Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 35  Próximo
 Formula 1 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Formula 1
amigo Safado

estas a ver como a minha macumba foi fraquinha, o birrinhas já consegue ficar em 12º...
:lol: :lol: :lol:

25 Mai 2009

Duplo Nick Desactivado

Registado: 26 Mai 2009

Mensagem Re: Formula 1
Este ano está complicado para a Ferrari ](*,)

27 Mai 2009
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

ainda bem :D hehehe
mas já está a melhorar... penso que no final da época já conseguirão estar lado a lado... ou não... hehehehehe

cump's

01 Jun 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 26 Mai 2009

Pelo que li o confrade torce por outro team é a Mclaren ??

Cumps

03 Jun 2009
Iniciado

Registado: 19 Mar 2009

Se as coisas continuarem como estão acho que a Mclaren para o ano esta a comprar motores a Ferrari por ter perdido o patrocínio da Mercedes.
Tornando-se a Brawn a equipa oficial da Mercedes.
Quanto ao Campeonato este ano já é uma miragem para a Ferrari e para Mclaren Ferrari :)

Ps: "A ligação da McLaren à Mercedes parece estar a ficar tremida. O órgão de comunicação alemão Sudwestrundfunk adianta que uma reunião dos accionistas da Daimler está agendada para esta semana (dia 8), devendo estar em cima da mesa, entre outros assuntos, o nível de envolvimento da Mercedes na F1."

03 Jun 2009
Iniciado

Caros amigos amantes da formula 1, não acham que este senhor esta a mais no desporto automóvel.

Mosley: «Somos nós que fazemos as regras»
LÍDER DA FIA NÃO DEVERÁ ACEITAR PROPOSTAS DAS EQUIPAS

Max Mosley não vai aceitar as exigências das escuderias da FOTA. O presidente da FIA, em entrevista à publicação "Motorsport Aktuell" nesta quarta-feira, sublinha que a responsabilidade de fazer as regras cabe ao organismo que preside.

"Somos nós que fazemos as regras. Isso acontece desde há 60 anos e vamos continuar a fazê-lo", subinhou Mosley, considerando irrealistas as propostas apresentadas pela FOTA.

O presidente da FIA revelou ainda desconfiança face à boa fé das atuais equipas, frisando que as propostas para o novo Pacto da Concórdia surgiram tão tarde que não é razoável pensar que este seja assinado até 12 de junho, data em que a FIA anuncia as 13 equipas para 2010.

Mosley critica ainda os membros da FOTA por terem feito as inscrições para 2010 a poucas horas do final do prazo, 29 de maio: "Parece-me óbvio que estavam a tentar dificultar as coisas para as novas equipas."

03 Jun 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Infelizmente o Mosley nem grande putanheiro é... quanto mais presidente da FIA :?

Acho que esta a haver confusão.... na formula 1, no WTCC e à semelhanca do que deveria acontecer ca no burgo a alguns politicos de meia-tigela, o Sr Mosley devia ir gozar a merecida reforma. :wink:

Acho que também podiam despachar a nossa FPAK... nao fazem nada e cobram valores estupidamente altos por uma porcaria de uma licença basica... ainda ando com uma dor ao fundo das costas de ter largado 650 € numa licença desportiva... (alias os precos sao :evil: : 330 uma licenca de karting??? :-x bravooo 250 licenca de piloto regional??? 250???!! wtf??!! :smt013 :smt013

E para que? alguem que me explique qual o valor acrecido que a FPAK traz ao automobilismo nacional???!! :smt013

Desgracado de quem ganha o ordenado minimo em Portugal!

03 Jun 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Acho que o Max Mosley já devia estar a ver a partir da bancada, ou então a dedicar-se àquela outra actividade xom que gosta de ocupar ps tempos livres.

Quanto à FPAK, nessa nem é bom falar. Não faz o seu trabalho, cobra caro aos pilotos e apresenta resultados negativos bem expressivos. E tiveram a lata de criar aquela categoria nova no PTCC, para que o enteado do LPF possa correr.

03 Jun 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Subscrevo Jolinho.... =D>

E acrescento:

O enteado possa correr e GANHAR algo :roll:

03 Jun 2009
Prata

coitadinho do moço...

ele ate parece ser muito castiço
querem por o homem na reforma... [-X

04 Jun 2009
Iniciado

O Mosley cada vez que abre a boca só diz é merda deve ser devido as suas tendências nazis.
Deve ter as costas bem quentes, porque ninguém tem coragem de o mandar para a reforma.

http://www.kewego.com.pt/video/iLyROoafYJt7.html

04 Jun 2009
Prata

um podio para os meus vermelhinhos, é certo que por incompetência da brawn, pois a dança da chuva foi mal feita... :smt005
agora sim temos mais emoção e competitividadee uns red bull com umas asas foda.... hottt

13 Jul 2009
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Pelo menos uma boa notícia.. pode ser que assim a coisa volte a funcionar correctamente... F1 sem as grandes equipas ninguém tem interesse.

Mosley confirms he will not stand for re-election

Max Mosley, President of Formula One racing’s governing body, the FIA, has confirmed he will not be standing for re-election to the post in October. Instead, Mosley is advocating former Ferrari team boss Jean Todt as his successor.

Mosley, who became President in 1993, formally announced his intention to stand down late last month, since when he says he has received dozens of messages from FIA member clubs asking him to reconsider. However, in a letter to the clubs published by the FIA on Wednesday he says his decision is now final.

To read Max Mosley's letter in full, click here. ->
http://www.fia.com/en-GB/mediacentre/pr ... 150709.pdf

é.. o circo está a pegar fogo... falta saber se o seu substituto será capaz de apagar o fogo!

cump's

p.s - quanto a minha "equipe", eu sou adepto da boa F1... e torço sempre para que os brasileiros vençam ;)

16 Jul 2009
Iniciado

Registado: 03 Jun 2009

A F1 está a passar por uma fase de desinteresse por parte dos adeptos a nível mundial.
Mas em Portugal o caso parece mais grave desde que a SportTv ficou com os direitos.

Eu sou fã desde que me lembro... vi a morte do Senna em directo... mas nos últimos anos a única coisa que me despertou o interesse foi a passagem do Tiago pela F1 (com o sucesso/insucesso que sabemos).

Sempre fui Ferraristi e sempre odiei a McLaren.

Este ano a Brawn teve a maior "cagada" que há memória... o carro não é Brawn é Honda como todos sabemos, foi um carro desenvolvido desde o inicio de 2008 para o Camp. de 2009 e as suas regras.
A Honda usou 7, sim 7, tuneis de vento em simultâneo, para desenvolver este carro.

Quando a Honda decide abandonar e vende a equipa, o sortudo e grande estratega Ross Brawn, herda por tuta e meia o melhor carro do plantel.

E assim Button começa a ganhar corridas (finalmente) porque em toda a sua (longa) carreira apenas tinha ganho uma vez. Aliás, era o pior piloto com o rácio Vitórias/GP.

16 Jul 2009
Prata

felizmente parece que a red bull começa a ter aaasssaaaaaaassssss... :lol:

16 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: