Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 448, 449, 450, 451, 452, 453, 454 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagem Bastião do Leão
Mickey Escreveu:
O Pinto da Costa já tem mais divórcios este século, que o Sporting títulos nacionais de futebol :smt005 :smt005 :smt005

Não deixa de ter piada :( :( :(

21 Out 2016

Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
tigrão Escreveu:
Mickey Escreveu:
O Pinto da Costa já tem mais divórcios este século, que o Sporting títulos nacionais de futebol :smt005 :smt005 :smt005

Não deixa de ter piada :( :( :(

Para quem?? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :lol: :lol: :lol:

21 Out 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mais um comunicado absolutamente ridículo, tal como todos os outros.

Apregoar o fair play quando agem contra todas as regras de urbanidade e decência, atacando tudo e todos de uma forma baixa, é de rir. Para mais um clube que tem um treinador cujo lema principal é: "o fair play é uma treta".

21 Out 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Sendo tu de um clube que até comunicados emite para mentir não devias criticar outros clubes no que a decência diz respeito.

Já sei, já sei. O almocinho entre paineleiros e diretores de comunicação, quando alguns nem se conheciam, foi um simples exercício de urbanidade. :lol:

21 Out 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Ó Marc, piada, muita piada, mas mesmo MUITA piada mesmo, tem isto:

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-somos-22-vezes-campeoes-nacionais-e-este-ano-seremos-23.HTML

Tanta, mas tanta, mas mesmo tanta, que, ocasionalmente, vou reler para me rir à farta, mais uma vez! Da primeira vez, ri-me tanto que, a certa altura, já me doíam de tal maneira os abdominais que até já chorava a rir! Dizem, e constatei ser verdade, que rir é o melhor exercício para tonificar esta zona muscular! Fiquei cá com um six pack que nem imaginas! [bigsmile]

Ridículos? Não, vocês extravasam e vão muito além! Qualquer dia, revisitam a década de 40 e "descobrem" que, afinal, antes ainda da sua criação, já tinham sido duas vezes campeões europeus e vencido 3 Taças das Cidades com Feira! Para não mencionar as "futuras" três Taças dos Clubes Vencedores das Taças, conquistadas na década de 50, anteriores à real de 63/64! :smt005 :smt005 :smt005

21 Out 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
E vão descobrir que séculos 17 e 18 que o Sporting já existia e ganhou um porradao de campeonatos e obviamente vão querer contabiliza- los... [bigsmile]

21 Out 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

O mais engraçado é que continuam a considerar, como sempre todos nós considerámos, que o Peyroteo é o melhor marcador do campeonato nacional.
E para isso contam, como sempre todos nós contámos, os 34 golos obtidos na 1ª Liga (campeonato em poule) em 1937/38.
Porque sem esses 34 golos, Peyroteo deixaria de ser o melhor marcador do campeonato nacional e passaria a ser o 2º, atrás de Eusébio.

E ao mesmo tempo consideram que têm mais 4 títulos do que têm porque ganharam 4 títulos do Campeonato de Portugal (campeonato a eliminar), entre eles o de 1937/38.

É conforme dá mais jeito... para se considerar Peyroteo o melhor marcador do campeonato Português, acham que o campeonato da 1ª Liga de 1937/38 é que é o verdadeiro.
Mas para se considerar que o Sporting tem mais títulos, então o Campeonato de Portugal de 1937/38 é que já é o verdadeiro.

Para o Sporting, na época de 1937/38 existiram 2 campeonatos diferentes que consideram ser, ao mesmo tempo, os verdadeiros e reais... o da 1ª Liga para o Peyroteo ser considerado o melhor marcador de sempre do campeonato nacional, e o Campeonato de Portugal para terem mais um título de campeão.

E ainda mais engraçado... acham isto perfeitamente lógico.

8)

21 Out 2016
Diamante

Xiça, acabei eu a dizer esta piada viewtopic.php?p=1078197#p1078197 no reduto e venho aqui e percebo que os meus amigos confrades já a gastaram até á exaustão :no:

Sinto-me como um BOP que descobriu que afinal a gaja não me ama, pois pensava que era o único a dizer piadinhas, afinal venho aqui e há muitos outros [bigsmile] [bigsmile]

21 Out 2016
Diamante

Marc Escreveu:
Sendo tu de um clube que até comunicados emite para mentir não devias criticar outros clubes no que a decência diz respeito.

Já sei, já sei. O almocinho entre paineleiros e diretores de comunicação, quando alguns nem se conheciam, foi um simples exercício de urbanidade. :lol:

Tens razão. Exercício de urbanidade são os comunicados do Sporting.

21 Out 2016
Platina

Como é que uma equipa pode sentir tanto a falta de um jogador, por melhor que ele seja?

Mas Adrien, faz mesmo falta, tanta falta...

Está a jogar mal, bastante fraco. Muito passivo, estático, lento. Nada a ver com equipas de Jesus!!"

Péssimas exibições de Elias e André, mesmo más...

E boas só do puto maravilha Gelson...

Até podem ganhar, mas nesta segunda parte vão ter que jogar bem mais!

Força Tondela...

22 Out 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O Tondela esteve perto de empatar com o Benfica e empatou mesmo com o Porto. Não há nada que admirar no jogo jogado do Tondela uma vez que devem ter posse de bola na casa dos 20%... Mas um campeonato passa por este tipo de jogos.

22 Out 2016
Platina

Goooooooooooooolo do Tondela!!!!!

Golo com conta, peso e medida!!!

Murillo( que salvo erro, é, ou foi, do Benfica)...

FORÇA TONDELA!!!!

22 Out 2016
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Bom
Esta interessante

Se o Sporting não dá a volta, é a terceira vez consecutiva que o Sporting não ganha depois de um jogo da champions

22 Out 2016
Diamante

O vírus champions volta a atacar [bigsmile]

22 Out 2016
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Sim
Agravado com a estirpe "faltoadrien"

22 Out 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 448, 449, 450, 451, 452, 453, 454 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: