Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 468, 469, 470, 471, 472, 473, 474 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
O Sporting não está afastado do título

Mas se Jesus recuperar 8 pontos até final da temporada, será a sua primeira vez

19 Dez 2016

Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

Mensagem Re: Bastião do Leão
Neste momento acho que o maior candidato ao Titulo é o Porto!

O Benfica, a jogar assim, não vai aguentar como no ano passado.

E o FCP está em crescendo, e agora em segundos, menos pressionados, e ainda mais motivados.

19 Dez 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
O ano passado, o Benfica ainda não estava em grande forma, isso só aconteceu em meados de Janeiro...

E agora com Jonas a equipa vai melhorar imenso, quando vier Jardel ainda mais um bocado e com Grimaldo mais um upa upa, pelo que o principal candidato é o Benfica...

E depois, candeia que vai à frente, coisa e tal..

19 Dez 2016
Suppoter**

Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

Rodado,

Não sei se o Jonas volta a ser "Jonas"!!!

Mesmo com Grimaldo, o meio campo está demasiado dependente de Feidja(Enorme), e de Pizzi.

Não vejo alternativas para estes dois...

19 Dez 2016
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Eu acho que o principal candidato é o Benfica. :smt045 Equipa mais experiente, maior profundidade do plantel, "candeia que vai à frente"... e muito, mas muito amparo pela CS deste país... :smt045 Então quando tem de ser penalti por mão do adversário dentro da área marca-se, quando é o contrário (vide jogo com o SCP) deixa-se andar... :roll: está tudo sobre rodas para os desejos encarnados... o pior é mostrar "este domínio todo fora de portas"...
:mozilla_tongue:

19 Dez 2016
Platina

Vaskinho

Nestes primeiros jogos Jonas, é natural que acuse ainda a paragem sobretudo quando tiver que fazer 90 minutos..Isso até pode demorar um pouco.

Mas a qualidade está lá e ele vai fazer um grande final de temporada, na altura decisiva do campeonato.

Sobre o meio campo, temos poucas alternativas, mas rezemos que os dois citados, não se magoem...

Filipe

Isso dos árbitros e CS protegerem o Benfica, já é um mito urbano.

O teu clube agora está melhor é acabou a choradeira, que o clube não ganhava por causa da malandragem da arbitragem...

Enfim, o habitual que até diverte.. o que seria do mundo futeboleiro sem este pagode?

Entretanto em Alvalade já há dois candidatos prontos a concorrer contra Bruno....

