Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Presidenciais 2016
Sabem que mais?
Venho fazer o meu endosso público à candidatura da Marisa Matias. É uma activista aparentemente que não foi ainda quebrada, transmite uma candura, uma ingenuidade e uma atitude terra a terra que não se encontra noutros profissionais da política... Não parece uma máscara. Até pode ser, mas não parece. E aquele jeito genuíno de ajeitar o cabelo em momentos de máscara... Parte me todo.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
10 Jan 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Presidenciais 2016
mnvb Escreveu: Se não é fascista, porque é que bufou ao padrinho sobre o congresso de Aveiro? Foi por ser um grande antifascista, espera lá.  Não sei que congresso é esse ou que facto é esse. Acho é curioso a campanha dos outros candidatos ser criticar o que MRS disse há 30 ou 40 anos atrás. Eu quando me lembro do que fiz no secundário e faculdade e o sindicalista que era dá-me vontade de rir. Os tempos mudam e o que uma pessoa diz na juventude não faz de nós os homens que somos hoje. A segunda forma de atacar o MRS é dizer-lhe que ele é uma pessoa de direita. Fdxxxxxxxx, mas isso agora é visto como negativo ou ofensa? Que merda de país é este em que se acusa uma pessoa por ter visões democráticas de determinado sentido? Ou ser de direita (no caso dele de centro direita) não é ser democrático? Agora vou começar a dizer: "vocês não valem nada porque são de esquerda" O candidato do PCP no debate acusou o MRS de defender políticas de direita e de pertencer a uma família partidária. ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) mas ele não é apoiado pelo PCP e defende políticas de esquerda? Então que merda de argumentos políticos se usam neste país?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Muita coisa se pode criticar e apontar ao Marcelo, agora ser fachista? Para mim, é até demasiado de esquerda... Quanto ao diz que disse... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
10 Jan 2016 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: mnvb Escreveu: Se não é fascista, porque é que bufou ao padrinho sobre o congresso de Aveiro? Foi por ser um grande antifascista, espera lá.  Não sei que congresso é esse ou que facto é esse. Acho é curioso a campanha dos outros candidatos ser criticar o que MRS disse há 30 ou 40 anos atrás. Eu quando me lembro do que fiz no secundário e faculdade e o sindicalista que era dá-me vontade de rir. Os tempos mudam e o que uma pessoa diz na juventude não faz de nós os homens que somos hoje. A segunda forma de atacar o MRS é dizer-lhe que ele é uma pessoa de direita. Fdxxxxxxxx, mas isso agora é visto como negativo ou ofensa? Que merda de país é este em que se acusa uma pessoa por ter visões democráticas de determinado sentido? Ou ser de direita (no caso dele de centro direita) não é ser democrático? Agora vou começar a dizer: "vocês não valem nada porque são de esquerda" O candidato do PCP no debate acusou o MRS de defender políticas de direita e de pertencer a uma família partidária. ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) mas ele não é apoiado pelo PCP e defende políticas de esquerda? Então que merda de argumentos políticos se usam neste país? O III Congresso da oposição democrática que se realizou em Aveiro de 4 a 8 de Abril de 1973 que acabou com carga da polícia de choque, sobre o qual MRS escreveu uma carta a Marcello Caetano, carta essa que está publicada em livro que relata a correspondência entre MRS e Marcello Caetano. Isto tudo por MRS ter dito num debate com Henrique Neto que tinha ficha na PIDE (só se fosse de informador ou pessoa leal ao regime) a tentar passar a imagem que de que foi contra o regime. Tem todo o direito a ser politicamente o que bem entender, agora escusa de ser aldrabão.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
10 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
MRS é diferente dos restantes candidatos ... porque é uma personagem familiar para a generalidade dos adultos portugueses
ao longo destes anos de televisão, encontrou o seu nicho profissional ... para o povo ele é o explicador da política portuguesa
não se lhe conhece uma ideia própria ... nós só conhecemos os seus comentários e alinhamentos às ideias dos outros políticos
do ponto de vista táctico, é uma pessoa inteligente ... individualista ... quem o conhece ... sempre desconfiou ... nunca liderou
num mundo cada vez mais mediático ... quem tem ideias ... divide eleitores ... quem não tem ideias ... pode unificar eleitores
provavelmente ... a maioria dos portugueses não merece melhor ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
10 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tou com o savalas e com a marisa Alias ja estava com a mortagua e com a joana amaral A cartarina passo Sao pessoas sao situaçoes 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Jan 2016 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Com a frente de esquerda que tomou conta do poder acho que fica bem votar no Prof. Marcelo Rebelo de Sousa para equilibrar as coisas.
