Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Here we go again... DIRIGENTE DO VITÓRIA GARANTE QUE RECEBEU AMEAÇAS DE MORTEPaulo Grencho revela que começaram depois da disputa com o Sporting por Gauld e André Geraldes O diretor-desportivo do V. Setúbal revelou que começou a receber ameaças de morte após o início da batalha institucional com o Sporting por causa dos empréstimos de Ryan Gauld e André Geraldes. Em declarações ao 'Correio da Manhã', Paulo Grencho confirmou as ameaças e disse esperar "que a direção do Sporting Clube de Portugal nada tenha a ver" o assunto. "É de lamentar que um assunto relacionado com o futebol chegue a tal situação. E não fui só eu - também ameaçaram a minha família. Chegaram-me a dizer que eu e a minha família iremos aparecer mortos um destes dias", sublinhou. Fonte do Sporting disse ao mesmo jornal que tais declarações significavam "o levantamento de uma suspeição grave". "Por isso, uma vez publicadas essas declarações, o departamento jurídico da SAD agirá em conformidade", acrescentou a mesma fonte.
|
30 Jan 2017 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Bastião do Leão
E entretanto, Geraldes e Gauld já não vão para Chaves, ficam mesmo em Alvalade, para reforçar a B que bem precisa...
|
30 Jan 2017 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Melhores aquisições do mercado de inverno quanto a mim, são o Podence e o F.Geraldes. Muito dinheiro se gasta e mal, com jogadores de qualidade duvidosa, quando se tem prata da casa bem boa e com vontade de subir na vida. Gajos que nem têm direito a entrar no relvado, como o Meli e o Petkovic, é um sinal de incompetência total de quem pediu a sua contratação, que se sabe ser o despesista do JJ.
Se o Sporting ganhar no Dragão e o Benfica der mais alguma abébia no imediato, isto vai-se complicar e muito.
|
01 Fev 2017 |
|
 |
rodado
|
Até está a ser um jogo equilibrado, quase sem oportunidades de golo, a diferença está na maneira de defender, consistente a do Porto, mas, a do Sporting fraca...
No primeiro Marvin " comido" por Corona, no segundo uma péssima recepção de Ruben Semedo...
Aliás a eficácia do Porto, praticamente a 100%...
Estes erros indeviduais do Sporting, têm sido uma constante esta época, isto tem muito a ver com a classificação este ano...
De resto até o Sporting com mais posse de bola, mas mais perigoso o Porto...
Mateus( um bom jogador, mas uma opção precepitada) tem estado muito mal...
|
04 Fev 2017 |
|
 |
rodado
|
Melhorou bastante na segunda parte, mais dinâmico e intenso, apesar de na esquerda defensiva ser muito fraca...
Mas a ala direita é forte, Secholotto combina bem com Gelson...
E grande golo, bom cruzamento de Gelson, bom amortie do Bost e grande tiro de Alan Ruiz...
|
04 Fev 2017 |
|
 |
rodado
|
Bem melhor a ala esquerda do Sporting na segunda parte. Esgaio entrou bem no jogo, B.Ruiz melhorou com a passagem para a esquerda, Alan Ruiz também entrou bem, mas Gelson está a ser o melhor...
|
04 Fev 2017 |
|
 |
rodado
|
O resultado mais justo era o empate( e o que eu preferia), a segunda parte foi do Sporting...
|
04 Fev 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O objetivo do Sporting agora é tirar o título ao Benfica ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Fev 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O culpado da derrota hoje é do JJ, tornou a inventar. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
04 Fev 2017 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
A CULPA É DO BENFICA
|
05 Fev 2017 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: O culpado da derrota hoje é do JJ, tornou a inventar.  Nah, nah, ele nunca tem culpa, agora diz que a culpa é do palhinha que levou o guião errado O homem é simplesmente execrável. E o Marco Silva continua a mostrar serviço.
|
05 Fev 2017 |
|
 |
rodado
|
Não percebi a entrada em jogo do Mateus, só se foi para o queimar...
E as críticas ao Palhinha( que teve que marcar o Soares) é perfeitamente descabida...
Só se prova que Jesus, não gosta mesmo de miudagem da formação. A excepção é mesmo Rúben Semedo...
|
05 Fev 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
E o Rúben Semedo é porque o Douglas não funcionou, porque a ideia dele era por o Douglas e o Coates.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
05 Fev 2017 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Se o gajo levou o guião errado.... a culpa é do Benfica!
|
05 Fev 2017 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
É preciso ter muita lata este JJ 1º Queima o Palhinha que levou o guião errado nos 1ºs 30' a culpa é do Sacavenense, afinal havia outro, afinal a culpa não é do Benfica é do Sacavenense que formou o João Palhinha 5 anos e o guião que impute nos seus formandos está errado, não do JJ Depois nem sei porque surpreende quem com a entrada do Matheus Pereira que em Dezembro apanhou 6 jogos de castigos nos B's e nem sequer rotinas de jogo teve neste período só treino ganda JJ, o Geraldes que trazia rotinas de 1ª Liga com boas exibições no Moreirense, não estaria na 1ª linha para fazer este lugar? Ganda JJ, o inventor... Estou a pensar seguir os concelhos de um amigo meu Sportinguista para enviar um CV, para o SCP Irão ver a preparação da próxima época, não tenham mãos nele e verão o funeral que levam 
|
05 Fev 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|