Autor |
Mensagem |
nadim
Registado: 02 Mai 2014 Mensagens: 184
Positivos
20
Neutros
9
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
não gosto do xxxxx do BC nem do Octávio Machado, e do Inácio tao pouco, começo a ganhar raiva do director de comunicação do Sporting, do Jesus já só tenho pena pois ele percebeu onde estava metido e o discurso dele mudou completamente, já não anda para ai a denegrir os outros e insultar, só quer realçar as suas qualidades ( que lhe saiu o tiro pela culatra desde o jogo com RM ). mas de facto a vida privada do BC não diz respeito a ninguém e são situações que podem acontecer a qualquer individuo nesta vida, por isso sou totalmente contra os comentários á sua vida privada. Rivalidade entre clubes é bom até um certo limite, embora o sporting e Benfica estejam claramente a ultrapassar esses limites , que apesar de não gostar têm dado jeito á equipa do SLB , que no ano passado uniu-se e ganhou o campeonato e este ano em low profile também se vai distanciando dos adversários directos.
de resto , só gostaria de ver uma boa partida de futebol sem incidentes de nenhum tipo ( claques , adeptos e arbitragens ) e que ganhe o melhor , espero que seja o benfica .
e não seria tao bonito no final , independentemente do resultado , todos se cumprimentarem e saudarem os adeptos, ficava bem ou não ficava ?! era uma boa forma de evitar violências pos jogo etc.
esta é só a minha opinião!
|
05 Nov 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Bastião do Leão
Quem o está a atacar são adeptos nas redes sociais, não é nenhuma instituição. Ou a culpa também é do Benfica?
Mas lembro por exemplo que o Renato Santos foi atacado, tal como a sua família, por causa do Sporting e das suas insinuações. Ou o Renato não tem família?
Se o BC está a ser atacado, é incorreto, claro que é, mas só está a colher tudo aquilo que semeou.
Acrescento que o post que coloquei me dá uma imensa vontade de rir, principalmente as partes que coloquei a bold. Só alguém sem o mínimo de vergonha na cara escreve aquilo, depois de tudo o que ele escreve e escreveu nas redes sociais.
Vi a noticia no DN e achei engraçado ver muitos sportinguistas a comentarem que já era altura do presidente do Sporting começar a preocupar-se com o Sporting em vez de andar a falar no Benfica.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
05 Nov 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O post de BDC até poderia ter alguma força não fosse os seus posts anteriores que convidam precisamente a essas minorias ruidosas nas redes sociais se manifestarem, também com prejuízo para pessoas que não teem a responsabilidade que ele tem e para terceiros.
Para além disso, já não existem inocentes.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Nov 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Ah bom, afinal havia outra... fui beber café, e parece que nos entretantos... Bruno de Carvalho acusado de tentativa de agressão a Carlos PinhoJoel Pinho, diretor desportivo do Arouca, acusou Bruno de Carvalho de tentativa de agressão a Carlos Pinho, presidente do clube arouquense, no final do jogo disputado em Alvalade. «Foi uma situação vergonhosa, que nada dignifica o futebol. Foi mau de mais. Fizeram uma espera ao nosso presidente quando estávamos a sair do balneário e tentaram agredi-lo. Invadiram o nosso espaço e foi necessária a intervenção da polícia», relatou Joel Pinho, na sala de Imprensa. «Bruno de Carvalho foi quem começou tudo isto, provocou o nosso presidente e tentou agredi-lo. Insultou-o e disse coisas que não vou reproduzir, as palavras usadas foram más de mais. Não tenho palavras para classificar o que se passou hoje», repudiou o dirigente, deixando duras críticas ao presidente dos leões: «Pessoas como Bruno de Carvalho não merecem estar no futebol. Tem de crescer e saber estar e saber respeitar, acima de tudo, o futebol e a instituição Sporting, que merece pessoas melhores.»http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=639496
