|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Oh meu Deus, o GP-PT está off-line, e agora ?
Autor |
Mensagem |
zyryab
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 85
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Oh meu Deus, o GP-PT está off-line, e agora ?
Boas
Ultimamente temos assistido, com alguma frequência, à indisponibilização do fórum. Esta situação levanta problemas aos confrades, por falta de informação relativa a alguma acompanhante que desejem visitar.
Existe uma forma de obviar a esta situação. Embora o fórum esteja off-line, é possível pesquisar a cache ( ou "memória" ) do Google. Como é feita esta pesquisa ? Indo a http://www.google.pt, inserem o nome da acompanhante, ou numero de telemóvel, entre aspas. Por exemplo, "rita portuguesa" ou "* 000 000", seguido de espaço e de "site:www.gp-pt.net/forum" ( sem as aspas ). Ao aparecerem os resultados, alguns têm um link que diz "Em cache". Clicando aí, permite-vos visualizar a página em memória. Não contêm toda a informação, mas dá para ver se a acompanhante está ou não referenciada no fórum, e se é um "go" ou "no go"
Experimentem e verão. Espero que ajude.
|
24 Out 2009 |
|
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
 Re: Oh meu Deus, o GP-PT está off-line, e agora ?
e também temos outro forum... para os tempos mortos http://asmeninasgps.ptforuns.net/index.php
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
24 Out 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
esse forum tem só meia-duzia de topicos 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
24 Out 2009 |
|
 |
Bla_bla
Registado: 27 Ago 2009 Mensagens: 20 Localização: Lisboa e outros
- Voyeur
|
Ainda há este: http://wwwgpguia.forumvila.com/index.phpEste já tem mais informação.... 
|
24 Out 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
AIB79 Escreveu: e também temos outro forum... para os tempos mortos http://asmeninasgps.ptforuns.net/index.phpJá ouvi falar muito bem desse forum .... Abraço
|
24 Out 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
24 Out 2009 |
|
 |
AIB79
- Voyeur
|
Safado Escreveu: esse forum tem só meia-duzia de topicos  é como se fosse uma virgem a estrear  mas ainda estou à espera da secção de Leiria ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
24 Out 2009 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
A secção de Leiria é a única que tem TD´s ! Quanto ao segundo site indicado, não consigo ler a maioria das mensagens, aparecem tipo encriptadas. Quanto ao site "sexomais" acho que fechou.
|
28 Out 2009 |
|
 |
AIB79
- Voyeur
|
Ainda gostava de saber pq só Leiria tem TD's, quem terá sido esse grande desflorador?!?! Não se acanhem... quando este falhar sempre temos um backup ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Out 2009 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
- Voyeur
|
zyryab Escreveu: Boas
Ultimamente temos assistido, com alguma frequência, à indisponibilização do fórum. Esta situação levanta problemas aos confrades, por falta de informação relativa a alguma acompanhante que desejem visitar.
Existe uma forma de obviar a esta situação. Embora o fórum esteja off-line, é possível pesquisar a cache ( ou "memória" ) do Google. Como é feita esta pesquisa ? Indo a http://www.google.pt, inserem o nome da acompanhante, ou numero de telemóvel, entre aspas. Por exemplo, "rita portuguesa" ou "* 000 000", seguido de espaço e de "site:www.gp-pt.net/forum" ( sem as aspas ). Ao aparecerem os resultados, alguns têm um link que diz "Em cache". Clicando aí, permite-vos visualizar a página em memória. Não contêm toda a informação, mas dá para ver se a acompanhante está ou não referenciada no fórum, e se é um "go" ou "no go"
Experimentem e verão. Espero que ajude. Confrade "zyryab" Diga muito preciosa a sua, muito mesmo... então ultimamente tem sido um sufoco com as "baixas" do  . Há serviços que não podem deixar de estar online, a saber: Bancos, Finanças, Segurança Social & claro o  , é um verdadeiro serviço público e quem disser o contrário está a faltar à verdade. Se podia viver sem o  ?... NÃO PODIA É IMPORTANTE DE MAIS NA MINHA VIDA, ajuda a equilibrar o orçamento mensal, pois com a sua leitura evito fazer maus TDs e assim deitar dinheiro à rua. Ok por vezes é ao contrário, mas não há regra sem excepção! Há coisas fantásticas? Não há? O  é um delas! Parabéns a quem levam este projecto para a frente e a todos nós que contribuímos, nem que seja só com a leitura dos posts!
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
12 Nov 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|