Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 510, 511, 512, 513, 514, 515, 516 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
Tyrion Lannister Escreveu:
Sporting contratou mais um jogador....só tinha 1 lateral direito....qual o espanto ou polémica?!

Tem um bom LD emprestado ao Braga ](*,) ](*,) , melhor do que acabou de chegar, carrega formação badd

12 Ago 2017

Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Mensagem Re: Bastião do Leão
savalas Escreveu:
Como adepto, não aprecio o jogo do Vitória, mas concedo que apresenta o melhor tipo de jogo para obter resultados com os grandes, e que são estes que tem de arranjar solução para chegar ao golo. E o Vitória ganhou em Setúbal e empatou contra o Benfica a época passada. E tambem empatou no Dragão numa fase crucial da época, em que o Porto podia ter passado para a frente do campeonato.
Estes jogos são importantes para o campeonato, mais até que o confronto direto entre candidatos ao título.

E não resisto. Fosse o Mitroglou com a camisola do Benfica no mesmo lance em que fosse assinalado penalty, exatamente igual, não alterava a minha opinião que não é penalty.

Estou contigo! BIBA O VArbrito!!!!! Regista +2 pontos, fez-me lembrar o Jardel na luz tropeçou numa beata que o tratador da relva deixou lá caiu e penalty, ele ainda á pouco tempo falou nesse penalty....
Vamos ver a Classificação Real do RS

12 Ago 2017
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Só vi a segunda parte e o Sporting mais uma vez, sem deslumbrar, fez o suficiente para ganhar...

Couceiro é bom treinador, trabalha bem com os jovens, gosta de apostar neles, mas com os grandes, arma uma estrutura ulotra defensiva( vulgo autocarro), e não ataca. Não me agrada, acho que isto não é futebol positivo, mas vamos ter que nos habituar, grande parte das equipas, vão jogar assim, com os grandes...

Sobre o lance do penalty, primeiro pensei que não fosse, depois das repetições, concedo que possa ter sido, mas foi principalmente burrice do jogador sadino...Mais um lance duvidoso, que a vinda do VA não resolve....

12 Ago 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Excelente jogo....

12 Ago 2017
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Está a acontecer aquilo que eu previa. O video-arbitro vai cavar um fosso ainda maior entre grandes e pequenos.

Se marcam este tipo de penaltis, os grandes ganham sempre, pois passam o jogo na área adversária.

Se isto é pénalti, então lances iguais também terão de ser. Eu não marcava.

PS: o lance do Jardel contra o Braga para mim não é pénalti, mas se formos olhar á lupa como este então também seria.

12 Ago 2017
Iniciado

Registado: 06 Jun 2013
Positivos
2

Caros confrades, retirado da imprensa "duvidosa" (abola, record, ojogo) hoje: Dos 9 ex-árbitros com espaço na imprensa todos concordam que o pontapé de penálti foi bem assinalado. Destes 9 árbitros, 8 consideram que ficou um pontapé de penálti por assinalar a favor do Sporting. Mas isto deixa dúvidas a alguém?

Claro que é penalty, o jogador do setubal para a proxima ataque a bola em vez das costas do Bas.
Ficou outro por marcar na 1 parte tambem pelo venancio mas contras o Coates.

Vitoria suada mas limpinha :D

12 Ago 2017
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Existe alguma imprensa que não seja duvidosa?

Eu também vi em todo o lado dizer que o VA agiu bem no lance do golo anulado ao Braga, isso não impediu a comunicação dos dragartos de mandar bocas.

Não vi se todos achavam que o lance sobre o Jardel era falta. Eu não marcava. Tal como não marcava o do Bas Dost.

12 Ago 2017
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Bom, de certeza que haverá lances de contacto em tudo semelhantes e favoráveis ao Benfica nesta liga. Veremos qual será o veredito da comunicação social e as opiniões dos adeptos.

Este tipo de contactos não é de assinalar na minha opinião.

12 Ago 2017
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Dois jogos da Premier League, 13 golos marcados ( grande Marco, empate 3- 3, com Liverpool)...

Grandes jogadas, grandes golos e lá não se fala em VA, nem em arbitragens manhosas. Cá é o que se vê!

Terdeiromundismo futebolístico?

12 Ago 2017
Iniciado

Positivos
2

Citar:
Terdeiromundismo futebolístico?

Claro que sim. Já ontem depois do jogo referi isso mesmo, o setubal veio a Alvalade jogar de forma vergonhosa, (na 1 parte não faz um remate sequer) para haver um bom jogo ambas as equipas tem que jogar! Ontem o Sporting jogou mais que suficiente para ganhar. E podia e devia ter ganho por mais se o arbitro assinala-se o 1 penalty...

Pois é mas em Inglaterra o watford de MS empatou o jogo nos descontos com um golo irregular, facilmente visto numa repetição com VA, a questão aqui prende-se pela verdade ou não! Quem quer melhorar ou quem quer deixar tudo na mesma. Na NFL aquilo tambem não foi de um dia para o outro

12 Ago 2017
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Vejam bem o lance de frente...continuam a achar que é penalti? Um gajo quando cai dobra-se daquela maneira? Só quando um gajo salta para a piscina do trampolim. :smt005

O Sporting nesta altura devia estar com 4 pontos.

http://www.record.pt/multimedia/videos/ ... -dost.html

12 Ago 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

O engracado e que o ano passado houve um lance semelhante com o bruno cesar e o lindlof e nada foi assinalado.

12 Ago 2017
Iniciado

Positivos
2

Citar:
Vejam bem o lance de frente...continuam a achar que é penalti? Um gajo quando cai dobra-se daquela maneira? Só quando um gajo salta para a piscina do trampolim. :smt005

O Sporting nesta altura devia estar com 4 pontos.

É negativa essa situação :-"
A sério, ainda ninguem falou do penalty claro na 1ª parte sobre o Coates!
Quanto ao 2 penalty, o venancio não joga a bola, so toca nas costas no Bas, mas qual é a duvida? Foi teatro? Nem vou buscar o assunto jonas piscinas para falar de simulações...
Hoje nos jornais "só" todos os arbitros dizem que é penalty, mas não está facil,

Citar:
O engracado e que o ano passado houve um lance semelhante com o bruno cesar e o lindlof e nada foi assinalado.

O ano passado tambem vi muita gente jogar volei na area e não houve penaltys!!! Coerencia meus amigos

SL

13 Ago 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Sim coerência é uma especialidade de Bruno carvalho, ele é o expoente máximo.

13 Ago 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Malta que passa a vida a berrar que o Benfica é sempre beneficiado e que quando o seu clube é beneficiado nunca o admite, a pedir coerência? Haja é paciência!!! ](*,)

:smt043

13 Ago 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 510, 511, 512, 513, 514, 515, 516 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: