Eleições Legislativas 2015
|
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Rodado,
Dizes que não concordas comigo, mas não dizes nada diferente do que eu disse.
Ora, eu também acho que muitos dos comentários são plantados e falados pelas sindicais, mas diz-me se é verdade ou não que neste país ser de direita é depreciativo pois ser de esquerda é que tem de ser.
Quando entrevistas alguém na rua a resposta é sempre: -"estes ladrões que lá andam, é só tirar aos pobres para dar aos ricos" Se perguntares a esta mesma pessoa: - então mas está-se a queixar dos impostos altos é isso? Ou das pensões que não sobem? A resposta é clara: - "queixo-me de ambas, os impostos são muito altos e o estado deveria ajudar mais as pessoas e subir os vencimentos"
Não existe a cultura suficiente para se entender o que é governar.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
18 Dez 2015 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Eleições Legislativas 2015
Hoje vi, foi os velhotes todos satisfeitos, por terem mais dinheiro no final do mês, já em Janeiro! Uns, que ganhavam 200 euros, passam a levar mais sessenta cêntimos( já dá para mais um café), outros mais um euro, outros ainda dois... Um fartote, que fará bem mais felizes e com mais poder de compra, os velhotes deste pais. Por isso é que governos de esquerda são bem melhores que os da direita... 
|
18 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Nao importa se sao mais 5centimos
O que importa è q nao tirem mais ainda aos velhotes do q o coelho tirou E tudo para quê para pagar aos amigos do bpn
O coelho foi eleito pelo povo e n pelos mercados E so fudeu o povo e ajudou os amigos da troika os tais mercados
Isto ja n tem nada a ver com ser de esquerda ou direita Tem a ver com ajudar as pessoas q estao desempregadas e com fome
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Dez 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Isto ja n tem nada a ver com ser de esquerda ou direita Tem a ver com ajudar as pessoas q estao desempregadas e com fome
Isto tem a ver com o fazer pouco de quem não tem poder ... Vejam se eles vão buscar dinheiro aos advogados, médicos, especuladores e empresários selvagens
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
18 Dez 2015 |
|
 |
rodado
|
Ò Pescador, o que é que o camarada do syriza, que está no governo, está a fazer?
A distribuir prendas e mais prendas a toda a gente?
Claro, é da esquerda, portanto, só faz o bem, já o Passos, que é de direita, tirou rendimentos, porque é um malandro e sádico!
Maldito seja!
Mas pelo menos, aos das pensões mais baixas, descongelou-lhe as pensões e nunca deu menos de 2 euros e meio de aumentos...
Mas maldito seja na mesma!!!!
|
18 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
JP, Estás sempre a falar do BPN. Sabes que o BPN faliu durante o governo PS não sabes? Não sei se o Passos Coelho tinha amigos lá, mas não não foi ele que nacionalizou o banco, foi o Teixeira dos Santos. Mas pronto, como o PS é um governo de esquerda fez tudo bem e a culpa é da direita, esses sacanas radicais. jpescador Escreveu: Isto ja n tem nada a ver com ser de esquerda ou direita Tem a ver com ajudar as pessoas q estao desempregadas e com fome Então e como propões ajudar as pessoas que estão desempregadas? Queres ser o salvador de esquerda que aumenta o fundo de desemprego? Ou o sacana de direita que cria condições para criar empregos?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
18 Dez 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
foi o PS e os radicais de esquerda que arranjaram as "prendas de natal" do Novo Banco, do BES e do Banif ? foi o PS e os radicais de esquerda que fizeram o aumento de capital de 700 milhões no Banif e nem nomearam um administrador executivo ? aliás os donos da SLN e do BPN eram todos xuxalistas ... foi por isso que o Teixeira dos Santos nacionalizou o BPN 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
18 Dez 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Acho que em Portugal se abusa do dizer mal. Todos os dias os jornalistas saem à rua a fazer perguntas e as pessoas, com o microfone na frente, zás, desatam a dizer mal. Nem me admira nada que isso aconteça, já que muitas pessoas têm a vida difícil e outras têm a vida desesperada. Há desemprego, Há subemprego, há falta de perspetivas e as pessoas não acreditam já em nada.
Mas há outro lado da questão. É ver as pessoas entusiasmadas com o negócio da NOS (que eu nem entendi o que foi), é o Cristiano Ronaldo mais a indemnização do Mourinho, é o melhor destino para isto e o melhor destino para aqui, mais o investigador com uma bolsa de não sei quanto.
No fundo, o tuga é assim: se lhe disserem que está tudo bem, então está bem; se são ladrões, é porque são ladrões; se são aldrabões, é porque são aldrabões; se as coisas estão a melhorar, porreiro; se as coisas estão a piorar, é uma chatice. E, claro, se perguntam a um fulano que ganha o SMN se ele acha que os impostos são altos, ele diz que sim.
Eu devo estar muito velho, pois já não aturo a televisão, mais os comentadores e os jornalistas. Agora, ainda por cima, chegaram a Simone de Oliveira, o Júlio Isidro e a Serenella, todos a vender Calcitrin e o diabo.
