Autor |
Mensagem |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Não há falta...e no jogo com o FCP também não há nada....e o golo do André Silva que foi anulado é limpinho, e Rafa sofreu falta em Arouca....vocês é que só querem ver para um lado!
|
12 Set 2016 |
|
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
No clássico, se o árbitro tivesse tido um critério tão restritivo quanto o do árbitro do Moreirense, tinham acabado o jogo com menos dois ou três jogadores e o Porto menos um, digo eu...  E nós é que só queremos ver para um lado? Está bem, contem-me outra "piada"! 
|
12 Set 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Rastapabuas, sim concordo em parte contigo...mas não me atires areia para os olhos dizendo que FCP perdeu em Alvalade por causa do Arbitro....isso é treta, sim jogadores do SCP podia ter visto + cartões, Bruno Cesar ate o vermelho....mas e as "faltinhas" com menos importancia ao meio campo que arbitro ao ataque do SCP?
SCP-FCP Foi uma ma arbitragem? Sim. Teve papel importante no resultado? Não.
|
12 Set 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Está se a tentar criar a imagem que Sporting tem 12 pts em 4 jogos devido aos arbitros, e que for serio e honesto sabe bem que isso é mentira.
|
12 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Concordo É a cultura instalada Nunca dar merito ao adversario Ja o ano passado foi assim E pro ano sera igual e por ai a fora Siga
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Set 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Tyrion, quanto a mim, apenas referi a diferenças de critérios do vosso terceiro jogo para o quarto. Nunca saberemos o resultado se os critérios em ambos houvessem sido iguais ou equivalentes, mas que não o foram e nisso resultou em prejuízo para o vosso adversário (visto de diferentes prismas), ai isso ninguém pode negar! Isso de doze pontos em quatro jogos deverem-se à arbitragem é exagero e, creio, não ter visto em lado nenhum. Corrijam-me, se estiver enganado. JP, essa do nunca dar mérito ao adversário é para ficar entalada na garganta da maior parte dos indígenas, decerto, pois não acredito que tenham felicitado os (possíveis) seus amigos benfiquistas pela conquista do campeonato da época transacta. Mais uma vez, corrijam-me se estiver enganado. 
|
12 Set 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Bom jogo dos leões, muito personalizados! Óptima abordagem ao jogo. Dignifica o futebol português! Estou a gostar muito do puto, R.Semedo, esta época a " crescer" imenso", assim como o Gelson, outro puto... São mesmo bons! Vamos lá, Sporting, hoje este lagarto na torcida... 
|
14 Set 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
rodado Escreveu: Bom jogo dos leões, muito personalizados! Óptima abordagem ao jogo. Dignifica o futebol português! Estou a gostar muito do puto, R.Semedo, esta época a " crescer" imenso", assim como o Gelson, outro puto... São mesmo bons! Vamos lá, Sporting, hoje este lagarto na torcida...  
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
14 Set 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Foi uma pena terem perdido assim, o mais certo era o empate, perderam porque no fim estavam todos rotos.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
14 Set 2016 |
|
 |
rodado
|
Foi injusto...
Hoje o Sporting encheu- me as medidas, que jogão, que banho de bola!
Muito personalizado, muito querer, muita raça!!!
E este puto Gelson, é um grande jogador, explosivo, rápido, criativo, muito bom!!!
E a arbitragem foi habilidosa e condicionou o Sporting, Casemiro fartou- se de dar pancada e nem um cartão!
Muito ingrato, o resultado...
|
14 Set 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Parabéns ao Sporting pela exibição 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Set 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Grande jogo do Sporting.
Pronto está dito. Agora vou voltar a ver o vídeo em que o Jesus fala "espanhol" na conferência de imprensa. Vou ver se ele também explica porque tirou o Adrien e o Gelson do jogo.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Set 2016 |
|
 |
rodado
|
Montou bem a equipa, jogou bem quer defensivamente ou ofensivamente, dois putos grandes jogadores( Gelson e Semedo), mas mal nas substituições. Adrien também estava a fazer um belo jogo...
Deve os ter poupado para a difícil deslocação a Tondela, pensado que o jogo estava ganho... Também vi essa caricata conferência com ele a falar um espanhol, risível, até que se saiu com esta" até já estou a falar espanhol"...
Mas esteve bem, não sei se apertado ou não pelo presidente, mas levou muito a sério o jogo e assim dignificou o futebol português. É assim, que eu gosto de ver as equipas portuguesas jogar nas provas europeias, sem medo, personalizadas, com atitude...
|
14 Set 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Coitado do adjunto http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=631165
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Set 2016 |
|
 |
rodado
|
É à Jesus!
Já quando lhe perguntaram, depois do jogo com o Moreirense, sobre o PL holandês, saiu- se com esta " tenho muitas saudades do Slimani"...
Para moralizar jogadores, não há melhor!
|
15 Set 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|