Autor |
Mensagem |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Costuma fazer isso o Dortmund?!
|
18 Out 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Bastião do Leão
A perder com uma inacreditável ingenuidade de R.Semedo.
E a perder bem, o Dortmund a jogar mais, Sporting com dificuldades, William e Elias ainda não têm o entendimento ideal, Marvin com dificuldades, Gelson o mais inconformado...
|
18 Out 2016 |
|
 |
rodado
|
E mais um...
E que mal está a jogar o Sporting!!!
Nesta época não me lembro de uma exibição tão fraca, só Gelson se salva...
Mas muito mal Elias, lentíssimo e sem agressividade, Markovic não defende, mais um sem agressividade, Ruiz ainda nada se viu, William com evidendentes dificuldades, tal como a defesa, essencialmente Marvin...
Que falta faz a esta equipa Adrien!!! Direi mesmo que esta equipa sem ele, é muito mais fraca...
|
18 Out 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E os homens tem 9 lesionados Aquilo é outra pedalada
O semedo nao tem pernas mas porra onde anda o DE do scp Que nòdoa
O markovic tá gordo ou é impressao
Liga europa pro scp o benfas nem isso pode dizer ainda
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Out 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Sporting, praticamente desde sempre, não joga (e muito menos ganha) com regularidade grandes jogos europeus, como recentemente foi provado pela tabela de pontos acumulados pelas equipas na Liga dos Campeões desde que esta teve início. E no dia em que tem o privilégio de ter um desses jogos em casa, contra uma grande equipa, e podendo até aproveitar a oportunidade, praticamente única, para dar um ênfase extra neste jogo para tentar aproveitar o facto da equipa do Dortmund estar tão desfalcada de jogadores, o seu presidente aproveita para dar uma conferencia acerca do Benfica, aproveitando até para dar a sua bicada chico-esperta, fazendo coincidir, à mesma hora, essa conferencia com a conferencia da equipa do Benfica já tinha marcada para antevisão do jogo com o Dinamo Kiev. Isto num dia em que o Sporting até não podia contar com o seu treinador no banco, e se calhar por isso até precisava mais que a equipa entrasse plenamente concentrada no jogo, e só no jogo, e percebendo que a sua direcção pensava exactamente isso mesmo, sem qualquer margem para duvidas. O resultado está à vista!!! O Benfica está exactamente na mesma. As declarações do presidente do Sporting não mudaram absolutamente nada para o Benfica. Alguns adeptos mais fanáticos do Bruno de Carvalho deram pulos de contente, e o resto continuou exactamente na mesma. E o Sporting perdeu o jogo! Fixe meu! 
|
18 Out 2016 |
|
 |
rodado
|
Na segunda parte melhorou a até podia ter empatado, Bruno César deu outra agressividade à equipa, nem entendo porque não jogou de inicio.
Mas tirando o ponta de lança holandês, os reforços ainda estão longe de convencer, especialmente Markovic e Campbell. O Marvin sempre me pareceu ser defensivamente confiável, mas hoje essas ideia desvaneceu- se...
E Adrien faz mesmo muita falta...
|
18 Out 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Foi pena, mas o Sporting poucos argumentos tinha para bater este Dortmund
Mais interessante será o jogo para o campeonato
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Out 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O que mais impressiona è a velocidade com que o BD troca a bola e ao primeiro toque mesmo jogando com a 2a linha Depois na 2a parte qyebraram um pouco Talvez falta de ritmo Aquele avançado encosta os do real a um canto Gostava de ver o benfas treinado assim Mas aquele treinador nao è pra todos e è ainda novo  Derrota do scp significa que hoje bdc vai encher os jornais com o benfas pra tapar o sol ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Out 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Weigl, o gajo que marcou o segundo golo, é impressionante. É uma viga magricela, mas não é daqueles que parecem desengonçados. Levezinho, com montes de flexibilidade e coordenação. Quase parece que tem 1 metro e 70, pela forma como se move. Faz tudo parecer simples. Parece que adivinha o que os adversários vão fazer, quer quando têm a bola, quer quando lha querem tirar. Até parece ter olhos na nuca, a adivinhar quando lhe aparecem por detrás. A forma como procura sempre o espaço certo para estar, é de génio. Muitos clubes e treinadores o devem querer, e não deverá ficar muito tempo no Dortmund, mas poucos o saberão tão bem aproveitar como o Guardiola. É a cara chapada do tipo de jogador que ele gosta.
