gp-pt.net
https://gp-pt.net/forum/

Mensagens
https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=532&t=21062
Página 1 de 2

Autor:  Saleiro78 [ 09 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Mensagens

Caros confrades,

Gostaria de saber se existe algum programa, tirado na net, que consigamos aceder a mensagens, recebidas e enviadas, de telemóvel de outra pessoa?

A minha pergunta tem a sua lógica e depois respondo o porquê desta pergunta.

Abraço a todos

Autor:  panet69 [ 09 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Mensagens

Existe.... é um facto mas tem de ser instalada uma aplicação no telemóvel (sms e chamadas) que se pretende espiar... há várias que funcionam através, inclusivamente, de Bluetooth. Se a pessoa em causa não perceber muito de telemóveis pode-se ter dois TLM emparelhados para que um deles "controle" o outro.

http://www.phonestealth.com/product_p/bdsblue.htm?gclid=CLHw5e_kk6UCFVhc4wodxRlBNg

Imagem

Pesquisas no google:
- "Bluetooth spoofing" ou "sms spy software"

Ab.

Autor:  Saleiro78 [ 09 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Mensagens

Grande Panet, só tu... =D> =D> =D> :smt023

Eu fiz essa pergunta porque apanharam me todas as mensagens que enviei e recebi ao longo dos ultimos 6 meses....

Autor:  amavel [ 09 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Mensagens

Fonix

Quem fez uma coisa dessas? estas a ser vigiado ou tens a PJ atras de ti.

Livra, essa é mesmo de mau gosto.

Isso sao situaçoes muito serias.

Vou mas é meter a minha viola no saco e bazar

Autor:  esbugalhado [ 09 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Mensagens

Já agora sabeis de alguns programas ... que permitam... despistar o sms spy software ... isso dava imenso jeito :-" :-" :-"

Autor:  Laura Gordinha [ 09 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Mensagens

[schock]

mas oh panet, para que isso aconteça , tera que ser instalado no tlm um programa, certo?

e para isso , so tendo acesso ao tlm em questao, certo?

nao é uma coisa que de para fazer sem pegar (agarrar, mexer, contacto fisico) no tlm , certo?

Autor:  forasteiro_z [ 09 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Mensagens

Lauragordinha Escreveu:
(...) (agarrar, mexer, contacto fisico) (...)


És pouco maluca és!! Qualquer coisa e pensas logo em agarrar, sem esquecer de mexer... ao fim de contas, gostas é de contacto físico!! [bigsmile]

Beijo prá Menina

Abraço prá Confraria!

Autor:  il cavalieri [ 09 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Mensagens

Aposto que o telemóvel da Laurinha anda sempre na vibração...

e aposto até que ela tem outro telélé só pra ligar para ela mesma !!! :smt005 :smt005 :smt005

Autor:  esbugalhado [ 09 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Mensagens

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 ...

hummm qual será o que vibra :-k :-k :-k

Imagem


beijokas vibrantes Laurinha

Autor:  Laura Gordinha [ 09 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Mensagens

bolas pah :smt107
descobriram o meu segredo mais precioso.. agora ja nao posso entrar na proxima ediçao do secret story
](*,) :smt022

Autor:  Saleiro78 [ 09 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Mensagens

amavel Escreveu:
Fonix

Quem fez uma coisa dessas? estas a ser vigiado ou tens a PJ atras de ti.

Livra, essa é mesmo de mau gosto.

Isso sao situaçoes muito serias.

Vou mas é meter a minha viola no saco e bazar


Nada de PJ.

Só se considerares a minha ex namorada da PJ...

Só sei que ela teve acesso a todas as minhas mensagens que enviei e recebi.....é caso para dizer que fiz merda da grossa!

Autor:  Lee [ 10 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Mensagens

Confrade Saleiro78,

Grande cabeçada ](*,)
Aconteceu-me o mesmo o ano passado, vasculhou-me o PC, PDA ... enfim tudinho. Não estava devidamente prevenido :(
No meu caso, como não me interessava perder esta, tive de abrir um pouco o jogo, inventar outra parte e ao fim de algum tempo a coisa compôs-se... Mas é certo que ficará sempre alguma desconfiança... Até que acabou por ser também ex-namorada :)

Safa-te :smt023

Autor:  panet69 [ 10 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Mensagens

Uma vez a minha namorada, na noite de 1 Janeiro de 2005, depois de uma bela e memorável noite de passagem do ano decide, enquanto durmo, vasculhar o meu TLM até ao TUTANO.... imagine-se!!!!!

Acabou por ler tudo quanto era SMS (cx entrada e enviados) de há 3 meses... nomeadamente alguns SMS's acalorados (meramente provocações) entre mim e a minha ex-namorada... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 ... foi o diabo para justificar alguns deles e que não tinha nada com a outra.... mas abrir o jogo e explicar que nada passava além das respostas atenuou. O que é certo é que eu não gosto igualmente deste tipo de atitude e nunca a tinha traído. Espiar é um fraco reflexo de personalidade ainda por cima repetidamente... claro está que foi de vela.

Até hoje, tive apenas a "sorte" de acabar por me aproximar da outra, a ex-namorada com quem trocava os tais sms's.... QUE put* DE VIDA!!!!! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Áhhh.... para voltar ao tema e responder à LAURA... SIM É NECESSÁRIO TER ACESSO AO TELEMÓVEL VISADO, INSTALAR DIRECTA ou REMOTAMENTE (via Bluetooth) UMA APLICAÇÃO e só assim se tem acesso total para a finalidade pretendida.

No limite pode ser apenas uma operação simples de aceitar EMPARELHAR os DOIS DISPOSITIVOS... :smt023

Ab.

Autor:  Laura Gordinha [ 10 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Mensagens

obrigado panet :smt023
assim estou descansada, pois nos meus tlms so eu ponho as unhas :smt106
(as vibraçoes sao so minhasss zz17 ) :smt005

Autor:  Saleiro78 [ 10 Nov 2010 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Mensagens

A minha ex namorada é super, hiper desconfiada! Aquando disto, estive horas e horas a ser bombardeado por perguntas. Ela só perguntava quem era aquela, quem era a outra, a beltrana.....mas nunca aconteceu nada, eram somente mensagens.
Admito que algumas mensagens eram um pouco hardcore mas mesmo assim podia ter dado o beneficio da duvida....mas a culpa é minha. Podia ter ficado quieto mas por vezes penso mais com a cabeça de baixo do que a de cima. Acho que seja normal nos homens.

Página 1 de 2 Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/