Autor |
Mensagem |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
gup Escreveu: 8) rodado Escreveu: Fiorentina será o adversário do Sporting no torneio 5 Violinos. Este jogo servirá também para homenagear o tifosi da Fiorentina que morreu nos arredores do Estádio do Benfica...
O objectivo, até pode ser nobre, mas parece- me pouco oportuno, face aos incidentes que houve e que agora, como medida de retaliação, poderá voltar a haver...
Atenção, pois... É só mais um capítulo da novela dos incendiários! Só estão bem a criar mais fogos! E depois ainda se armam em bombeiros... Eu não me esqueço de quem forneceu o combustível, a fagulha, e ainda trouxe o mártir de Itália para fazer as "visitas de estudo"! Lembram-se?!?! Se não se lembram, é fácil!!!! Eu escrevi sobre isso, aqui neste fórum, antes da desgraça acontecer! A put* da desgraça era fácil de prever. Se alguém coloca o combustível, as acendalhas e o lume... não é muito dificill prever que vai existir fogo!!! Também devo ser bruxo!!!  Merecias uma resposta....mas nao vou descer de nivel....descer MUITO de nivel!
|
29 Jun 2017 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Bastião do Leão
É difícil desceres muito mais.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Jun 2017 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Do que o gup desceu?....tens razao....é dificil descer mais...
|
29 Jun 2017 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Da serie separados á nascença  Marc Escreveu: Não houve um comentador afeto ao Porto que alegou ter na sua posse documentos e emails enviados pelo benfica a instruir os diversos comentadores? A ser verdade não deverá o clube ser responsabilizado? Francisco J. Marques acusa Vieira de pagar por bruxaria “Foram muitos mil euros que o Benfica pagou”
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
29 Jun 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tenho pena da forma como o Gup reagiu. Absorveu coisas de forma talvez pessoal, e reagiu de uma forma que tenho de censurar, guardando para mim as desculpas que posso ver no caso. Com TDs ou sem TDs o fórum ficará mais fraco. E ele já tinha colocado alguns TDs até.
Adiante.
Estamos no tópico do Sporting. Que acham do pavilhão?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
29 Jun 2017 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Caro Savalas, não sei o que aconteceu, não estava cá, mas também lamento que o gup tenha sido expulso. Queiram reconhecer, ou não era uma grande mais valia e decerto que existem culpas que não são só dele, por isso vergonha para os intervenientes. O problema é que quem se "passa" é que leva com a culpa, enquanto quem passa o tempo a picar, porque só assim é que tem satisfação sexual, fica na mesma, sempre foi assim. Os tópicos de futebol são o terreno mais fértil para estas situações, talvez um terço das sanções e expulsões têm origem em tópicos daqui. Contudo, a forma como o gup se exprimiu é indefensável. Ponto final. A malta que falava com ele pelo bem, certamente percebe que ele é uma pessoa com um raciocínio lógico que poucos ou mesmo ninguém conseguia "combater", daí que a única forma de resposta era deflectir para outros assuntos, ou não responder. Quem falava com ele para o mal, pior ainda, pois quem entra por esse tipo de participação, é porque lhe falta inteligência para o fazer, mas sobra-lhes bastante para armar confusão e como basicamente é para isso que cá estão, são artistas muito talentosos, pois é muito muito provável que já tenham sido expulsos pelas mesmas razões. O que é que a Administração pode fazer para mudar isto, nada. Fechar os tópicos do futebol, não o vão fazer, por isso a alternativa é o nada. Não têm hipótese para mais. É triste, mas é assim que funciona e sempre funcionou, o mundo virtual é o mundo onde todos têm bolinhas, porque no frente a frente a história é completamente diferente, as bolinhas recolhem com medo de levarem uma joelhada. Gup, foste parvo pah, muito parvo. Mas, como acredito que és o tipo de pessoa que vive sem arrependimentos, sabias onde te ias meter. So long... P.S. - ao menos tinhas mandado os gajos certos para o caralho.  P.S. 2 - O pavilhão é muito bonito. 
|
29 Jun 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O fórum fica mais pobre, mas o apobrecimento verifica-se dia após dia.