|
19 Out 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
rodado Escreveu: E mais um...
E que mal está a jogar o Sporting!!!
Nesta época não me lembro de uma exibição tão fraca, só Gelson se salva...
Mas muito mal Elias, lentíssimo e sem agressividade, Markovic não defende, mais um sem agressividade, Ruiz ainda nada se viu, William com evidendentes dificuldades, tal como a defesa, essencialmente Marvin...
Que falta faz a esta equipa Adrien!!! Direi mesmo que esta equipa sem ele, é muito mais fraca... Carissimo Rodado, Este teu post com a frase " E que mal está a jogar o Sporting!!!" Fez-me lembrar que neste mundo existem videntes, não é que passei numa Aldeia do interior zona do pinhal que se chama MALJOGA e por baixo estava escrito Sporting. Curiosidades !!!
|
19 Out 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O camphel é bom avançado mas ja se viu que jj nao aposta nele Markovic nao é avançado e nao defende
Elias defende pouco e DE nao ha Ontem houve um buraco na zona de elias e do DE Sem adrien o scp é muito diferente
E por onde andara o meli
|
19 Out 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) E o Sporting perdeu o jogo! Fixe meu!  Felizmente a maioria dos adeptos de futebol não pensa assim!! Ah, pois...tu não es adepto de futebol...es cego pelo teu clube!! Tenho pena de ti...(não tenho, sou sincero)
|
19 Out 2016 |
|
 |
Mickey
Registado: 25 Set 2013 Mensagens: 262
Positivos
43
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
A maioria dos adeptos ficou feliz pelas duas derrotas das finais europeias. Os comentadores e jornais deram o Beto, GR do Sevilha como herói do jogo. Deixemo-nos de hipocrisias. Quando os adeptos do Sporting são os principais a festejar as derrotas do Benfica. Da minha parte desejo sempre o dobro, do que me desejam a mim. Levarem mais de 6 em Dortmund é o meu desejo!
|
19 Out 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Mickey Escreveu: A maioria dos adeptos ficou feliz pelas duas derrotas das finais europeias. Os comentadores e jornais deram o Beto, GR do Sevilha como herói do jogo. Deixemo-nos de hipocrisias. Quando os adeptos do Sporting são os principais a festejar as derrotas do Benfica. Da minha parte desejo sempre o dobro, do que me desejam a mim. Levarem mais de 6 em Dortmund é o meu desejo! Não teria escrito melhor...
_________________ Bons carroceis...
|
19 Out 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tyrion Lannister Escreveu: gup Escreveu: 8) E o Sporting perdeu o jogo! Fixe meu!  Felizmente a maioria dos adeptos de futebol não pensa assim!! Ah, pois...tu não es adepto de futebol...es cego pelo teu clube!! Tenho pena de ti...(não tenho, sou sincero) O problema do português é não saber ler português: - Quando os resultados não são bons o BC fala no Benfica. - Quando os resultados não são bons e o BC fala no Benfica os adeptos do Sporting batem palmas e nem se lembram dos resultados - O BC no dia de um jogo importantíssimo para o SCP veio falar.......do Benfica - o Sporting perdeu - Mas para os adeptos do Sporting está tudo fixe, perder não faz mal, desde que fale mal do Benfica. Se os adeptos do Sporting estão contentes, por mim tudo bem. Fixe meu 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Out 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|