Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Bastião do Leão
Esta notícia da bola é de rir http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=637635Então um jogador que custou 300 mil euros, mais 4 milhões e que no maximo é vendido por 35 milhões, valorizou 100 vezes? Depois, de certeza que o Sporting vai receber 35 milhões, pois por cada 20 ou 25 jogos recebe uma parcela dos 5 remanescentes. Pois, assim como o Renato, onde o Benfica receberá 5 milhões por cada 25 jogos até fazer 25 milhões. Mas em nenhum deles tem a certeza ABSOLUTA que o total será atingido.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Out 2016 |
|
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Não percebi...
|
26 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
O que é que não percebeste?
Que 4,3 milhões vezes 100 não dá 35 milhões, dá 430 milhões.
Ou que a probabilidade do slimani atingir os objetivos é igual á probabilidade do Renato os atingir?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Out 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
1º link nao dá dificulta sabermos sobre o que estas a falar....
2º Jornalistas gostam de chamar a atenção e claro que destaca que Slimani custou 300mil euros para ser vendido por 30 milhões (Faz agora as contas sff)
3ºSim eu sei que o Sporting numa jogada brilhante comprou 20% restantes do passe nas maos de outrem (que iriam valer 6M 2 dias depois) por 4M.
4º Porquê meter negocio Renato ao barulho?!
5º Estas a comentar isto para criticar o Sporting? Os adeptos do Sporting?
|
26 Out 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
26 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
O Slimani não custou 300 mil, custou 4,3 milhões. Segundo a própria noticia. Portanto dizer que valorizou 100 vezes não tem sentido.
Voltamos ao problema de não perceberem português. Eu não estou a criticar o Sporting, estou a falar de uma notícia do Sporting e que a mesma é falaciosa. Nem tudo o que aqui se escreve é para criticar o clube dos coitadinhos. Por vezes as pessoas escrevem coisas sobre o clube. Neste caso foi uma notícia com dados errados.
|
26 Out 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E Rui Patrício está a frente nas votações para a Bola de Ouro, com larga distância de...Ronaldo e muito maior que ...Messi...
Querem ver...?
|
26 Out 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O Slimani não custou 300 mil, custou 4,3 milhões. Segundo a própria noticia. Portanto dizer que valorizou 100 vezes não tem sentido.
Voltamos ao problema de não perceberem português. Eu não estou a criticar o Sporting, estou a falar de uma notícia do Sporting e que a mesma é falaciosa. Nem tudo o que aqui se escreve é para criticar o clube dos coitadinhos. Por vezes as pessoas escrevem coisas sobre o clube. Neste caso foi uma notícia com dados errados. Matic eu não disse que estavas a criticar!! Tem lá calma e não te faças tu de "coitadinho"....perguntei o que querias dizer, e caso não tenhas reparado estamos a dizer a mesma coisa....queres que repita?! O jornalista disse isso para chamar a atenção... É como eu agora dizer que o SLB vendeu o Rentato por 35M mas não é tudo lucro....porque gastou X em salarios, alimentação, formação, treinadores, laca para o cabelo....etc etc... Mas, mais uma vez, podes ficar com as rodas e a bicicleta...e mais uma vez te digo, falares sempre como se fosses o único dono e senhor de toda a verdade fica-te muito mal!!! Rodado isso é no site da eurosport....nao vale nada, é apenas a opinião das pessoas.... (eu já votei umas 4/5 vezes!! loool)
|
26 Out 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Mas Confrade Tyrion Lannister pode me dizer quanto custou o Slimani?
300 Mil euros ou 4,3Milhões de euros?
Se custou 300 mil, realmente foi vendido por 100x mais.
Mas se custou 4.3 Milhões passa a ser só 7x mais.
Atenção que não deixa de ser um grande negocio, embora eu ache que valia mais.
_________________ Bons carroceis...
|
26 Out 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Qual a duvida?!
Quando foi contratado Sporting pagou 300 mil +/- por 80% do passe..... Agosto passado pagou 4M pelos restantes 20%....
Eu o que digo, e looooonge de mim defender jornalista do jornal abola(!!!) é que o gajo escreveu isso dos 100x para vender mais.... É verdade? Não!!! Que é que Sporting tem a ver com esta noticia? Nada!
È meter isto num topico "vergonhas e noticias estupidas dos jornais tugas"
|
26 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Porra, hoje devia ser feriado. Eu concordo na íntegra com o último e-mail do Tyrion, mas mesmo na íntegra. Devo estar a ficar doido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Out 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O e-mail...
|
26 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
|
26 Out 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
27 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Segundo me contaram fontes bem colocadas no Sporting, o Petrovic, o Castagnos e o André vão ser excluídos do clube por terem sangue vermelho.
|
27 Out 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Leon30 e 3 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|