Quando me lembro dos confrades, que tanto lia com tanto prazer e que pelos diversos motivos se foram afastando, nem quero pensar...
Como medida preventiva e pelo menos por algum tempo, todos os tópicos de futebol deviam ser trancados, porque é aqui que as animosidades têm aumentado.
Infelizmente e incompreensívelmente, pois só consigo ver o futebol, como o mais belo dos desportos do mundo. Mas só....
|
29 Jun 2017 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Foi expulso gup?! Bar aberto, pago eu!!! 
|
29 Jun 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Hum Tanto o Gup como o Tyrion assumiram que eram oriundos do Porto e o Porto é uma aldeia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Adiante Parece ser um pavilhão com grandes condições. Pena não estar concluído a tempo da última jornada do campeonato de hóquei, recepção ao Benfica, se realizar ali.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
29 Jun 2017 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Vamos ter muitas alegrias no NOSSO pavilhão....espero visitar em breve.....
|
29 Jun 2017 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Bem, não estava online quando "tudo aconteceu"... Se lamento a expulsão do gup? Lamento genericamente.  É claro. De forma muito particular? Nem por isso.  Ou seja tanto me dá. Não sou hipócrita para dizer o contrário. Realmente acho que pessoalmente e à parte de umas picardias sempre com o devido respeito, nunca se passou para além dos limites entre as nossas 2 pessoas. Provavelmente tb não simpatizaria muito comigo neste mundo virtual...  mas a vida tb é feito disso, digo eu... O mundo do futebol é sempre algo truculento.  E tudo o que mova paixões funciona desse mesmo jeito... Tenho pena sempre que alguém é expulso de um Fórum de GPs e Putanheiros por causa de assuntos como a bola!  E lembro-me de alguns a que já sucedeu o mesmo. Nunca pensei em ganhar alguma coisa em vir aqui discutir bola.  Nem medalhas nem louvores, nem absolutamente nada.  Até porque nisto como em muita outra coisa que envolva mais o coração que a razão, as verdades são sempre subjectivas...  consoante a cor com que os nossos olhos as "observam"... Mas nunca me verão é com certeza a insultar aqui alguém por causa do que quer que seja, e muito menos por causa de algo como o futebol!  E para mim isso sim é sinónimo não só de boa educação mas também de inteligência! Mas não me regogizo com qualquer expulsão deste Fórum por causa da bola.  Isso é certo. PS - Já que estou neste tópico, parabéns ao SCP pelo seu novo Pavilhão. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
29 Jun 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Jun 2017 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Bebes um fino? Ou apenas café?
|
29 Jun 2017 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Enorme reforço par o Futsal.... Di Di Divanei!!!
|
29 Jun 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11069
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Ah!... foi por causa da bola que o gup foi expulso... Eric Draven Escreveu: talvez um terço das sanções e expulsões têm origem em tópicos daqui Vão desculpar-me mas, por muito que me esforce, é coisa que não consigo compreender. Eu sei - eu também vivo neste mundo - que, vá lá saber-se porquê, é assunto que tem tendência para descambar na asneira. Ou em coisas piores. Mas será que é mesmo impossível atribuir-lhe apenas a muito relativa importância que, de facto, tem? O pessoal é capaz de andar à porrada por causa da porra de um jogo de futebol mas baixa os cornos se é fodido no trabalho, nos impostos, na vidinha?... Claro que um jogo de bola é capaz de só ter piada se se estiver a torcer por uma equipa - de resto, em 99% dos casos, é só um interminável bocejo, ao contrário do basquete, do ténis, do volley, do atletismo... - mas a este ponto? Por que raio "ser do Benfica", "do Sporting" ou "do Porto" (parem só uns segundos para pensar: nenhuma dessas coisas quer dizer nada) faz um gajo habitualmente civilizado e racional voltar âs cavernas?
|
29 Jun 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|