|
07 Nov 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
AROUQUENSES ACUSAM BRUNO DE CARVALHO DE TENTATIVA DE AGRESSÃODiretor desportivo revela 'espera' do líder leonino a Carlos Pinho Joel Pinho, diretor desportivo do Arouca, denunciou este domingo, após o encontro com o Sporting, uma 'espera' feita por dirigentes leoninos ao presidente do clube arouquense Carlos Pinho, falando mesmo de uma tentativa de agressão por parte de Bruno de Carvalho. "Uma grande tristeza. Aconteceram factos que nada dignificam o futebol. Uma situação vergonhosa, que não estava à espera de pessoas ligadas a uma instituição da grandeza do Sporting. Fizeram uma espera ao nosso presidente, tentaram agredi-lo. Foi muito mau, para uma pessoa que tanto dignifica o futebol, passar por uma situação lastimável como hoje. Uma pessoa com 60 anos passar por esta situação, onde o tentaram agredir em superioridade numérica. Invadiram o nosso espaço... Veio a polícia", começou por revelar, na sala de conferências de imprensa de Alvalade, passando depois a apontar nomes. "O presidente Bruno de Carvalho, foi com ele que tudo começou. Provocou o presidente, tentou agrediu, insultou, disse coisas que não vou dizer aqui... Porque vocês merecem mais respeito. As palavras usada foram muito más, acho que é (…) Não tenho palavras para qualificar o que se passou. Um presidente de uma instituição como Sporting, que teve atitudes como teve hoje, acho que não merece estar no futebol. São pessoas que têm de crescer, têm de saber estar e têm de saber respeitar o futebol e, para lá do futebol instituição Sporting. Sporting merece pessoas melhores nesta instituição", atirou o diretor desportivo dos arouquense.s "O relatório será feito mas a polícia esteve presente. Não vou fazer comentários. O futebol merece pessoas de trabalho, sérias e dedicadas", finalizou. À saída de Alvalade, Carlos Pinho não prestou declarações aos jornalistas que o esperavam, optando por não comentar o incidente ocorrido minutos antes.http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/arouca/detalhe/arouquenses-acusam-bruno-de-carvalho-de-tentativa-de-agressao.html 
|
07 Nov 2016 |
|
 |
Matic
|
O Sporting alega precisamente o oposto Segundo o diretor de comunicação do Sporting: O presidente do Arouca esperou que o Presidente dos Sporting fosse á casa de banho, para sem motivo algum insultá-lo e tentar agredi-lo. O Presidente do Sporting apenas perguntou "mas o que se passa?" ficando estupefacto com aquilo. Conhecendo o BC, tenho a certeza absoluta que a versão do Sporting é a correta 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Nov 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Óbvio! Todos nós sabemos que o BC usa a casa de banho para fazer aquilo que o resto do mundo faz no tromba*book! Oh wait...
|
07 Nov 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Vejam quantas noticias ha de confusões em tuneis com os de Arouca... (slb, porto...)
|
07 Nov 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Sinceramente num jogo que o Sporting ganhou por 3-0, qual a razão para se perder a cabeça e entrar em confrontos físicos. História muito mal contada.
|
07 Nov 2016 |
|
 |
Matic
|
Tyrion Lannister Escreveu: Vejam quantas noticias ha de confusões em tuneis com os de Arouca... (slb, porto...) Pois, mas aqui foram os presidentes Coisa que o BC ainda não percebeu que é. Ele é presidente do Sporting e por isso não pode ser um rufia, mas isso ando eu a dizer há anos, não é só por causa disto. Neste caso, sei que são 2 presidentes avariados, o do Sporting e do Arouca (que também é conflituoso).