19 Dez 2016
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Rodado desculpa lá, mas só vocês é que acham que é um "mito"... :lol: eu estou plenamente convencido que é a realidade. :smt045 Mas eu se fosse benfiquista tb provavelmente ignorava todos "esses sinais" claros de isso mesmo... :smt045 habituava-me. :smt003 Até nem tomo por mal essa "distracção"... :smt023
Mas se tens dúvidas é só seguires a "linha editorial" de orgãos de CS como a SIC, a TVI (aqui então é gritante... o Moniz sabe bem o que fazer... :smt045 ), o "Record", a "Bola" ou esse estrume que é o "CM" ou a "CMTV"!!! badd Até a SporTV e a própria RTP (a dita televisão de todos nós que só sabe é dar prejuízo aos contribuintes :mozilla_money: ) já estão bem domesticadas... :mozilla_tongue: Então é com cada "paineleiro"... :no: (mas se fosse só isso...)! :-k Se o que aconteceu ao Sporting na Luz a semana passada tivesse sucedido ao Benfica em Alvalade ou no Dragão eu queria ver o folclore que ia ser... :smt013 :smt013 :smt013
E falando como portista (já que dizes que agora é que falo... :-" ) eu digo-te: claro que tenho pena das exibições paupérrimas que fizemos contra o Tondela, o Setúbal e o Belenenses fora. :smt022 Eram jogos de ganhar e empatamos porque tivemos muito demérito nisso. :smt009 Acredito que os pontos perdidos depois do jogo contra o Benfica (assim como a própria eliminação da Taça em Chaves) também resultaram de um esmorecimento depois daquele golo sofrido nos descontos contra o Benfica num jogo em que fomos superiores e merecíamos ter vencido. :smt022 Até compreendo isso, mas não posso aceitar. [-X Foram pontos e uma competição desperdiçados. badd Mas também te pergunto: onde esta época por exemplo, o Benfica foi prejudicado como o Porto o foi para a Taça em Chaves? :-k Quando é que o Benfica viu um penalti a favor (como o sobre o Octávio em Setúbal, num jogo com uma arbitragem lastimável e nem falo só desse lance, com anti jogo contínuo e uma 2ª parte com 15m úteis de jogo... badd badd ) por marcar neste Campeonato? :-k Houveram 5 lances de "Mãos" nos 3 clássicos deste ano: 2 em Alvalade no SCP-FCP e foi em benefício da equipa da casa, um no Dragão no FCP-SLB (sim antes do Felipe jogar com a mão foi o Mitroglou que o fez num lance que acabou no fundo da baliza encarnada... :smt045 e nada, nem golo nem mão de quem a deu primeiro... :lol: ) a beneficiar... a equipa forasteira :smt045 , e dois na Luz no "derby" da semana passada em que na dúvida... o beneficiado foi o Benfica... [bigsmile] agora faz as contas e vê porque é que eu tenho a certeza que por muito que o Porto jogue muito dificilmente será Campeão esta época... :-k Já sou muito crescidinho para acreditar em coincidências... :smt003 ou para pensar que não há nenhuma campanha montada pela CS para proteger sempre o Benfica... :-k
Mas pronto ficai lá com as vossas gloriosas exibições contra Moreiras e Aroucas... =D> o aparecimento de mais "Deuses" da bola como o Guedes :lol: (tal como o Sanches que anda a endeusar 80 milhões em Munique... =D> ) mas prontamente levados à categoria de "Génios da bola" pela nossa tão solícita CS... :roll: que a única chatice é quando aparece um equipa "mais ou menos" porreirita como o Napoli que vos dá um banho de bola e vos põe logo no lugar... :smt005 :smt005 de resto por aqui neste país de brandos costumes tudo ok... :smt023 e o Mendes que vá embolsando também algum!!! :mozilla_money: :mozilla_money: Também o que seria do país se nem os "6 milhões" fossem tendo umas alegriazinhas... :smt022 :smt022 já diziam os romanos: "pão e circo", e está feito! :smt003
:mozilla_tongue:

19 Dez 2016
Suppoter**

Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

Eu até gosto ver as suas escritas FCP, mas está exagerar nesta.

Consegue me dizer que o Benfica, não foi prejudicado nos jogos em que não ganhou, excepto o do Porto?

Todos os pontos que o Porto perdeu foi por culpa dos arbitros?

Lá fora, lá fora...

Que em o Porto feito lá fora nos últimos anos?

Este ano na Champions teve o grupo mais fraco dos três portugueses, e mesmo assim foi preciso uma segunda equipa do 15º classificado de Inglaterra para passar.

Essa da cs...

Se calhar são os jornalistas e comentadores que empurram a equipa para a frente!!!

O ano passado, qual a equipa mais beneficiada no campeonato?

Foi o Benfica?

Vocês (Porto) durante anos tiveram a sorte dos Vales e Azevedos, sousas sintras e outros, que cometeram os mesmos erros que o vosso Pinto tem feito nos últimos anos.

Nunca num post meu, viu criticar um arbitro, ou dizer que o SLB foi roubado.

Quando ganham é por mérito, quando perdem é por incompetência.

O Porto foi campeão em portugal anos a fio por competência como o Benfica o tem sido nos últimos 3 anos!!!

19 Dez 2016
Platina

Começando pelo fim, o Mendes comparo- o ao vosso filhote Pinto Da Costa...

Quanto ao nosso Guedes também o poderia comparar ao vosso nada endeusado André Silva, mas o nosso tem a vantagem de ser mais novo ou seja com maior margem de progressão...

