Data/Hora: 01 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57 ... 71  Próximo
 Eleições Legislativas 2015 

Em quem pensa votar nas próximas Legislativas?
Votação encerrada em 04 Out 2015
PS 16%  16%  [ 16 ]
PSD 38%  38%  [ 37 ]
PCP 4%  4%  [ 4 ]
CDS 4%  4%  [ 4 ]
BE 6%  6%  [ 6 ]
PDR (Marinho e Pinto) 2%  2%  [ 2 ]
Livre/Tempo de Avançar 8%  8%  [ 8 ]
PNR 1%  1%  [ 1 ]
PCTP/MRPP 0%  0%  [ 0 ]
MPT 1%  1%  [ 1 ]
Outro 3%  3%  [ 3 ]
Indeciso 4%  4%  [ 4 ]
Abstenção 4%  4%  [ 4 ]
Voto em Branco 6%  6%  [ 6 ]
Voto Nulo 1%  1%  [ 1 ]
Total de votos : 97

Eleições Legislativas 2015 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Eleições Legislativas 2015
[quote="kwacha"- a PaF acabou o seu projecto ?
[/quote]

Parece que sim, pelo menos a fazer fé na imprensa de hoje. Aliás, muito me admira que só agora chegassem à conclusão de que tinham que o fazer.

17 Dez 2015

Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Mensagem Re: Eleições Legislativas 2015
O que me intristesse ( ou nao sei escrever, ou tal palavra nao existe no dicionario do telele) é que vote em quem votar.... eles prometem tanto e mostram-se tão sérios nos seus deveres e princípios. .... mas ao fim de uns meses sejam eles de esquerda ou direita acabam todos em corruptos! !!!!!!!!

17 Dez 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Lá está: a pessimist is never disappointed. :D

17 Dez 2015
Administrador

MissMargarida Escreveu:
O que me intristesse ( ou nao sei escrever, ou tal palavra nao existe no dicionario do telele) é que vote em quem votar.... eles prometem tanto e mostram-se tão sérios nos seus deveres e princípios. .... mas ao fim de uns meses sejam eles de esquerda ou direita acabam todos em corruptos! !!!!!!!!

Eu não sou assim tão pessimista - e penso que as coisas até melhoraram relativamente ao que acontecia há uns anos atrás. Acho até que muito do que aconteceu com negociatas no tempo da Expo 98 teria metido muita gente na cadeia nos tempos que vivemos. Falamos muito de corrupção atualmente; há uns anos atrás, o tema nem sequer era abordado. Creio até que a única pessoa presa por corrupção durante muitos anos foi o ex-presidente da CM da Guarda (por causa dos dinheiros para a construção de um matadouro).

17 Dez 2015
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Hehehehe gostei dessa Tinoni..... creio q na politica tens razão!!!!!! Jolinho, espero que tenhas razao pois ao contrário do Tinoni eu sou positiva de natureza..... ok ok ok.... a politica deixa-me um pouco negativa!!!!!@@

17 Dez 2015
Administrador

A política deixa-te sentimentos negativos e com razão, que ela deixa muito a desejar entre nós. Temos que ter alguma paciência e ser exigentes: só assim as coisa melhoram.

17 Dez 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Eu estou naquela ideia do que sempre disse, metam lá malta que nunca lá esteve e vão ver quantas coisas se vão descobrir.
Eles até podem não fazer gande coisas tendo em conta o estado em que isto já anda, mas pelo menos os tachos de alguns vão acabar.
Até agora, as mudanças não foram muitas, mas as que tive conhecimento todas me agradaram. Não sou muito partidária mas confesso que tenho alguma esperança que com a esquerda a ter maior voto na matéria as coisas podem começar a mudar. E se tivermos em conta que não existe uma maioria e que neste momento tudo depende de todos eles juntos, acho que ainda vai ser muito melhor.

18 Dez 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Tu tem cuidadinho Carla Maria
As gajas de esquerda dao_me pica
[bigsmile]

18 Dez 2015
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Os tachos nunca acabam porque no final do dia, todos são amigos ou tem negócios juntos. Mesmo a esquerda que tanto alarido faz nalgumas matérias prefere estar calada porque tem rabos presos.
O que gosto e de ver algumas pessoas falarem por exemplo de violência domestica e quererem penas pesadas e comissões e tudo e tudo para acabar com a violência mas quando são vitimas dessa mesma violência por colegas do próprio partido e maridos fficam caladas. Ou reclamarem penas para os corruptos e averiguações da riqueza etctect mas não se pronunciarem sobre como alguns colegas de parido enriqueceram.....

