Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
|
23 Out 2016 |
|
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
|
24 Out 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não são Por uma questão de biologia
Para se encontrar o sexo do Pedro guerra, é preciso despi-lo e atirar lhe farinha para encontrar uma extremidade húmida
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Out 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Matic Escreveu: O Adrien tem no Sporting a importância do Pizzi no Benfica. No caso do Sporting é mais flagrante essa importância.
É que ambos não são especialmente dotados, mas fazem tudo aquilo que o treinador quer e precisa no jogo.
Em técnica falta-lhes algo, mas estatisticamente são brilhantes.
Entendo que os sportinguistas idolatrem o Adrien.
Estranho mais que os benfiquistas não gostem muito do Pizzi. "Não são especialmente dotados " e "em técnica falta-lhes algo", isso não deve ser com o Adrien, com certeza, que tecnicamente é o médio mais completo que há no futebol português. Mas essa leitura tendenciosa de desvalorizar os da outra cor já não admira, é da mesma escola que o ano passado desvalorizava o João Mário ( é só perdermos tempo a ir ao histórico) quando já era evidente que era o melhor jogador do campeonato, como o reconheciam pessoas independentes que sabem do assunto ( Vitor Oliveira e Manuel Cajuda, que eu me recorde assim de imediato).
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
24 Out 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tendenciosa é essa conversa. Eu estou a elogiar o Adrien, não o estou a desvalorizar. E não, o Adrien não é um jogador muito dotado tecnicamente (como o João Mário, o Gelson, o Gaitan, o Brahimi, etc.), mas em contrapartida tem tudo o que um treinador quer dele. Taticamente é irrepreensível para o nível do futebol português. Tecnicamente o Pizzi até é melhor que o Adrien, basta ver as assistências, os passes, etc. mas isso não significa que eu esteja a desvalorizar o Adrien. Na posição 8, hoje é o melhor em Portugal para mim. Quanto ao João Mário acho um jogador extraordinário. Onde é que eu digo que ele não presta? Que mania da perseguição que esta gente tem. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Out 2016 |
|
 |
tigrão
|
"Esta gente" quando tiver uns minutos vais dar uma voltinha pelo histórico para recordar algumas coisas que por aqui foram escritas sobre o João Mário por ilustre confrades. E há não muito tempo.
|
24 Out 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Grande Tigrão, não me lembro mesmo de alguém deste fórum ter dito mal do João Mário!
No meu caso, sempre o elogiei. No campeonato o ano passado( para mim, a seguir ao Jonas, o melhor jogador da Liga), no Europeu de sub20, um pouco menos no Europeu de França, onde me parece que esteve uns furos abaixo do que mostrou na Liga...
Meu caro, o J.M sempre foi muito apreciado pela generalidade dos adeptos, devido ao seu imenso valor,, jogador de grande classe, mas também pela postura que tem no futebol...
|
24 Out 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
24 Out 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
UEFA TROCA PATRÍCIO POR EDUARDORui Patrício está entre os 30 candidatos à Bola de Ouro, mas na página de tromba*book da UEFA quem surge é... Eduardo. O organismo que rege o futebol europeu recorreu a uma imagem da festa do título europeu que Portugal conquistou no Euro'2016... mas no caso não é Rui Patrício quem segura a taça de campeão, mas sim Eduardo. O que acho que aconteceu foi... Eles sabiam que o Rui Patrício é aquele gajo que foi o guarda-redes titular da selecção. Por isso procuraram a foto do guarda-redes da selecção com a taça nas mãos. Esqueceram-se que as selecções levam 3 guarda-redes.
|
25 Out 2016 |
|
 |
tigrão
|
É isso mesmo. Há muitos anos que nenhum jogador do campeonato português era nomeado para a Bola de Ouro que, recorde-se é um prémio oficial e não um prémio particular como outros que por estes dias são muito falados pela troupe do costume. Ora qual é a abordagem que melhor poderá amesquinhar o facto? Estes fait divers, estas não-notícias, com as quais se procura diminuir o jogador em causa. O Pedro Guerra está em grande forma.
|
25 Out 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu já o disse....GUP é o Guerra....
|
25 Out 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O Rui Patrício é um grande guarda- redes, nenhuma dúvida, que foi ' crescendo" de uma forma sustentada desde que foi lançado por Paulo Bento, que o conhecia bem, pois foi seu treinador nos juniores.
Talvez pelo seu feitio humilde, nunca teve mediatismo, mas eu comparo- o muito, a Baía, sendo todavia menos espetacular...
Lá fora, parece- me que tem mais estatuto do que cá, nem comprendo tal coisa, para mim estranha.
Mas foi o Euro que lhe deu esse merecidissimo palco, porquê foi uma das grandes " figuras" dessa prova.
Como o jogador detesta colocar- se em bicos dos pés, muitas vezes esqyece- se esse facto.
Pessoalmente é um jogador que eu admiro, pelo valor e pela postura na vida...
Editado pela última vez por rodado em 25 Out 2016.
|
25 Out 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não se podem é categorizar todos os adeptos do Benfica pelo Pedro Guerra. Ele é um idiota.
Quanto ao Rui Patricio, não o querendo desvalorizar, não acho que seja um dos melhores 30 ou até 50 jogadores do mundo. Está na lista porque Portugal foi campeão europeu. No próximo ano não estará naturalmente na lista. Não deixa de ser um bom guarda-redes por isso.
Os outros premios que não valem nada, é o mesmo da original bola de ouro da France footbal......também não vale nada. Só valia se fosse um jogador do Sporting.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Out 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
...e todas as noites acordo com um pesadelo recorrente. É uma voz furiosa e exaltada a gritar: "DIGA UM!... DIGA UM!... DIGA UM!... DIGA UM!...DIGA UM!..." 
|
25 Out 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Os outros premios que não valem nada, é o mesmo da original bola de ouro da France footbal......também não vale nada. Só valia se fosse um jogador do Sporting. Eu até compreendia essa critica aos Sportinguistas e clube Sporting...mas nesta semana? Depois de tudo o que se tem falado sobre outros prémios (de ouro)?...
|
25 Out 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|