|
07 Nov 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Se foi A ou B que agrediu, parece que essa duvida será dissipada... CONFUSÃO NO FINAL DO SPORTING-AROUCA FICOU GRAVADA EM VÍDEOHá câmaras de videovigilância na zona onde tudo aconteceu A confusão que se registou no final do Sporting-Arouca e que envolveu elementos das duas equipas, entre os quais ambos os presidentes, ocorreu numa zona onde há câmaras de videovigilância e ficou toda gravada, soube Record. As imagens irão agora ser anexadas ao processo, juntamente com os relatórios da PSP e dos delegados da Liga, de forma a apurar tudo o que aconteceu junto aos balneários das duas equipas. No final da partida, Joel Pinho, diretor-desportivo e filho do presidente Carlos Pinho, acusou Bruno de Carvalho de tentativa de agressão ao líder do emblema arouquense. Os leões desmentiram tudo e, através de Nuno Saraiva, garantiu que aconteceu precisamente o contrário: que terá sido o presidente do Arouca a insultar e tentar agredir o homólogo leonino. A pedido do Sporting, Carlos Pinho, Joel Pinho e Velázquez, jogador do Arouca, foram todos identificados pela Polícia.
|
07 Nov 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Matic Escreveu: Tyrion Lannister Escreveu: Vejam quantas noticias ha de confusões em tuneis com os de Arouca... (slb, porto...) Pois, mas aqui foram os presidentes Coisa que o BC ainda não percebeu que é. Ele é presidente do Sporting e por isso não pode ser um rufia, mas isso ando eu a dizer há anos, não é só por causa disto. Neste caso, sei que são 2 presidentes avariados, o do Sporting e do Arouca (que também é conflituoso). Ora aqui está uma forma correta e elegante de tratar o presidente de um clube. Mas se alguém for à página deles dizer que o presidente deles é avariado , ou fazer alguma laracha sobre outro assunto que não gostem, aí é um ai jesus de virgens ofendidas.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
07 Nov 2016 |
|
 |
Matic
|
Não consigo ser mais elegante com ele, usando apenas de factos provados.
É conflituoso, mal educado, mentiroso, alucinado, impulsivo, etc.
Tudo isto acima está mais que provado. Não estou a insinuar nada ou a dizer que cometeu um crime. Ele é isto tudo. E não devia ser, por ser presidente do Sporting.
E eu nem acho que tenha sido especialmente acintoso com ele. Limitei-me aos factos. Ele é meio maluco. Acho que até vocês concordam que ele é meio avariado da cabeça.......o que em alguns casos nem é negativo......mas num presidente de um clube não me parece bem.
|
07 Nov 2016 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
Se foi A ou B que agrediu, parece que essa duvida será dissipada...
CONFUSÃO NO FINAL DO SPORTING-AROUCA FICOU GRAVADA EM VÍDEO Há câmaras de videovigilância na zona onde tudo aconteceu
A confusão que se registou no final do Sporting-Arouca e que envolveu elementos das duas equipas, entre os quais ambos os presidentes, ocorreu numa zona onde há câmaras de videovigilância e ficou toda gravada, soube Record. As imagens irão agora ser anexadas ao processo, juntamente com os relatórios da PSP e dos delegados da Liga, de forma a apurar tudo o que aconteceu junto aos balneários das duas equipas. No final da partida, Joel Pinho, diretor-desportivo e filho do presidente Carlos Pinho, acusou Bruno de Carvalho de tentativa de agressão ao líder do emblema arouquense. Os leões desmentiram tudo e, através de Nuno Saraiva, garantiu que aconteceu precisamente o contrário: que terá sido o presidente do Arouca a insultar e tentar agredir o homólogo leonino. A pedido do Sporting, Carlos Pinho, Joel Pinho e Velázquez, jogador do Arouca, foram todos identificados pela Polícia. Se foram tentativas de agressão, não adianta apresentar queixa porque a tentativa de agressão não é crime. A não ser que queiram fazer figura de urso.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
07 Nov 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
mnvb Escreveu: Se foram tentativas de agressão, não adianta apresentar queixa porque a tentativa de agressão não é crime. A não ser que queiram fazer figura de urso.
Tentativa de agressão não é crime, mas é passível de castigo com base no Regulamento Disciplinar da Liga. Eles naquele momento não são somente civis. São também dirigentes desportivos, no exercício das suas funções.
|
07 Nov 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|