18 Dez 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Que dizer de partidos, que defendem e, bem, penas para quem abandona animais, mas quando se fala em idosos e no seu abandono pelo familiares, ai cautela, há famílias que não podem ter idosos por falta dinheiro e portanto, que se abandonem à vontade...

Já os pobres dos animais, é crime e pronto!

18 Dez 2015
Acompanhante

jpescador Escreveu:
Tu tem cuidadinho Carla Maria
As gajas de esquerda dao_me pica
[bigsmile]

Cuidado tu pois algumas têm tendencias para o lado feminino.

Quando aos comentários do cheguevara e do rodado, toda a gente tem telhados de vidro, não podemos estar só a olhar o que eles não fazem, temos é de tentar que eles façam alguma coisa. Se meterem penas contra a violencia doméstica, acho bem, há muita gente a ser agredida e o sistema não protege, e atenção que aqui inclui também idosos.
Quanto a proteger animais também acho bem. O assunto dos idosos é algo que espero que também venha a ser tratado, mas pelo menos que se vá vendo tratar de alguma coisa... Temos de dar tempo e fazer pressões, o certo é que na maior parte das vezes todos reclamamos de tdo mas nunguém faz realmente nada.

18 Dez 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Aquilo que mais me incomoda em Portugal é o discurso fácil que os políticos conseguem enfiar na cabeça das pessoas.

Irrita-me ver que o meu povo é tão tacanho, tão influenciável badd

Ouvir as pessoas a falar de esquerda e direita dá-me náuseas. Basta ouvir um programa de opiniões das pessoas na rádio ou TV para perceber que vivo num país que ainda tem muito para crescer ao nível da educação e inteligência. Credo, tanta idiotice junta quando pedem ao povo para falar ](*,)

"Aí ainda bem que a extrema direita saiu do governo, deram cabo do país. O que precisamos são de políticas de esquerda patrióticas". Mas esta gente sabe o que são partidos de extrema direita?

"Aí o que nós precisamos são verdadeiras políticas de esquerda" ou seja, que deiam dinheiro ás pessoas, que aumentem os subsídios, os salários e as pensões. E o que fazemos aos impostos? "Esses baixam também claro."

18 Dez 2015
Acompanhante

O Matic, isso faz me lembrar aqueles que teimam em dizer que refugiados são emigrantes.

Não são as esquerdas nem direitas que fazer melhor ou pior, mas que é bom um partido não ter um poder de maioria a meu ver é. E neste caso é preciso direita e esquerda.

18 Dez 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Aqui não concordo, com o Matic... :smt023

As Pessoas, ou seja o povao, não anda por fóruns de TV e Radio, nem nas redes sociais e escrevinhar asneirolas...

O povo trabalha, sabe o que custa a vida,não faz greves( porque não acredita na sua eficácia), nem anda em manifestações e já não se deixa enganar com facilidade...

Agora confundir isso, com bandos de desocupados, que fingem muita preocupacão pelos interesses dos trabalhadores, é perigoso...

Os Arménios, Nogueiras( do S. Dos professores) e seus apaniguados, é que querem fazer querer que agora o sol brilha e tudo que é tempestade era do governo da direita...

Erro crasso!

Mas o futuro de encarregará de o demonstrar!

18 Dez 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

rodado Escreveu:
Aqui não concordo, com o Matic... :smt023

As Pessoas, ou seja o povao, não anda por fóruns de TV e Radio, nem nas redes sociais e escrevinhar asneirolas...

O povo trabalha, sabe o que custa a vida,não faz greves( porque não acredita na sua eficácia), nem anda em manifestações e já não se deixa enganar com facilidade...

Agora confundir isso, com bandos de desocupados, que fingem muita preocupacão pelos interesses dos trabalhadores, é perigoso...

Os Arménios, Nogueiras( do S. Dos professores) e seus apaniguados, é que querem fazer querer que agora o sol brilha e tudo que é tempestade era do governo da direita...

Erro crasso!

Mas o futuro de encarregará de o demonstrar!

:smt045 :smt045 :smt045
=D> =D> =D>

18 Dez 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57 ... 71  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: