Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Sentei me agora para ver o jogo. Ouvi a espaços na antena 1 que o Moreirense estava a dar grandes casas na 2a parte. Do que eu estou a ver, as coisas estão controladas. Como jogaram os novos avançados do Sporting?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
10 Set 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Epa o moreirense jogou o jogo pelo jogo Fudeu-se Mas correram
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Set 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Bola no peito ou no braço de Gelson?Ao minuto 27', o Sporting abriu o marcador diante do Moreirense, com Gelson Martins a responder da melhor forma a um grande passe de William. Não existe qualquer fora-de-jogo no lance - nem do extremo nem de Bas Dost -, apenas a dúvida se o internacional sub-21 terá dominado ligeiramente com o braço antes de bater Makaridze. [imagens: Sport TV]É peito, é... Aliás, os jogadores de futebol são sobejamente conhecidos por terem 3 peitos. Um à frente, e 2 pendurados de cada lado do tronco! 
|
10 Set 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O desnorte nos pormenores... Queriam dar um bombomzinho ao William, porque esta semana ele devia andar mais triste que o Patricio (fruto da soberba exibição no ultimo jogo da selecção), mas esqueceram-se de mudar o que é habitual na ficha de jogo. Lá se foi o bombonzinho! Mas ficou a intenção... Até Jesus abriu os braços! Verdadeiramente biblíco... Mas não chegou para fazer nenhum milagre. Aliás para milagres já lá têm o árbitro. Esses bois do apito até merda conseguem tranformar em ouro. Um expulsão aqui, uma mão não assinalada acolá... e depois aparentemente é um show de bola do tamanho das mentiras do lipoaspirado!!! Patrício capitão via... 4.º árbitro William Carvalho era quem tinha assumido o papel após Adrien sairPor estar inscrito na ficha de jogo como sub-capitão, Rui Patrício teve a braçadeira... à força. Após a saída de Adrien, líder da hierarquia, ao minuto 67, foi William Carvalho que assumiu o papel do camisola 23. Mas só até Bruno Esteves, 4.º árbitro, ter alertado Nuno Almeida para o cumprimento das regras. Jorge Jesus abriu os braços mas aceitou a decisão.
|
11 Set 2016 |
|
 |
Popeye
Registado: 10 Jul 2014 Mensagens: 187 Localização: Açores
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7
- Voyeur
|
gup Escreveu: Bola no peito ou no braço de Gelson? Ao minuto 27', o Sporting abriu o marcador diante do Moreirense, com Gelson Martins a responder da melhor forma a um grande passe de William. Não existe qualquer fora-de-jogo no lance - nem do extremo nem de Bas Dost -, apenas a dúvida se o internacional sub-21 terá dominado ligeiramente com o braço antes de bater Makaridze. [imagens: Sport TV] os sportinguistas andam muito calados... porque será 
|
11 Set 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Estão xateados porque há mais benfiquistas a escrever, mas estes espaços são de todos, sejam benfiquistas, sportinguistas, portistas ou outras opções. Desde que escrevam com urbanidade.
Haver mais benfiquistas é normal, pois também é o grupo mais representativo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Set 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Estão chateados porque há mais benfiquistas a escrever?!? Que raio de ideia...isso parece-me absurdo... quem é que fica chateado por isso? Aliás.... mais... mas mais em relação a quê?
|
11 Set 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Há quem fique xateado.
Por cada sportinguista que escreve 3/4 benfiquistas respondem. Mas a proporção de benfiquistas aqui e em todos os lados é maior que a dos outros clubes.
Eu até gosto do contraditório, por isso prefiro que muitos sportinguistas e portistas coloquem as suas opiniões.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Set 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Só fica chateado pela quantidade de respostas contraditórias, quem está pouco convicto do que escreve, ou não tem factos suficientes que sustentem os seus argumentos. O que neste momento me parece relativamente natural para grande parte dos sportinguistas, pois andam quase todos a pensar pela cabeça do Bruno, em vez de pensarem pela própria cabeça. Se eu disser que 2 mais 2 é igual a 4, quero lá saber se responde 1, ou se respondem 1000. A minha convicção é que o resultado continua a ser 4, e continuarei a defender a minha opinião, independentemente de serem mais ou menos a responder.
|
11 Set 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Popeye Escreveu: gup Escreveu: Bola no peito ou no braço de Gelson? Ao minuto 27', o Sporting abriu o marcador diante do Moreirense, com Gelson Martins a responder da melhor forma a um grande passe de William. Não existe qualquer fora-de-jogo no lance - nem do extremo nem de Bas Dost -, apenas a dúvida se o internacional sub-21 terá dominado ligeiramente com o braço antes de bater Makaridze. [imagens: Sport TV] os sportinguistas andam muito calados... porque será  Ocupados a ler e a ouvir as entrevistas do Jimenez, do Taarabt e do Vieira. Isto não é fácil e não há tempo para tudo.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
11 Set 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: Ocupados a ler e a ouvir as entrevistas do Jimenez, do Taarabt e do Vieira. Isto não é fácil e não há tempo para tudo. Muito bem. Há que saber definir prioridades, sobretudo quando não há tempo para tudo. O mais importante primeiro. 
|
11 Set 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Não é preciso tanto alarido, eu estava só a tentar ser simpático, não falei no porta 18 nem no escândalo de lavagem de dinheiro para o Paraguai ...
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
11 Set 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Ao invés de falarem em situações, que não provam, deviam preocupar-se, em melhorar as condições do CHPL.... 
|
11 Set 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Popeye Escreveu: gup Escreveu: Bola no peito ou no braço de Gelson? Ao minuto 27', o Sporting abriu o marcador diante do Moreirense, com Gelson Martins a responder da melhor forma a um grande passe de William. Não existe qualquer fora-de-jogo no lance - nem do extremo nem de Bas Dost -, apenas a dúvida se o internacional sub-21 terá dominado ligeiramente com o braço antes de bater Makaridze. [imagens: Sport TV] os sportinguistas andam muito calados... porque será  Peito, qual a duvida?!
|
12 Set 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu gostava que vissem esse lance, e mais alguns esta época, com os mesmos olhos que vêm os lances do SLB... Só isso... 
_________________ Bons carroceis...
|
12 Set 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|