Quanto ao Renato, eu previ, aqui mesmo no fórum, que este primeiro ano ia ser complicado, provavelmente nem o segundo, mas ele chega lá,um dia...

Sobre esses lances todos que referes, eu sinceramente não percebo patavina de arbitragens, mas só fico surpreso por existirem tantos experts do tema, em Portugal...

Por exemplo, no último jogo também vi uma gravata sobre o Jimenez que parecia ser um penalty claro, mas o árbitro não achou isso e eu remeto- me humildemente à minha ignorância do assunto...

Sobre o apoio da CS, é natural, o clube " vende"... É o que me dizem os gajos dos quiosques..." Capas de jornal sem falar do Benfica, é dia de vender pouco"...

E digo isto, sem qualquer soberba...

19 Dez 2016
Platina

Até me esqueci do " banho de bola" do Nápoles... É verdade!

Mas se tivéssemos apanhado a equipa B do Leicester também sairia goleada...

Meu caro, o cálcio está em retoma, espero, sinceramente, que não levem também um " banho de bola" do Juventus... :smt023

19 Dez 2016
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Até podemos levar um banho da Juve (que não é o Napoli... [-X ) coisa que acho que não vai acontecer... :-k mas nós não somos "vendidos" por aqui como super equipa... [-X

Leicester B??? LOOOOOL... [bigsmile] Quando foram empatar à uns anos a Camp Nou com o Barça C (se este era o Leicester B... :-k ) foi amplamente difundido como um feito do outro mundo... [schock] logo... :-k

O filhote Pinto da Costa é um nabo, um aprendiz à beira do Mendes... :smt045 Já disse por aqui e repito, a ligação/dependência do Vieira (que nunca percebeu um caraças de bola mas ao menos percebeu isso mesmo à uns anos... :smt003 aprendeu isso e mais algumas coisas... :-k ) em relação ao Mendes é tal que lhe deve perguntar a que WC deve de ir... :smt005 rezai é para que em Espanha não façam a folha às negociatas do Mendes... [-o<

Se o André Silva fosse do SLB era já renomado pela nossa CS como o melhor ponta de lança da Europa... :smt038 Maior margem de progressão do Guedes??? LOOOOOOOL! :smt005 :smt005 :smt005 Depois veremos qual será o futuro de um e de outro... :-k

O Renato chegará, eventualmente... :-k mas ainda tem de aprender muito! :smt045 E não me cheira que o "Bild" faça o tipo de campanha que o rapaz teve noutras alturas da sua curta carreira... :smt003

Eu não sou expert de arbitragem. [-X Também não preciso de o ser para ver que quando a coisa aperta para uns é de uma maneira, para outros é de outra... :-k mas ok nem vale a pena ir mais por aí! :mozilla_sealed: Não sei de que lance falas do Jimenez (só vi partes da 2ª parte) e por isso não posso comentar. :mozilla_sealed:

Claro que o SLB "vende". :smt045 Não é soberba nenhuma referir isso. :smt023 E "vende" mais quando ganha. :smt045 Lá está a minha teoria romano-circense comprovada... :smt003

Não sei onde o SLB perdeu pontos por causa dos árbitros. :-k E nem todos os pontos perdidos pelo FCP (por ex em Tondela ou em Belém, ou até mesmo no jogo com o SLB mesmo com aquele lance que referi no post anterior... o maior demérito foi do FCP nomeadamente do Herrera) foram por causa da arbitragem. [-X

Lá fora?? :-k Define últimos anos?? :-k 2, 3?? :-k 2011, ano da última conquista europeia de um clube português ainda conta?? :-k

É verdade que o Leicester (prefiro denominá-lo antes de Campeão de Inglaterra em título... :smt003 ) poupou algumas figuras importantes... :smt045 mas ao menos passamos com um 5 a 0 a nosso favor no nosso jogo, em vez de esperarmos que os nossos concorrentes directos ao apuramento percam com o último classificado por 6 a 0 :smt005 (num grupo da morte também... :lol: ) para nos apurarmos... :mozilla_tongue:

Se são os comentadores e demais agentes que em muito empurram o SLB para a frente? :-k Na minha opinião também sim. :smt045 E muito. :smt045

Se foram os mais beneficiados o ano passado? Não sei. :-k Fiquei tão depressa "fora da carruagem" que nem liguei muito... :mozilla_tongue: Não tenho opinião. :| Acho que tiveram tb mérito na conquista daquele Campeonato. :smt045 Assim como o SCP algum demérito no meu ponto de vista. :mozilla_tongue:

Não digo que não tenham o vosso mérito desportivo nas conquistas dos últimos Campeonatos. :smt045 Nunca disse que também não o tinham. [-X Mas enquanto para a CS e afins houver diferença de tratamento... :smt009 eu não me calo! [-X Não é com poeira para os olhos... [-X eu não sou romano (mas eliminámos a AS Roma do calcio em retoma... :smt003 ) para ansiar pelo pão e pelo circo deles (CS tuga)! :mozilla_tongue:

:smt023

Obs: Desculpem a trapalhada mas fui lendo e respondendo aos 2 confrades! :smt023

19 Dez 2016
Suppoter**

Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

Está desculpado da minha parte,

E se reparar num post antigo que fiz sobre a liga Europa, a ultima conquista contra o Braga, se o cérebro do SLB fosse outro talvez tive-se sido o desfecho diferente.

O Benfica também esteve em duas finais da liga Europa.

Isso não é ser grande lá fora, e você bem sabe :smt045 :smt045

Mas o Demérito dos outros deu muitos campeonatos ao FCP, disso não duvide.

Boa sorte para logo,( e ver jogos em camarote é mesmo muito melhor 8) [bigsmile] , já vi alguns na Luz e nem metade 8) 8) dos jogos vi)

19 Dez 2016
Platina

Caro Filipe

Achas que uma equipa( Leicester), só com UM titular pode- se considerar como equipa A( principal)?

O Nápoles é uma grande squadra, tal como o Juventus, provavelmente as duas melhores equipas do calcio...

O André S. e o Guedes, vão ser dois grandes negócios, dos 30 M para cima. Não memorizes o nosso Guedes, porque com 19 anos, já é um grande jogador. Tacticamente cresceu imenso, só falta ser mais assertivo na defenicao das jogadas...Tal como o André já um grande ponta de lança, mas com muito para aprimorar...

O Renato, o Benfica devia ser mais esperto e ir tentar o seu empréstimo. Era bom para ele, para os bávaros e para o Benfica...

19 Dez 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Filipe,

Estou muito contente com o teu post. Fico sempre feliz quando vocês culpam as arbitragens ou a CS.

Até foi a CS de Portugal que vendeu o Renato ao Bayern :smt005 :smt005 :smt005

Eu se fosse diretor de um jornal desportivo, era Benfica todos os dias na capa, não teria qualquer dúvida.....e não é por ser benfiquista, simplesmente o Benfica vende. Já como benfiquista preferia que tivesse menos exposição, pois xateia venderem os nossos jogadores todos os dias ](*,)

Mas Filipe, mantém esse discurso, que funcionou há 30 anos (nós contra o mundo, somos uns coitadinhos), mas não vai funcionar mais, pois o mundo mudou. Já agora, acrescenta aos 15 pénaltis, mais uns 7 ou 8. Diz que foram 22, é mais giro.

Para rematar, meus senhores, o Renato tem 19 anos (feitos há pouco tempo) e este ano já esteve em 15 jogos no Bayern. Num meio campo com Vidal, Xabi Alonso, Tiago alcantara e no entanto tem jogado em alguns jogos, como seria de esperar. Há tempo para ele ser titular indiscutível.

20 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Ui ui... ameaçado?... isto é capaz de dar bastante que falar...

Imagem

20 Dez 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 468, 469, 470, 471, 472, 473, 474 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: