Eleições Legislativas 2015
|
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Ha quem diga qye se AC tivesse dito antes que se ia juntar aos comunas PC teria ganho com maioria E ha qyem diga que se o anibal tivesse dito antes que os votos á esquerda valem zero na constituiçao de belem PC teria perdido por mais
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Out 2015 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Eleições Legislativas 2015
E há quem diga imensos disparates... 
|
29 Out 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Isso é para lá de disparates.
Só consigo ver esses: "há quem diga..." como piadas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Out 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
jpescador Escreveu: Ha quem diga qye se AC tivesse dito antes que se ia juntar aos comunas PC teria ganho com maioria E ha qyem diga que se o anibal tivesse dito antes que os votos á esquerda valem zero na constituiçao de belem PC teria perdido por mais Realmente as pessoas dizem tudo e mais alguma coisa, como se o comportamento do eleitorado fosse assim tão previsível e flutuante. Que o presente cenário é algo que nunca tinha sido imaginado por muita gente, isso é um facto, mas, que diabo, aquilo que vivemos hoje em dia não tem nada de especial. Basta olharmos para a Grécia, com um governo dito radical e a encontrar a paz, os ingleses a prepararem-se para referendar a eventual saída da UE ou uma primeira-ministra anti-europeísta na Polónia.
|
29 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
rodado Escreveu: E há quem diga imensos disparates...  nisso estamos de acordo
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tambem nao acredito
|
29 Out 2015 |
|
 |
SpongeBob
|
E depois há os comentadores, que ganham bem a vida a baralhar as pessoas. É por isso que eu deixei de os ler, ver e ouvir - e acho que assim vou andar uns tempos. Quando tivermos um governo plenamente em funções e um orçamento aprovado, vou dar mais uns seis meses e então começarei a ver os programas e a ler os jornais de novo.
|
29 Out 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
 Não sei quem são os piores? Os comentadores políticos ou os do futebol? Ou os da saúde? E dos alimentos processados? Razão tem o ditado Os que pouco sabem fazem muito e Os que muito sabem pouco fazem (só dão palpites)
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
29 Out 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Há bons comentadores na TV, mas são poucos e a maior parte deles tem agendas politicas próprias... Para mim, só Ricardo Costa ou Helena Garrido vale a pena ouvir...
|
29 Out 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Há bons comentadores na TV, mas são poucos e a maior parte deles tem agendas politicas próprias... Para mim, só Ricardo Costa ou Helena Garrido vale a pena ouvir... não há pessoas isentas ... mas há muitas pessoas cinzentasna TV ... como aqui ... todos são comentadores ... isto é ... fazem comentários a diferença reside ... entre comentar e analisar ... de forma fria e equidistante
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
29 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
jolinho Escreveu: jpescador Escreveu: Ha quem diga qye se AC tivesse dito antes que se ia juntar aos comunas PC teria ganho com maioria E ha qyem diga que se o anibal tivesse dito antes que os votos á esquerda valem zero na constituiçao de belem PC teria perdido por mais Realmente as pessoas dizem tudo e mais alguma coisa, como se o comportamento do eleitorado fosse assim tão previsível e flutuante. Que o presente cenário é algo que nunca tinha sido imaginado por muita gente, isso é um facto, mas, que diabo, aquilo que vivemos hoje em dia não tem nada de especial. Basta olharmos para a Grécia, com um governo dito radical e a encontrar a paz, os ingleses a prepararem-se para referendar a eventual saída da UE ou uma primeira-ministra anti-europeísta na Polónia. Eu nunca consideraria "normal" a situação da Grécia. Como nós caminhamos a passos largos para lá, então já começa a adquirir contornos preocupantes de normalidade. Quanto a governos anti-europeistas no seio de uma comunidade que tem de ser coesa, só vejo uma forma. Alterar as constituições de todos os países proibindo anti-europeístas de chegarem ao governo. Mas cabe na cabeça de alguém, nos EUA haver um governador a favor da desintegração ou contra a federação? A UE assim não funciona. "Aí que o Cavaco não é democrata pois acha que os votos da esquerda radical não contam." Na primeira liga de futebol também há equipas que lutam para não descer e são muito importantes. Nem todos podem ser campeões. Acredito numa democracia com opiniões contrárias e que não deixam o capitalismo "abusar", mas chegar ao governo é de loucos. Nos EUA só 2 partidos podem governar. Ambos a favor da federação.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Out 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic
neste momento ... tens diversos países europeus ... governados por coligações ... com partidos "anti-europa"
que eu saiba ... nenhum eleitor europeu ... votou a federalização da Europa ...
que eu saiba ... nenhum eleitor português ... votou em referendo ... alguma decisão sobre a construção europeia
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
29 Out 2015 |
|
 |
SpongeBob
|
O Kwacha acertou em cheio. Não me recordo de me terem perguntado se queria aderir à UE nem à moeda única. Portanto, isto do que nos perguntam e do que não nos pergunta vale o que vale, que é muito pouco, tal como aquilo que nós votamos.
Na prática isto é assim: a gente vota e eles depois fazem aquilo que bem entendem - e fazem-no durante quatro anos, se não caírem antes. Sempre assim foi - e nós sabemos isso bem.
E outra coisa: convém que as expetativas - e os afetos - sejam sempre moderados e prudentes. Estamos cheios de gente que desiludem. Vejamos o caso de Sócrates, que teve uma votação histórica e acabou na cadeia, ou Cavaco, que teve votações ainda mais expressivas, que se rodeou de alguma gente desprezível e até criminosa e agora sai de gatas.
|
29 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A democracia so è democracia se forem os do costume a mandar Sempre pelos superiores interesses da naçao
|
29 Out 2015 |
|
 |
Matic
|
Kwacha e Jolinho,
Não votamos é certo, mas democraticamente aderimos a uma espécie de federação.
O americanos foram obrigados, nunca votaram e no entanto ninguém põe em questão a junção dos estados, nem é permitido pensamentos desagregadores chegarem ao governo.
No entanto dizem que é o país mais democrático do mundo.
Aqui há gente que só para ser do contra até vira anti-europeista. Está na moda ser do contra.
Ao invés, não querer radicais no governo é uma heresia, aí de quem levanta a voz contra os radicais. Prenda-se já o Cavaco porque acha que governar com comunistas e o que quer o que BE seja, é dar um tiro nos pés.
|
29 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|