Para os desafios que se avizinham, e no leque de candidatos disponíveis, é de longe o que tem melhor preparação para cargo e o que consegue entrar em todos os eleitorados em termos de aceitação e credibilidade.
Como membro deste fórum que adora as mulheres era gajo para votar na queriducha da Marisa mas como ela não tem hipóteses de ganhar, creio que darei o meu voto ao Prof. Marcelo.
E não me venham apontar o dedo por isto e aquilo. Estas eleições não têm nada a ver com os partidos. Votamos nas pessoas e o Prof. Marcelo desempenhará as funções melhor que o Cavaco e sem cumplicidades com os barões do Largo do Rato ou da Rua de São Caetano à Lapa. Disso não tenho a menor dúvida.
_________________ HERRAR É UMANO
|
10 Jan 2016 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Votar num tipo que fazia ferias com o preso Salgado????? Dasse...
|
10 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
Tem lepra o Salgado? Que raio de argumento Tenho um amigo de infância que virou traficante. Será que eu devo ser preso? Realmente o povo português não merece melhores políticos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Jan 2016 |
|
 |
privet
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Felizmente virou ex-Dono Disto Tudo.
|
10 Jan 2016 |
|
 |
privet
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Realmente o povo português não merece melhores políticos. Claro deve e de merecer estes que so sabem subir impostos, força com isso a paga los.
|
10 Jan 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Matic Escreveu: Tem lepra o Salgado? Que raio de argumento Tenho um amigo de infância que virou traficante. Será que eu devo ser preso? Realmente o povo português não merece melhores políticos. Num certo sentido, é como se tivesse. Contaminou muita coisa à volta dele e no fim deixou um buraco de todo o tamanho para os portugueses. Muita da culpa foi de Mário Soares que lhes abriu as portas, os recebeu como príncipes e ainda intercedeu para que lhes arranjassem dinheiro.
|
10 Jan 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11056
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
savalas Escreveu: Sabem que mais?
Venho fazer o meu endosso público à candidatura da Marisa Matias. É uma activista aparentemente que não foi ainda quebrada, transmite uma candura, uma ingenuidade e uma atitude terra a terra que não se encontra noutros profissionais da política... Não parece uma máscara. Até pode ser, mas não parece. E aquele jeito genuíno de ajeitar o cabelo em momentos de máscara... Parte me todo. O que tu queres sei eu...  (essa era capaz de te fazer sair do autocarro...  )
|
10 Jan 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
10 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
jolinho Escreveu: Matic Escreveu: Tem lepra o Salgado? Que raio de argumento Tenho um amigo de infância que virou traficante. Será que eu devo ser preso? Realmente o povo português não merece melhores políticos. Num certo sentido, é como se tivesse. Contaminou muita coisa à volta dele e no fim deixou um buraco de todo o tamanho para os portugueses. Muita da culpa foi de Mário Soares que lhes abriu as portas, os recebeu como príncipes e ainda intercedeu para que lhes arranjassem dinheiro. Jolinho, o que eu quis dizer foi: - o facto do MRS ter passado férias (nem sei se é verdade) com o Salgado é motivo para não se votar nele??? Não é o Salgado que está a votos. O facto do MRS ser filho de um ministro do Marcelo Caetano (que era bem diferente do Salazar como se sabe) faz dele fascista? O Durão Barroso em jovem era todo sindicalista e isso não faz dele comunista hoje. As pessoas já não sabem que argumentos usar. Votem em quem quiserem, mas evitem argumentos sem nexo.
|
11 Jan 2016 |
|
 |
|