Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Bastião do Leão
No Face do Sporting há acusações gravíssimas...
Que árbitros estão a ser ameaçados nos seus locais de trabalho, pelos patrões, para que tudo volte a ser como era...
Curiosamente à APAF, não chegou nenhuma queixa de nenhum árbitro...
Portanto isto exige um esclarecimento, isto num país a sério...
Como é possível fazer acusações desta gravidade?
|
04 Out 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Pois Ou provavam ou perdiam pontos Levantar suspeitas cada vez que as coisas correm mal tem que começar a ser punido Aplica-se a todos nao è so ao scp Mas algum patrao vai ameaçar um trabalhador assim E o gajo ficava-se O VPereira era um grande bode respiratorio 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Out 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa o bdc está imparavel agora as eleiçoes do benfas Este gajo deve ser vermelho por dentro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Out 2016 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
So uma curiosidade. Porque e que quando o sporting perde pontos ou existe alguma instabilidade no plantel a direccao do Sporting ou o BBC atiram lenha para a fogueira e comecam as acusacoes ao Benfica?... Foi assim o ano passado com os vouchers e parece que vai ser assim este ano. As coisas comecam a correr menos bem e la vem a acusacao a ver se destabilizam a equipa do benfica. Nao deu resultado o ano passado e pensoq ue nao ira dar resultado
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
04 Out 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu por mim acho muito bem o BC continuar em dar em cima do Benfica.... ....o ano passado deu excelentes resultados para o lado do Benfica... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
05 Out 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A novidade è que os lagartos mais saos futebolisticamente ja nao estao a ir na conversa
Se jj nao ganhar os jogos e provar que è o melhor sendo campeao bdc vai-se ver á bronca Vpereira dava muito jeito como alibi
|
05 Out 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Finalmente os sportinguistas têm um presidente e uma direcção mesmo à medida dos adeptos.... completamente obcecada com o Benfica! Diariamente obcecada com o Benfica, com todos os aspectos do Benfica, e atenta a todos os pormenores do Benfica. Agora até com as eleições do Benfica eles se preocupam. E dizem que o voto electrónico só serve para manipular os resultados. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eles vão demorar anos ou décadas até conseguirem ter voto electrónico. Mas quando tal acontecer, uma coisa é certa... já não se livram das piadas que irão aparecer. 
|
05 Out 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ja que na liga nao tem tomates para por os gajos do futebol na ordem Tem que ser o proprio tromba*book Fdx que pais tao atrasado
tromba*book ELIMINA PÁGINA 'COMUNICAÇÃO SCP' Denunciada por "conter um discurso que incentivava o ódio"
|
05 Out 2016 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
|
05 Out 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
http://jornaisdodia.tk/CorreioDaManha.pt.aspx
|
09 Out 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Dás crédito ao Correio da Manha? Pensava eu que, na melhor das hipóteses, apenas consultavas as páginas centrais... 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
09 Out 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tem que se dar merito a bdc Depois de alguns pessimos resultados centrou a discussao em torno de coisas de caracaca Tapando assim a incompetencia sua e de jj Começou com as contas do slb Passou aos patroes dos arbitros Depois as eleiçoes do slb Depois aos ataques imaginarios que o scp ia ter Depois os castigos lentos ao slb Etc etc So nao explicou ainda como o r ave marcou tres batatas e o guimaraes tambem Se houver mais derrotas vai haver mais ataques ao slb Esta estrategia o ano passado correu mal ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) So leio a capa do Cm e os classificados ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Out 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu nem uma, nem outra... tudo me cheira a falso. Razão tinha o Ronaldo...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
09 Out 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ás vezes vale a pena ler Ha la meninas do portal e apartado e etc com preços mais interessantes 
|
09 Out 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
A diferença entre o interesse do Sporting no benfica e vice versa resume-se em duas palavras, frontalidade e hipocrisia.
Os frontais, com ou sem razão, dão a cara. Os hipócritas combinam ao almoço o discurso a adotar pelos paineleiros.
Saiam de casa da mamãe que já têm idade para viver sozinhos.
|
13 Out 2016 |
|
 |
|