Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
Autor |
Mensagem |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
Bom...quatro horas depois estou de volta a funcionar lindamente. Já viram porque é que a microsoft não pode fabricar automóveis, senão, numa ida para o Algarve, ali por alturas de Grândola teríamos de reinstalar tudo de novo e nunca mais lá chegávamos. Ah ah ah!
|
30 Jul 2011 |
|
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
 Re: Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
Acabei de comprar o último exemplar, na Fnac, do Galaxy Tab 7 polegadas por um preço espantoso e estou encantado com o bicho. Vai a todas, reproduz filmes com legendas, navega em banda larga como se estivesse em casa. Um ecrã muito bom. Estou encantado.
|
31 Jul 2011 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Eu passei este mês de Julho de 2011 com o Asus eeePAD. Penso que com estes Tablets estamos numa nova revolução como foram as do IBM PC, Spectrum, Amstrad 1512 a baixo preço ... Como a minha vida profissional não me dá mais tempo, tenho-me deitado às 2h e acordado às 6h para mexer no bicho: e ajuda a esquecer as GPs ... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Esquecer, quer dizer...o meu amigo pode beneficiar de tudo no Asus, isto é, vê as garotas, comenta no GP.pt, vai ao MSN, acorda datas, só não está com elas. Ah ah ah!
|
31 Jul 2011 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
BINGO 
|
31 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Segundo o PPLWARE: http://pplware.sapo.pt/informacao/utili ... more-78530
Utilizadores do IE, têm menor QI. Muito são os estudos realizados no âmbito da informática e muitos deles são no mínimo “invulgares”. Recentemente, a empresa AptiQuant divulgou um estudo designado de “Intelligence Quotient (IQ)) and Browser Usage”, onde conclui que os utilizadores que usam o Internet Explorer possuem um QI (Quociente de inteligência) menor, quando comparado com o QI dos utilizadores que usam outros browsers.
Como podemos ver pelo gráfico seguinte, a média de pontuação relativamente ao QI é menor para utilizadores que usam qualquer versão do IE (para as versões IE6 e IE7, o QI dos utilizadores ronda os 80 pontos) comparativamente aos que usam outros browsers. Lembramos que o IE6 foi lançado em 27 de Agosto de 2001 e foi o browser mais usado durante o seu “reinado” (superando mesmo o Internet Explorer 5.x). Atingiu um pico de utilização de 80% nos anos de 2002 e 2003. Foi caindo lentamente até 2007, ano em que perdeu cerca de metade da sua fatia de mercado para o Internet Explorer 7 e Mozilla Firefox entre o final de 2006 a 2008. Com base no gráfico podemos também verificar que são os utilizadores do Opera que possuem um maior QI seguindo-se os utilizadores do Camino. Em 2006 os utilizadores que usavam o Safari eram os que possuíam um QI mais elevado. O estudo em causa vem comprovar que os utilizadores com menor QI são os mais resistentes à mudança ou actualização de software. Os que possuem um QI mais elevado tentam ter sempre as versões mais recentes e estão atentos às actualizações de segurança que vão sendo disponibilizadas.
Eu cá uso o Firefox, já vos tinha dito, não tinha? Ah ah ah!
|
01 Ago 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu sempre tive o QI um bocado baixo, mas via isso nas análises á urina e não no IE que sempre usei. O telélé usa Android.
|
01 Ago 2011 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Era esta a prova que faltava para me chamarem de burro. 
|
01 Ago 2011 |
|
 |
Xingador
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 74 Localização: Em movimento
- Voyeur
|
Mozilla Firefox.
|
01 Ago 2011 |
|
 |
SPD
Registado: 04 Jul 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
O verdadeiro medidor de QI está no utilizador reconhecer as vantagens e desvantagens de cada browser...
Porque todos têm as respectivas vantagens e desvantagens, não?
Senão, a guerra entre browsers resumia-se a uma escaramuça entre os departamentos de marketing do Mozilla/IE/Opera/etc., e ao fim de algum tempo havia de emergir um vencedor que subjugaria os demais (provavelmente a MicroSoft, porque contra a força bruta -do dinheiro- não há argumentos*).
Felizmente não é isso que se passa, e a guerra de guerrilha continua viva através da competição dos departamentos técnicos (os geeks/totós).
*como diria o Tarzan Taborda
|
02 Ago 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
02 Ago 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Isso são os acordos por debaixo da mesa que a Microsoft vai fazendo. Atenção que eu não tenho nada contra a Microsoft, porquanto, ela garante compatibilidade com tudo e mais alguma coisa e dá segurança às empresas.
|
02 Ago 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu tive um caso parecido com o sistema operativo. Quando comprei o "Magalhaes" tentei usar o Linux porque era mais cool. Tive que desistir porque cada vez que ligava qualquer coisa - telemoveis, camaras de foto ou video,etc - era um sarilho. Voltei ao Windows e para o que eu uso chega e sobra, e para um QI reduzido ainda melhor.
|
02 Ago 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
O que motiva isto são diferentes formas de interpretar o HTML (no caso o PHP) por parte de cada browser... possivelmente o que estava a acontecer era que o webserver fucionava numa versao de PHP antiga que nao era totalmente suportada pelo firefox Ha muitos sites que são optimizado para um browser especifico  ... noutros casos tipo o apptrackr.org acho que eles simplesmente não gostam do IE 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
02 Ago 2011 |
|
 |
Mum
Registado: 04 Fev 2007 Mensagens: 282 Localização: Porto
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
Boas Se configurar APś (e outras coisas...) for coisa que faça muitas vezes,isso dos Browsers já previamente instalados em maquinas desconhecidas,leva a que o "Murphy"  apareça muitas vezes e a lentidão e perda de tempo também,dai que o meu "canivete-Suiço" seja um MP3 de 2gb ou maior, depende se faz boot na maioria dos computadores e um software chamado BT3 (o 4 também funciona mas o mais antigo costuma funcionar melhor,deve ser usado COM CONTA PESO E MEDIDA!...  )e vai ver que com o Firefox acede lindamente ao AP,claro que pode e deve usar outras ferramentas incluídas,que vão lhe mostrar como as coisas estão na rede  .Se por acaso poder usar Ubiquiti invés do Cisco,depois conte as diferenças 
|
05 Ago 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|