O que me vale é que ainda não me cansei das meninas. Ainda hoje fui dar a queca natalícia com a Masha: levei uma tareia e saí todo contente. A vida tem coisas boas; o pessoal é que gosta de dizer mal por tudo e por nada.
|
18 Dez 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
kwacha Escreveu: foi o PS e os radicais de esquerda que arranjaram as "prendas de natal" do Novo Banco, do BES e do Banif ? foi o PS e os radicais de esquerda que fizeram o aumento de capital de 700 milhões no Banif e nem nomearam um administrador executivo ? aliás os donos da SLN e do BPN eram todos xuxalistas ... foi por isso que o Teixeira dos Santos nacionalizou o BPN  Há uns tempos atrás eu diria que concordo com isto; agora já não digo, caso contrário viria alguém chamar-me de esquerdista. Devo ser o único social-democrata esquerdista do país.
|
18 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
kwacha Escreveu: foi o PS e os radicais de esquerda que arranjaram as "prendas de natal" do Novo Banco, do BES e do Banif ? foi o PS e os radicais de esquerda que fizeram o aumento de capital de 700 milhões no Banif e nem nomearam um administrador executivo ? aliás os donos da SLN e do BPN eram todos xuxalistas ... foi por isso que o Teixeira dos Santos nacionalizou o BPN  És tu que os estás a dizer não sou eu. Se dizes que os radicais de esquerda fizeram isso tudo acredito em ti, mas não tenho por hábito acusar à toa  , como por exemplo fazem aqueles que culpam a direita pelo BPN É o mesmo que culpar a direita ou a esquerda pelo BES, não tem a ver com Ideologias, mas sim com erros, ou se tivesse um partido de esquerda no governo hoje ainda havia BES? Só se fosse nacionalizado. O que estou a criticar é a estupidez deste país onde as pessoas têm vergonha de dizer que são de direita pois a retórica instalada e que ser de esquerda é ser pelo povo e ser de direita é ser contra o povo. Ridículo. Quantas vezes ouviste no parlamento os deputados dizerem: - queremos uma política de esquerda (pelo menos umas 10 vezes ao dia) - queremos uma política de direita (eu nunca ouvi). É um estigma absurdo. Nada contra ser de direita ou esquerda, mas este estigma que oiço nas pessoas é ridículo.
|
18 Dez 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Quantas vezes ouviste no parlamento: - queremos uma política de esquerda (pelo menos umas 10 vezes ao dia) - queremos uma política de direita (eu nunca ouvi).
É um estigma absurdo. Nada contra ser de direita ou esquerda, mas este estigma que oiço nas pessoas é ridículo. de acordo ... é um absurdo ... não percebo porque razão os deputados de direita não saem do armário ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e proclamem bem alto "queremos uma política de direita" 
|
19 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
Um desgracado que em Portugal apelar a políticas de direita é ostracizado, assim como um racista, um homofóbico ou uma pessoa que não goste de animais. Curioso que todos elogiamos os países do norte da Europa e queremos ser como eles, mas depois criticamos tudo o que diga políticas de direita 
|
19 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ja sabia que isto ia aquecer Esqueçam la a esqyerda e a direita Tambem nao gosto do costa e dos deus lobies Mas felizmente para nós tugas ele n teve maioria absoluta e ou esquece os lobies ou cai do poleiro Para alem dos defices e troikas existe o ze povinho Dei o exemplo da medida de passar a ser possivel ir a um hospital á escolha Imaginem um doente que no hospital da sua residencia n tem os medicamentos q precisa ou está em lista de espera por contençao de custos desse hospital Com esta simples medida ha mais hipoteses para o doente O passos fez alguma coisa positiva pelas pessoas reais Que me lembre nao Em janeiro morreram 400 idosos por dia na primeira semana á pala do aumento das taxas moderadoras O passos assobiou pro ar O passos criou empregos Concordo Nas caixas do continente onde tenho amigos advogados economistas etc a ganhar peaners Em cursos de formaçao E por ai fora Qual a soluçao? Gajos competentes que defendam i povo A put* da constituiçao diz q todos tem direito a casa trabalho alimentos bla bla Bem que podiam rasga_la Acho q nos tugas quando estamos bem e contra mim falo esqyecemos o pais real As pessoas n querem esmola querem emprego O passos n tem a culpa toda ja vem de tras Mas se os anteriores espetaram o prego no lombo dos tugas O gajo torceu e retorceu esse prego quase que por masoquismo Passámos a produzir mais com 40h? Nao me parece A colocaçao ridicula dos professores arruinou com o normal funcionamento dos anos lectivos Os profs desmotivaram_se e quem paga sao os,alunos A privatizaçao da tap è uma anedota com o pinto a ir pro comprador E o estado a ficar responsavel pelas dividas As swaps mais do mesmo Os vistos gold siga Passos RIP Se o costa fizer o mesmo farei as mesmas criticas Politicos eleitos pelo povo e a governarem a pensar no povo precisa_se Seja de esqyerda do centro ou de direita Agora espera ai q vou ali escrever um td duma gaja linda Apesar do careca da espingarda achar q nao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
Editado pela última vez por jpescador em 19 Dez 2015.
|
19 Dez 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
os países nórdicos sempre foram o melhor espelho das políticas de direita agora mais a sério ... nós devíamos seguir o exemplo húngaro ou polaco Ministro da Economia - Dias Loureiro Ministro das Finanças - Oliveira e Costa Ministro da Justiça - Duarte Lima Ministro das Obras Públicas - Isaltino Morais Ministro Anti Corrupção - Miguel Macedo and so on
|
19 Dez 2015 |
|
 |
rodado
|
Já para mim era:
Ministra das Finanças- Catarina Martins
Ministro da Segurança Social-Jeronimo Martins
Ministro do Trabalho- Arménio Santos
Ministro da Educacao-Mario Nogueira
Mas também cá cabia a Felgueiras de Felgueiras, o Narciso de Matosinhos Ou o Vara, todos eles excelsas pessoas...
Bem melhor que o teu, Kwacha!
|
19 Dez 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|