Meo Fibra Óptica Chegou...
Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Meo Fibra Óptica Chegou...
Pois é caros confrades... Finalmente o que tanto esperava... A fibra óptica Meo... Marca pela maior diferença... Porque??? A Meo leva a fibra óptica até ao equipamento do cliente e não até á porta da casa ou do prédio!!! Já com cobertura em várias zonas do país e a preços muito atraentes!!! Já imaginaram fazer um uplod de uma msg em menos de 1 seg???? Quem precise ou deseja posso prestar esclarecimentos... PS: Já devia ter postado isto á imenso tempo mas tenho andado ocupada... 
|
13 Jun 2009 |
|
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Meo Fibra Óptica Chegou...
 |
Nicolle
|
Vou verificar... Manda me a morada no msn!! Bjito Passarinho...
|
13 Jun 2009 |
|
 |
jonnybird
- Voyeur
|
Agora não ha msn...va la mando-t Mp Mas sinceramente não creio.... 
 |
xpto1
Registado: 29 Abr 2009 Mensagens: 255
Positivos
11
- Voyeur
|
no site www.meofibra.pt pode-se colocar o codigo postal e verificar se existe cobertura
|
13 Jun 2009 |
|
 |
cesar pinto
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 85
- Voyeur
|
A menina recebe comissões da pt para fazer publicidade, ou é um elemento dos gato fedorento disfarçado. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Jun 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
E o mais importante... quanto vale???
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
13 Jun 2009 |
|
 |
Safado
|
alias... mais importante que o preco: TEM O MOTORS TV??? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Jun 2009 |
|
 |
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
- Voyeur
|
tou a pensar, n sei se isto ou a zon.... ou até a clix smartv q tbm tem a velocidade 100 do créu.... 
|
13 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
|
A menina é agente PT e como tal representa Meo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Sou uma daquelas boazonas dos cartazes... Também represento Zon e posso dizer que relação qualidade preço a Meo está muito á frente... Atenção que a Meo é a unica operadora que leva a fibra óptica ao equipamento do cliente... Portanto é fibra óptica no seu melhor!!! Preços estão excelentes: Pacotes com 4 Play desde 55,90€.... Já sabem que podem falar comigo.... Em relação ao site e a possibilidade de verificar pelo código postal posso dizer vos que não é tão fiável como podem pensar! SAFADO CARROCHO GOSTOSO: Tem Motors Tv, ESPN... e muito mas muito mais.... 
|
13 Jun 2009 |
|
 |
thelostbum
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 14
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: A menina é agente PT e como tal representa Meo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Sou uma daquelas boazonas dos cartazes... Também represento Zon e posso dizer que relação qualidade preço a Meo está muito á frente... Atenção que a Meo é a unica operadora que leva a fibra óptica ao equipamento do cliente... Portanto é fibra óptica no seu melhor!!! Preços estão excelentes: Pacotes com 4 Play desde 55,90€.... Já sabem que podem falar comigo.... Em relação ao site e a possibilidade de verificar pelo código postal posso dizer vos que não é tão fiável como podem pensar! SAFADO CARROCHO GOSTOSO: Tem Motors Tv, ESPN... e muito mas muito mais....  Não é bem assim, a TVTel já leva fibra até dentro de casa das pessoas há bastante tempo...não é nenhum exclusivo...
|
14 Jun 2009 |
|
 |
jonnybird
- Voyeur
|
thelostbum Escreveu: Não é bem assim, a TVTel já leva fibra até dentro de casa das pessoas há bastante tempo...não é nenhum exclusivo... Opah explica la isso melhor...quem são esses?? 
 |
Safado
|
Parece-me que a oferta do MEO esta mesmo muito boa contudo ainda nao percebi se tera que se espalhar mais fios dentro de casa... se for esse o caso acho que para ja nao me vou meter nisso... Quero ver como a ZON se vai descalcar desta 
|
14 Jun 2009 |
|
 |
jonnybird
- Voyeur
|
 |
Nicolle
|
Citar: thelostbum escreveu: Não é bem assim, a TVTel já leva fibra até dentro de casa das pessoas há bastante tempo...não é nenhum exclusivo... Ora aí está uma informação danada da enganosa... A TvTel e a Zon também já teem Fibra Optica é verdade... mas a fibra só vai até á entrada do prédio... daí até ao equipamento do cliente a ligação é feita por cabo coaxial... E sabemos que uma coisa é a fibra outra é o coaxial... Caros confrades lá por ser mulher não implica que não esteja formada e informada para falar destas merdas... Safado os fios são os mesmos como se fosse cabo coaxial, alias é parecido, só diferencia o interior do cabo... Alias já no IPTV a Meo passa menos cabos tendo em conta que funciona em Wireless... Beijoca doidão
|
14 Jun 2009 |
|
 |
|