Autor |
Mensagem |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Podes dizer que quiseres...da forma que quiseres....vale o que vale, queres que te responda dizendo que só vales 1€? Foi o que a direção do teu clube pediu de indemnização em teu nome!
|
18 Nov 2016 |
|
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Tyrion ou deverei dizer Nuno Saraiva?? O Benfica pediu um euro por cada simpatizante que se estima que o Benfica tenha. Pessoalmente acho o processo uma estupidez, especialmente pelo excelente trabalho que jj conseguiu no sporting, ate agora ganhou "bola", a parte de uma supertaca que foi fruto do trabalho do Marco Silva, o tal que um dos motivos que o sporting o tentou despedir foi por nao usar um fato de treino num jogo ou sei la o que  . Aquilo que foi dito pelo Benfica, e um valor simbolico por cada adepto, vou repetir para quem tem mais dificuldades valor simbolico por cada adeptoJa a expressao carneirada foi usada directamente para falar dos sportinguistas que iam ganhar muitos trofeus, epah e ele nao mentiu em menos de 3 anos, ja la vao 4 campeonatos.
|
18 Nov 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
privet Escreveu: Tyrion ou deverei dizer Nuno Saraiva?? . Chamo atenção da administração para castigar severamente o confrade Privet porque não se pode revelar o verdadeiro nome dos confrades.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
18 Nov 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Nuno Saraiva é o diretor de comunicação do Sporting.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
18 Nov 2016 |
|
 |
tigrão
|
Eu sei. Há uma palavra chamada humor ...
|
18 Nov 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
O que BdC diz, "vocês" interpretam como querem, e é uma verdade inquestionavel!! Quem não concordar com "voces" é limitado intelectualmente!! Agora quando somos "nós" a fazer interpretações diferentes de algo que vossa direção "diz"....somos novamente limitados intelectualmente....donos e senhores da verdade!.... Se disseres 1000 vezes isso sobre o que BdC disse....eu direi 1001 que isso não é verdade...e que palavras dele perceberam-se bem...para quem quiser perceber...
|
18 Nov 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Interpretamos o que o vosso presidente diz como queremos, Tyrion?! Não percebo qual a dúvida ou, sequer, a criatividade possível na interpretação destas palavras! http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... lizes.htmlEpitetou-se a ele e a vós, claramente, de carneiros, pois vocês, decerto, querem ver o Sporting campeão, ou estarei enganado? Se o confrade não quer pertencer ao rebanho, é fácil, basta deixar de ser simpatizante e/ou sócio do clube! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Nov 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
rastapabuas Escreveu: Interpretamos o que o vosso presidente diz como queremos, Tyrion?! Não percebo qual a dúvida ou, sequer, a criatividade possível na interpretação destas palavras! http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... lizes.htmlEpitetou-se a ele e a vós, claramente, de carneiros, pois, vocês, decerto, querem ver o Sporting campeão, ou estarei enganado? Se o confrade não quer pertencer ao rebanho, é fácil, basta deixar de ser simpatizante e/ou sócio do clube! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Confrade rastapabuas Nada de desenterrar essas noticias, cada um é feliz á sua maneira, ou carneirada 
|
18 Nov 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Confrade Pracimadelas, só o fiz porque "ouvi" falar em carneirada e, afinal, este é o lugar próprio ao tema!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Nov 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu já tive esta discussão com o Marc, pois ele acha incorreto que se chamem os lagartos de carneiros.
Eu disse-lhe que concordava com ele, apenas quando ele admitisse que o que o BC disse era ofensivo para os sportinguistas.
Não digo a resposta dele pois foi em privado.
Mas repito. Se os lagartos admitirem que o BC os ofendeu, então tem legitimidade para achar ofensivo serem chamados de carneiros. Não podem é dizer que os lampioes ou tripeiros não podem chamá-los de carneiros, mas se for o BC não faz mal, ou nós é que percebemos outra coisa.
Sendo muito claro. O BC chamou os sportinguistas de carneiros, não há 2ª interpretação.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
18 Nov 2016 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
|
18 Nov 2016 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: Eu sei. Há uma palavra chamada humor ... Não é humor, é sarcasmo e só eu é que estou autorizado a utiliza-lo no fórum. 
|
19 Nov 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
|
21 Nov 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
A marca bem que podia ter trazido um tradutor
Assim nem eles nem nós percebemos o que Jesus disse
_________________ Who loves ya, baby ?
|
21 Nov 2016 |
|
 |
tigrão
|
Eric Draven Escreveu: tigrão Escreveu: Eu sei. Há uma palavra chamada humor ... Não é humor, é sarcasmo e só eu é que estou autorizado a utiliza-lo no fórum.  Pois agora já semos duas 
|
21 Nov 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|