Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 419 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 28  Próximo
 Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates.... 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Adiós España

18 Jun 2014

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Foi um fantasma esta espanha

Nesta altura os favoritos
Brasil
Mexico
Argentina
Alemanha
Holanda

Vai ser um destes aposto
:smt023

18 Jun 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Ao ver o Espanha - Chile, pensei que estava a ver o Portugal - EUA em antecipacao...

Neste momento, parece o mais provavel.

Em movimento, usando coiso

18 Jun 2014
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Savalas
ja a prever isso no domingo nem vou ver essa desgraça

vou antes estar em movimento usando o coiso

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

18 Jun 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

a procissão ainda vai no adro ... mas tenho alguma fé que este Chile (e a Bélgica) venham a fazer uns milagres imprevistos :lol:

18 Jun 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

\:D/ \:D/ \:D/ Ao menos "os espanholios" já foram à vidinha (cheira-me k a seguir vamos nós...)! :-k
Verdade seja dita, é natural k assim tivesse sido, o Del Bosque não quis mudar e renovar muito e pagou por isso (devia ter percebido que o tiki-taka já tinha morrido na Catalunha...)! Mas tb é natural, não é fácil se despedir de uma geração de ouro (que ao contrário da nossa, ganhou efectivamente títulos... :mozilla_tongue: )!
Caro jpescador, colocas o México como favorito e não o fazes relativamente à França e à Itália (olha q essas são 2 das equipas em que eu acredito mais para chegar longe... :-k )! Eu não sei se o México passa a Croácia (mesmo bastando um empate aos mexicanos... :-k )!
Actualizo entretanto as notas, neste início de 2ª Jornada:
Brasil - 5 (Mantenho uma nota mediana, pois mediana continua a ser a apresentação brasileira neste "seu" Mundial... :| embora o "keeper azteca" não tenha ajudado em nada... :smt003 e desta vez nem o árbitro ajudou muito - mas sempre ajudou qq coisinha ao não expulsar o Thiago Silva... :mozilla_tongue: );
México - 6 (Muito agradável a prestação mexicana neste Mundial até agora. :smt045 Irão lutar com a Croácia pelo 2º lugar do Grupo segundo me parece... :-k E a luta só não é a 3 porque... badd enfim... ](*,) Destaco aquele médio de grande classe... Herrera! :smt003 Ah e parece que o GR Ochoa tb teve bem... :lol: );
Camarões - 0 (Nem sei o que este seleccionado africano foi lá fazer... :smt009 enfim, andaram a afastar Cabo verde por causa de uma estúpida burocracia, para os "leões (in)domáveis" fazerem "isto"... :no: );
Croácia - 7 (Perdeu um jogo roubadinha, :smt009 e goleou no 2º, :shock: vamos ver o que acontece no escaldante e bem interessante confronto com o México que terá de vencer para permanecer em prova... hottt );
Espanha - 0 (Fim de um Campeão, de um modelo e de muitos dos seus executantes... badd acontece... :mozilla_tongue: mas a Capa do "As" de hj: "Obrigado por este ciclo de Glória", é exemplar! =D> );
Chile - 8 (Gostei muito mais deste Chile - só vi o resumo - do que o do jogo com a Austrália, :smt045 poderá ser uma das grandes surpresas - e perigos - deste Torneio :smt100 , para já ajudou a abater a "só" campeã em título e bicampeã europeia... :mozilla_tongue: );
Holanda - 6 (Segundo me disseram, salvou-se a vitória e a provisória liderança do Grupo... :roll: parece que as coisas não foram tão simples e impressionantes assim... :-k vamos continuar a ver o que nos dará esta renovada laranja... :wink: );
Austrália - 5 (Parece que os "aussies" se bateram muito bem com os holandeses, e apenas alguns erros defensivos lhes custou eventuais pontos neste jogo... :smt023 Gostei até agr da abnegação australiana frente a Holanda e Chile... :smt045 caíram mas "caíram de pé"... bravooo e o golo do Tim Cahill é uma obra de arte... =D> )!

Obs: Hj com alguma pena, não devo conseguir ver o Costa do Marfim-Colômbia (ainda não vi estas selecções neste Mundial), e nem devo querer ver (aqui optarei por outras actividades recreativas...) o Japão-Grécia; mas quero muito ver o decisivo (para ambos) Uruguai-Inglaterra! :smt045

PS - Ah, já me esquecia... :$ Como é que os caríssimos Confrades savalas e jpescador, conseguem usar "o coiso" assim em andamento... :shock: [schock] :smt107 dass... =D> tb queria conseguir fazer o mesmo... :mozilla_tongue:

19 Jun 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Fiquei muito surpreendido com a Austrália, a Holanda teve por duas vezes a sorte do jogo, primeiro ao não levar o 3-1 e empatar 2-2 de seguida, e depois ao fazer 3-2 após jogada muito perigosa da Austrália.

