Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 460, 461, 462, 463, 464, 465, 466 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
Podes dizer que quiseres...da forma que quiseres....vale o que vale, queres que te responda dizendo que só vales 1€? Foi o que a direção do teu clube pediu de indemnização em teu nome!

18 Nov 2016

Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Mensagem Re: Bastião do Leão
Tyrion ou deverei dizer Nuno Saraiva??
O Benfica pediu um euro por cada simpatizante que se estima que o Benfica tenha. Pessoalmente acho o processo uma estupidez, especialmente pelo excelente trabalho que jj conseguiu no sporting, ate agora ganhou "bola", a parte de uma supertaca que foi fruto do trabalho do Marco Silva, o tal que um dos motivos que o sporting o tentou despedir foi por nao usar um fato de treino num jogo ou sei la o que :roll: :roll: . Aquilo que foi dito pelo Benfica, e um valor simbolico por cada adepto, vou repetir para quem tem mais dificuldades valor simbolico por cada adepto
Ja a expressao carneirada foi usada directamente para falar dos sportinguistas que iam ganhar muitos trofeus, epah e ele nao mentiu em menos de 3 anos, ja la vao 4 campeonatos.

18 Nov 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
privet Escreveu:
Tyrion ou deverei dizer Nuno Saraiva??
.

Chamo atenção da administração para castigar severamente o confrade Privet porque não se pode revelar o verdadeiro nome dos confrades.

18 Nov 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Nuno Saraiva é o diretor de comunicação do Sporting.

18 Nov 2016
Moderador

Eu sei. Há uma palavra chamada humor ...

18 Nov 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

O que BdC diz, "vocês" interpretam como querem, e é uma verdade inquestionavel!! Quem não concordar com "voces" é limitado intelectualmente!! Agora quando somos "nós" a fazer interpretações diferentes de algo que vossa direção "diz"....somos novamente limitados intelectualmente....donos e senhores da verdade!.... badd

Se disseres 1000 vezes isso sobre o que BdC disse....eu direi 1001 que isso não é verdade...e que palavras dele perceberam-se bem...para quem quiser perceber...

18 Nov 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Interpretamos o que o vosso presidente diz como queremos, Tyrion?!

Não percebo qual a dúvida ou, sequer, a criatividade possível na interpretação destas palavras!

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... lizes.html

Epitetou-se a ele e a vós, claramente, de carneiros, pois vocês, decerto, querem ver o Sporting campeão, ou estarei enganado?

Se o confrade não quer pertencer ao rebanho, é fácil, basta deixar de ser simpatizante e/ou sócio do clube! :mozilla_tongue: [bigsmile]

18 Nov 2016
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

rastapabuas Escreveu:
Interpretamos o que o vosso presidente diz como queremos, Tyrion?!

Não percebo qual a dúvida ou, sequer, a criatividade possível na interpretação destas palavras!

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... lizes.html

Epitetou-se a ele e a vós, claramente, de carneiros, pois, vocês, decerto, querem ver o Sporting campeão, ou estarei enganado?

Se o confrade não quer pertencer ao rebanho, é fácil, basta deixar de ser simpatizante e/ou sócio do clube! :mozilla_tongue: [bigsmile]

Confrade rastapabuas

Nada de desenterrar essas noticias, cada um é feliz á sua maneira, ou carneirada :smt023

18 Nov 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Confrade Pracimadelas, só o fiz porque "ouvi" falar em carneirada e, afinal, este é o lugar próprio ao tema!!! [bigsmile]

18 Nov 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Eu já tive esta discussão com o Marc, pois ele acha incorreto que se chamem os lagartos de carneiros.

Eu disse-lhe que concordava com ele, apenas quando ele admitisse que o que o BC disse era ofensivo para os sportinguistas.

Não digo a resposta dele pois foi em privado.

Mas repito. Se os lagartos admitirem que o BC os ofendeu, então tem legitimidade para achar ofensivo serem chamados de carneiros. Não podem é dizer que os lampioes ou tripeiros não podem chamá-los de carneiros, mas se for o BC não faz mal, ou nós é que percebemos outra coisa.

Sendo muito claro. O BC chamou os sportinguistas de carneiros, não há 2ª interpretação.

18 Nov 2016
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Se um preto chama a outro de preto esta tudo numa boa, se for um branco e racismo. Agora e so trocar preto por carneiro, portanto chamar lhes lagartos e dizer que sao africanos e se lhes chamam carneiros estamos a ser racistas. Como dizem no norte: o que put*. :smt005 :smt005 :smt005

18 Nov 2016
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

tigrão Escreveu:

Não é humor, é sarcasmo e só eu é que estou autorizado a utiliza-lo no fórum. :smt003 :smt003 :smt003

19 Nov 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Tenho me fartado de rir, hoje nas rádios ouvir Jesus a falar portanhol... [bigsmile] :lol: [bigsmile] :lol:

21 Nov 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

A marca bem que podia ter trazido um tradutor

Assim nem eles nem nós percebemos o que Jesus disse

21 Nov 2016
Moderador

Eric Draven Escreveu:
tigrão Escreveu:

Não é humor, é sarcasmo e só eu é que estou autorizado a utiliza-lo no fórum. :smt003 :smt003 :smt003

Pois agora já semos duas :smt045 :smt045 :smt045

21 Nov 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 460, 461, 462, 463, 464, 465, 466 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: