Autor |
Mensagem |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 Bastião do Leão
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
21 Out 2016 |
|
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
_________________ Bons carroceis...
|
21 Out 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Mais um comunicado absolutamente ridículo, tal como todos os outros.
Apregoar o fair play quando agem contra todas as regras de urbanidade e decência, atacando tudo e todos de uma forma baixa, é de rir. Para mais um clube que tem um treinador cujo lema principal é: "o fair play é uma treta".
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
21 Out 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Sendo tu de um clube que até comunicados emite para mentir não devias criticar outros clubes no que a decência diz respeito.
Já sei, já sei. O almocinho entre paineleiros e diretores de comunicação, quando alguns nem se conheciam, foi um simples exercício de urbanidade.
|
21 Out 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Ó Marc, piada, muita piada, mas mesmo MUITA piada mesmo, tem isto: http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-somos-22-vezes-campeoes-nacionais-e-este-ano-seremos-23.HTMLTanta, mas tanta, mas mesmo tanta, que, ocasionalmente, vou reler para me rir à farta, mais uma vez! Da primeira vez, ri-me tanto que, a certa altura, já me doíam de tal maneira os abdominais que até já chorava a rir! Dizem, e constatei ser verdade, que rir é o melhor exercício para tonificar esta zona muscular! Fiquei cá com um six pack que nem imaginas! Ridículos? Não, vocês extravasam e vão muito além! Qualquer dia, revisitam a década de 40 e "descobrem" que, afinal, antes ainda da sua criação, já tinham sido duas vezes campeões europeus e vencido 3 Taças das Cidades com Feira! Para não mencionar as "futuras" três Taças dos Clubes Vencedores das Taças, conquistadas na década de 50, anteriores à real de 63/64! 
|
21 Out 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E vão descobrir que séculos 17 e 18 que o Sporting já existia e ganhou um porradao de campeonatos e obviamente vão querer contabiliza- los... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Out 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O mais engraçado é que continuam a considerar, como sempre todos nós considerámos, que o Peyroteo é o melhor marcador do campeonato nacional. E para isso contam, como sempre todos nós contámos, os 34 golos obtidos na 1ª Liga (campeonato em poule) em 1937/38. Porque sem esses 34 golos, Peyroteo deixaria de ser o melhor marcador do campeonato nacional e passaria a ser o 2º, atrás de Eusébio. E ao mesmo tempo consideram que têm mais 4 títulos do que têm porque ganharam 4 títulos do Campeonato de Portugal (campeonato a eliminar), entre eles o de 1937/38. É conforme dá mais jeito... para se considerar Peyroteo o melhor marcador do campeonato Português, acham que o campeonato da 1ª Liga de 1937/38 é que é o verdadeiro. Mas para se considerar que o Sporting tem mais títulos, então o Campeonato de Portugal de 1937/38 é que já é o verdadeiro. Para o Sporting, na época de 1937/38 existiram 2 campeonatos diferentes que consideram ser, ao mesmo tempo, os verdadeiros e reais... o da 1ª Liga para o Peyroteo ser considerado o melhor marcador de sempre do campeonato nacional, e o Campeonato de Portugal para terem mais um título de campeão. E ainda mais engraçado... acham isto perfeitamente lógico. 
|
21 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Xiça, acabei eu a dizer esta piada viewtopic.php?p=1078197#p1078197 no reduto e venho aqui e percebo que os meus amigos confrades já a gastaram até á exaustão Sinto-me como um BOP que descobriu que afinal a gaja não me ama, pois pensava que era o único a dizer piadinhas, afinal venho aqui e há muitos outros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
21 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Marc Escreveu: Sendo tu de um clube que até comunicados emite para mentir não devias criticar outros clubes no que a decência diz respeito.
Já sei, já sei. O almocinho entre paineleiros e diretores de comunicação, quando alguns nem se conheciam, foi um simples exercício de urbanidade. Tens razão. Exercício de urbanidade são os comunicados do Sporting.
|
21 Out 2016 |
|
 |
rodado
|
Como é que uma equipa pode sentir tanto a falta de um jogador, por melhor que ele seja?
Mas Adrien, faz mesmo falta, tanta falta...
Está a jogar mal, bastante fraco. Muito passivo, estático, lento. Nada a ver com equipas de Jesus!!"
Péssimas exibições de Elias e André, mesmo más...
E boas só do puto maravilha Gelson...
Até podem ganhar, mas nesta segunda parte vão ter que jogar bem mais!
Força Tondela...
|
22 Out 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O Tondela esteve perto de empatar com o Benfica e empatou mesmo com o Porto. Não há nada que admirar no jogo jogado do Tondela uma vez que devem ter posse de bola na casa dos 20%... Mas um campeonato passa por este tipo de jogos.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Out 2016 |
|
 |
rodado
|
Goooooooooooooolo do Tondela!!!!!
Golo com conta, peso e medida!!!
Murillo( que salvo erro, é, ou foi, do Benfica)...
FORÇA TONDELA!!!!
|
22 Out 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Bom Esta interessante
Se o Sporting não dá a volta, é a terceira vez consecutiva que o Sporting não ganha depois de um jogo da champions
|
22 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
O vírus champions volta a atacar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Out 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim Agravado com a estirpe "faltoadrien"
|
22 Out 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|