A Austrália merecia mais, grande empenho. Não são precisos jogadores excelentes para uma grande equipa. Mas depois nos pormenores fazem a diferença, como se viu com a Holanda.

Acho que se perfilam para já três candidatos, por motivos bem diferentes. :-"

Brasil, Alemanha e Itália. Seguidos da Holanda. :-k A Argentina não me convenceu nada contra os Bósnios, só mesmo o facto do Messi HUHUHU ter marcado pode explicar tanto favoritismo. :lol: Nem ele em particular, nem o resto do grupo,fizeram um jogo decente contra uma das mais fracas selecções no Mundial. O mesmo se aplica ao Brasil, que não fosse aquele empurrão com a Croácia :smt013 , estaria agora de calculadora na mão. :-" :mozilla_money: E ainda por cima a jogar em casa, vamos lá ver como se portam os homens do apito... :smt035

A Alemanha é o melhor conjunto em prova (tivesse a selecção portuguesa aquele meio campo [-o< que até ao pé coxinho o Ronaldo marcava 2 golos por jogo bravooo :smt045 ).

Itália não tem a consistência defensiva de outrora, mas tem também um meio campo muito experiente e de muita classe, o que em jogos a eliminar pode fazer toda a diferença, isto caso passem os grupos :smt087 . A Holanda tem uma rectaguarda caceteira e desengonçada. O Pepe agora riu-se. [bigsmile] :lol:

19 Jun 2014
Confrade

Registado: 14 Ago 2009
Positivos
18
Neutros
2

Favoritos para mim:

Itália
Holanda
Brasil

20 Jun 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Fantástico resumo do Portugal / Alemanha feito em Lego! =D> =D> =D>

20 Jun 2014
Acompanhante

Registado: 08 Mai 2014
se não dermos uns 2 ou 3 aos americanos, estamos lixados

20 Jun 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Costa Rica a fazer 6 pontos. Ai esta uma equipa a aproveitar as fragilidades de equipas favoritas.

Em movimento, usando coiso

20 Jun 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ai Caral.. só queria que vocês vissem a pu.. da azia de 7 italianos meus colegas "ali sentadinhos em fila" com um "cabeção"... :smt005 :smt005 Um deles ao menos já disse: "Que se fod@ a bola, vamos mas é às GPs..."! :smt003 zz17
Andava o Rúben (meu colega uruguaio, agora apreensivo pq o Uruguai é obrigado a ganhar à Itália na última jornada... e afastá-la... :-k ) pegado com os meus colegas italianos e ingleses (estes então acabaram tb de "tirar bilhete"... :smt003 ) para ver quem passava... e afinal foi a Costa Rica a já garantir o apuramento à 2ª jornada... :lol: :lol: (Eu só não me rio mais, pq as coisas para Portugal tb não estão famosas... :smt022 )!
O Mundial é isto catano (tanto se tá na mó de cima como na mó de baixo)! 8)

Obs: Parabéns à Costa Rica, a verdadeira surpresa do Mundial até agora! =D> =D> =D>

20 Jun 2014
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

se o campeonato fosse na europa outros galos cantariam
vai sair á casa
vai ser uma equipa do lado de la a ganhar
a diferença de velocidades entre europeus e americanos é gritante

badd

20 Jun 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Filipe Costa Escreveu:
... pegado com os meus colegas italianos e ingleses (estes então acabaram tb de "tirar bilhete"... :smt003 ) para ver quem passava... e afinal foi a Costa Rica a já garantir o apuramento à 2ª jornada...

Diz aos teus colegas para irem mas é à Costa Rica afogar as mágoas!!! :smt005 :smt005 :smt005

Imagem

20 Jun 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Dass, essa segunda é Top mesmo! :smt045
Só de me lembrar que era para ter ido em trabalho à Costa Rica no início do ano passado, e não fui por motivos de doença num familiar (entretanto tudo ok)! :smt022 Acho que aquilo é um dos "el dorados" do putanheiro da América do Norte... :mozilla_tongue:
"Non ti preoccupare", vamos antes ao Goldentime que é mais perto... :smt106 :smt106 (só estou a fazer horas à espera de um espanhol e um holandês)! :smt045

PS - Que se lixe o resto dos jogos de hoje... :mozilla_tongue:

20 Jun 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 419 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 28  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: