Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Bastião do Leão
tigrão Escreveu: Eric Draven Escreveu: tigrão Escreveu: Eu sei. Há uma palavra chamada humor ... Não é humor, é sarcasmo e só eu é que estou autorizado a utiliza-lo no fórum.  Pois agora já semos duas  Eu pinto as duas de quê? Rosinha? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
21 Nov 2016 |
|
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
|
21 Nov 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
http://www.dailymotion.com/video/x52vwf ... nhol_sport
|
21 Nov 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: tigrão Escreveu: Eric Draven Escreveu: tigrão Escreveu: Eu sei. Há uma palavra chamada humor ... Não é humor, é sarcasmo e só eu é que estou autorizado a utiliza-lo no fórum.  Pois agora já semos duas  Eu pinto as duas de quê? Rosinha? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Vocês desculpem lá,mas: 
|
21 Nov 2016 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
|
22 Nov 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
_________________ Bons carroceis...
|
22 Nov 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Para já, bom jogo dos Leões, sem receios, olhos nos olhos... O Real com mais posse de bola, mas o Sporting a aguentar- se, apesar das dificuldades dos laterais, especialmente Marvin e Gelson parece estar a sentir demasiado a pressão do jogo... Hoje na torcida, força Sporting... 
|
22 Nov 2016 |
|
 |
rodado
|
Marca o Real, numa desconcentração da equipa, também numa altura que o Real está a ameaçar mais... Vamos em frente, na torcida... 
|
22 Nov 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Os franceses do Real Madrid a vingarem-se dos portugueses do Sporting enfiando 2 batatitas nas redes leoninas. Só vi bocados, mas jogo esforçado e competente do Sporting. Falta de qualidade individual nos momentos decisivos perante adversários tão fortes. O Real não estava para grandes correrias hoje. Os jogos com o Atlético fazem sempre mossa. João Pereira pareceu mal expulso, pelo menos pelo que se viu na TV. É impressão minha, ou o raio do relvado já está a começar a abatatar novamente?
|
22 Nov 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Só fixei que JJ voltou a um dos seus greatest hits
O fair play é uma treta
Derrota moralizadora do Sporting. Real Madrid QB
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Nov 2016 |
|
 |
rodado
|
Para mim o João Pereira foi imprudente e enterrou o Sporting, o que num jogador experiente como ele não se compreende...
Mas gostei do Sporting, principalmente na segunda parte, onde teve oportunidades de golo...
Este miúdo, o Gelson ao princípio parecia que a bola lhe queimava nos pés, tal a pressão que sentia, mas depois acalmou e fez mais uma belíssima exibição, Adrian também bem, tal como o esforçado Bruno Cesar... Brian Ruiz mais um jogo longe do fulgor da época passada...
Claro que o Real é melhor, mas sem expulsão talvez o Sporting podesse fazer melhor...
|
23 Nov 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
O João Pereira foi mal expulso, não houve qualquer agressão. Na Champions os grandes de Portugal são pequeninos. Assim sabemos o que sentem os Feirenses do nosso campeonato quando vão a Alvalade, Antas ou Luz.
O Real não joga um caralho. Mais uma oportunidade perdida do JJ para brilhar na Europa. O Sporting está sem poder de fogo. Faz muita falta o Slimani.
O William Carvalho fez um jogão, ofensivamente e defensivamente.
O Bruno César não devia ter saído, o chuta-chuta foi praticamente o único que fez remates à baliza.
Esperemos que ganhem em Varsóvia e possam fazer algo na Liga Europa.
|
23 Nov 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O scp bateu-se bem Mas jj nao sabe mais la fora e ja nao vai aprender J pereira tambem nao ajudou Fdx pelo menos passem para a liga europa senao mandem o jj tomar na peida 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Nov 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
JP, Andas muito calado. Tenho saudades tuas pá. Vê lá se nos visitas mais vezes. Não me digas que andas xateado porque o Benfica anda a ganhar e não tens como criticar. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Nov 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx Vamos jogar com o girafa e o eliseu logo no jogo decisivo Dois lentos Jogava antes o lisandro que ė mais rapido Aguardemos 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Nov 2016 |
|
 |
|