenham dúvidas, aconselho a ouvirem o ex-árbitro Pedro Henriques...

Há quem se esqueça que, há uns anos, um campeonato foi perdido... por causa de uma mãozinha... de um tal de Ronny, do Paços de Ferreira, em Alvalade.

29 Ago 2016
Diamante

Rir é bom.

O BC também se está a rir.

Eu próprio me ri várias vezes e só vi a primeira parte. Se fosse o meu clube eu ficaria desesperado, mas como não é deu-me para rir também.

Ri-me por exemplo do 2º golo do Sporting, onde para mim é falta do Ruiz pois ele movimenta o braço, ri-me da entrada do B.Cesar a roçar o vermelho e nem o amarelo levou, ri-me também da slimanada na cara do jogador do Porto, manobra repetida mais tarde pelo William. Por fim ri-me do 1º golo do SCP que é precedido de falta.

E nisto tudo eu não vi a 2ª parte, só a primeira.

Agora por exemplo estou-me a rir dos elogios do BC às nomeações. É bom uma pessoa ir-se deitar bem disposto.

Quanto ao Pedro Henriques, depois de na Supertaça ter visto um pênalti que não era falta e se fosse era 2 metros fora da àrea, deixa de contar para o totobola. Curiosamente nesse mesmo tribunal do jogo, o Leirós que viu o mesmo penalti ](*,) , hoje estava a desancar o árbitro do SCP-FCP a torto e a direito na renascença.

29 Ago 2016
Ouro

Positivos
13
Negativos
1

Está certo.

O Sporting merecia perder o jogo: marcou dois golos irregulares, deu mais porrada, foi completamente subjugado pelo adversário, teve menos domínio do jogo e teve muito menos ocasiões de golo.

Estamos conversados.

29 Ago 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Eu disse que o verniz ia estalar num instante.
Não falhei a previsão.
As comadres andam as duas a twittar que nem doidas... são respostas às respostas, que por sua vez já eram respostas a qualquer coisa...
Vejam bem que agora até os minutos da expulsão do JJ já contam, quando ainda a semana passada contar minutos parecia coisa feia.

[bigsmile] :lol: [bigsmile]

29 Ago 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic,

Sendo que o Vieira anunciou uma aposta continua na formação, quantos jogadores da formação do benfica jogam no onze inicial? E quantos são no Sporting?

Quanto à arbitragem de ontem...

No segundo golo o Ruiz tem o braço ao longo do corpo, por isso nem interessa onde lhe bate a bola.
No primeiro golo alguém que me mostre uma imagem onde se veja a bola tocar no braço do puto. Mas concedo que existe falta do Coates, mas como também o golo do Porto é originado pela marcação de uma falta que não existiu...

Mas acho piada a indivíduos que começam a frase a dizer que não falam de arbitragens e acabam a mesma frase a dizer que o árbitro influenciou o adversário.

Há realmente mais do mesmo e muita falta de inteligência individual. É preciso ser-se muito burro, desonesto ou sem caráter para dizer/escrever algo que não se vai cumprir.

Notas:

Este árbitro chegou a Internacional, sem se saber bem porquê, durante o mandato do Vieira na arbitragem. :lol:

No próximo jogo da miudagem o filho do Fontelas Gomes já vai ser titular. :lol:

29 Ago 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Houve muitos( demasiados) lances duvidosos no jogo e só isso manchou um grande jogo de bola...

Na verdade, as duvidas foram praticamente todas a favor dos leões, curiosamente o ano passado, o Sporting e seus dirigentes acusam o Benfica do mesmo...

Como se vê, tudo como dantes, mudam só os protagonistas.

Aquilo que faltava ao Sporting( ter a " simpatia" da arbitragem, para ser um verdadeiro candidato ao titulo, está portanto ultrapassada, pelo que repito, pela terceira vez, Sporting o grande candidato ao titulo este ano!

29 Ago 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Adrien diz ao " Jogo" que tem uma proposta do Leicester e que quer sair do Sporting e que o próprio presidente do Sporting lhe prometeu, que caso existisse uma boa proposta por ele, não " lhe cortaria as pernas"...

Se este sair, será um " rombo" muito difícil de ser colmatando, para mim, superior a J.Mário e Slimani...

29 Ago 2016
Diamante

Marc,

A aposta na formação não é dita por mim, mas sim por vocês. Eu só falo no facto de vocês pensarem que iam mudar o JJ, quando isso afigura-se como impossível. Não critico terem mais ou menos jogadores da formação.

Quanto à arbitragem, sou da opinião que o Sporting foi muito beneficiado e até é mais fácil para mim dizê-lo sem mágoa, pois não foi com o meu clube. Mas olha que ontem ouvi comentadores do Sporting começarem a época a dizer que não se deveria falar de arbitragem.......veremos mais tarde.

29 Ago 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Onde quero chegar é que a história é sempre igual. E um dos exemplos é o presidente do teu clube.

Quanto à formação, não respondeste às perguntas.

29 Ago 2016
Diamante

Plutão Escreveu:
Está certo.

O Sporting merecia perder o jogo: marcou dois golos irregulares, deu mais porrada, foi completamente subjugado pelo adversário, teve menos domínio do jogo e teve muito menos ocasiões de golo.

Estamos conversados.

Vou ter de dar razão ao GUP, quando diz por jogarem melhor quer dizer que o árbitro se pode enganar a vosso favor desvirtuando o rumo do jogo e o seu resultado.

Não são os árbitros que decidem jogos.

29 Ago 2016
Diamante

Marc Escreveu:
Onde quero chegar é que a história é sempre igual. E um dos exemplos é o presidente do teu clube.

Quanto à formação, não respondeste às perguntas.

Meu amigo, eu sou muito claro nisto da formação. Para mim desde que ganhem podem ser todos chineses, formados na Índia, quero lá saber.

Eu penso como o JJ :smt005 :smt005 :smt005

Mas se queres que te responda, jogaram 2 e entrou 1, ou seja 3. Do Sporting responderás melhor que eu.

Quanto ao LFV, sabes que ele raramente fala e quando o faz é quando é escandaloso. O fim de semana passado ele não falou à comunicação social, deu na cabeça ao João Ferreira (supostamente).

29 Ago 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Só estão a copiar os que outros diziam. Se servia para os outros também serve para eles.

Aliás, não é só nesse aspecto que a falta de originalidade impera por aqueles lados.
Acerca do puto Renato Sanches, o Benfica twittou ao Bayern um "take good care of our kid, ok?".
A originalidade da mensagem, e o sentimento que a originou, não passou despercebida, teve quase 4 milhões de visionamentos, e foi comentada na comunicação social.

E que faz então o Sporting?
Twittaram logo um "take care of him!" ao Inter, assim que o João Mário saiu.
Como se o João Mário tivesse 18 anitos como o Renato. [bigsmile]
Um dia destes sai o Rui Patrício e ainda vão pedir, a quem o levar, para tomarem bem conta do menino.
Não sei o que será maior! Se a falta de originalidade, se a inveja de tudo o que o Benfica faz.
Obviamente o impacto não foi o mesmo. Aliás, até é quantificável, portanto nem sequer é uma questão de opinião. É um facto.

Será que não percebem que há coisas que têm toda a lógica, que resultam muito bem num determinado contexto, e sobretudo quando são originais, mas que num contexto diferente o resultado já não será tão impactante, e ainda menos quando são uma repetição de algo que já vimos?

:roll:

29 Ago 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 431, 432, 433, 434, 435, 436, 437 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: