Eleições Legislativas 2015
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Eleições Legislativas 2015
Joana amaral Mortagua 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Out 2015 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Eleições Legislativas 2015
Sou mais selecto... Continuo em reflexão aprofundada...
|
03 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mais selecto Tipo cristas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Out 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Serve, mas há melhores... 
|
03 Out 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Pois ca eu tive a ver a lista do meu distrito e destaco duas : Catarina Alves Marta Caseirito 
|
03 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Pra cumer a cristas tinha que me alcoolizar primeiro E depois era so anau ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Out 2015 |
|
 |
El-Rei Dom Pino
Registado: 11 Ago 2015 Mensagens: 62
- Voyeur
|
A Cristas tem ar de ser uma tola na cama... Ui UI!!!
|
03 Out 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Caros, Vendo o quadro dos votos, acham que Marinho Pinto era homem de votar nele próprio? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Out 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
muttley5005 Escreveu: Eu por mim estou farto de pagar impostos!
Só sei que se vier o PS, durante 1 ano ou 2, vou pagar menos mas depois passo 7 a dar o cu para estes caralhos!
Não me pormetam omque não é possível: mais estado social, menos impostos, mais saúde, mais educação, mais isto, mais aquilo mais o caralho ....
O que eu quero é que não façam asneiras, que não façam mais auto-estradas, que não dêem mais subsídios, que não aumentem o número de funcionários públicos que não ... E que no fim não tenha que pagar mais impostos!
Os últimos 5 anos, os anos de ressaca do governo do Sr. Eng. foram muito maus e eu não quero voltar ao mesmo!
É só isso! Também me custa muito mesmo a pagar impostos. Só de pensar que em dez anos pago mais de 260.000 Euros de impostos até fico agoniado (este valor inclui a minha Maria, naturalmente). Sou, portanto, um daqueles felizardos que paga como um rico, sem o ser. E isto custa-me. E também sei, até por via do meu trabalho, que, se o Estado se for racionalizando, vai haver muito menino que hoje em dia berra que o Estado assim e o estado assado, que os funcionários públicos assim e assado, que um dia destes vai acordar e está bem fodido, pois pura e simplesmente os seus serviços já não são necessários. E isto acontecerá com todo o tipo de fornecimentos e serviços, acreditem. Basta que o Estado passe a ser gerido como acontece nos países desenvolvidos, onde a despesa é auditada. Aí a surpresa vai ser grande para muita gente.
|
03 Out 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
http://ainanas.com/must-see/medo-sao-es ... politicos/
|
03 Out 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: http://ainanas.com/must-see/medo-sao-estas-pessoas-que-elegem-os-nossos-politicos/ ... pois ... por vezes sou acusado de fascista pelas minhas opiniões.... um estado só deve ser verdadeiramente democrático se tiver uma população instruída e focada no interesse da comunidade e não no próprio. Com a nossa mentalidade e cultura quando os reformados representarem a maioria da população vamos ter um governo de um partido que represente os seus interesses e os outros que se  . E a democracia a funcionar.
|
03 Out 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
MarcoPTX Escreveu: um estado só deve ser verdadeiramente democrático se tiver uma população instruída e focada no interesse da comunidade e não no próprio. Portanto, habitado por outra espécie que não o homo sapiens e noutro sistema solar. E quem constrói o democraticómetro?
|
03 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
com esse video so apetece dizer que merecemos a m... de politicos que temos
|
03 Out 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: MarcoPTX Escreveu: um estado só deve ser verdadeiramente democrático se tiver uma população instruída e focada no interesse da comunidade e não no próprio. Portanto, habitado por outra espécie que não o homo sapiens e noutro sistema solar. E quem constrói o democraticómetro? .. uma mentalidade parecida com os homo do norte de europa ja era bom... nos os latinos somos bons e para andar aqui atras do GPs
|
03 Out 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
De maneiras que existe ja uma vaga de fundo que papava a assuncao cristas. Quem diria que eu seria um trend setter ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Out 2015 |
|
 |
|