Tyrion Lannister Escreveu:
Sim, eu é que sou o fanatico, so vejo para um lado...tu és moderado, e imparcial....
Vieste aqui "vomitar" acusações....mas nao concretizas...
Eu faço te a vontade;
Facto 1 - Paineleiros aos seguidores do Benfica!!
Não foi ele que disse na entrevista? Claro que não, fui eu que inventei.
Facto 2 - O Sporting da Covilhã tinha um pré acordo de empréstimo de jogadores da equipa B/Juniores do SCP e como votou no Sr.Duque já não foram, e ficaram de relações cortadas. (Existe uma declaração oficial de um representante do SCP, basta perguntares as pessoas que tratam da equipa B)
Facto 3 - Foi oferecido pela pessoa do Sr BC 3 jogadores da equipa B para reforçar o SC Covilha a troco do voto na lista do Sr Pedro Proença, que se vossa ex. não sabe foi apoiado desde o 1º minuto por o SCP.
Não vejo como não pode saber se ele o declarou na comunicação.
Mas eu só estou a "vomitar" factos, e Não acusações.
Já por varias vezes aqui te vieram mostrar que a pessoa em questão é uma vergonha para o Futebol Português, e diz ele dignificar lá fora o futebol português.
Mais, em dia de jogo do Benfica na CL foi a pessoa do Sr. Presidente do SCP que apresentou uma queixa na UEFA sobre vouchers, que também foi arquivada pela UEFA.
Poderia estar um ano, que não chegava.
Em 1992/* não me recordo bem, um presidente do teu Clube deu uma entrevista a um jornal chamado L"equipe.
Nessa altura estava em França e de manha a capa desse jornal era;
NADA ME DÀ MAIS PRAZER DO QUE VER O BENFICA FALIDO.
Esse presidente nada ganhou no SCP a não ser € com as publicidades dele.
Pode ser que com este as coisas ainda corram melhor.