Fase de apuramento Mundial 2010
Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Fase de apuramento Mundial 2010
|
20 Nov 2008 |
|
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Fase de apuramento Mundial 2010
Cambalhota Escreveu: xoninhas69 Escreveu: caro Martini
muito antes da existencia desse senhor que de futebol nada percebe, pois só fez uma equipa dele e não chamava os jogadores em melhor forma ou se chamava deixava os no banco...
como eu dizia muito antes desse tipo chegar já eu na minha casa tinha e tenho duas bandeiras uma do meu adorado pais, que por muito mau que seja é meu e outra claro do meu SLB...
de facto nesse senhor só vi uma vantagem que foi a de não ligar nenhuma ao Jorge Nuno... porque de resto só fez merda e bem grande...
por exemplo não temos juniores, nem sei se ele sabe o que é isso, não tivemos nenhum tipo de renovação na nossa selecção, enfim só coisas tristes... e depois nem me falem na tão boa final contra a Grecia, porque com aquele meio campo do Mourinho qualquer um tinha sido campeão menos o parvalhão do Soco...lari discordo totalmente da tua opiniao,como é possivel dizeres que esse senhor(scolari)só fez coisas tristes,se calhar fui eu que andei emigrado esses 6 anos que esse senhor teve entre nós e nao me lembro,uma coisa é certa,chegou a uma final de um europeu,a uma meia final de um mundial e aos quartos de final de outro europeu e fez isso com a conhecida geraçao de ouro ja envelhecida ,uma pergunta confrade xoninhas qual foi o selecionador de portugal que alguma vez chegou a uma final???tenho pena que neste pais se critique por tudo e por nada.sejamos mais realista cambalhota um europeu fraquinho, lembra te das equipas como França Italia espanha muito fracas e em baixo de forma uma Inglaterra que caso não saibam nunca soube marcar penaltis, e uma Grecia que nem sequer foi apurada para o mundial seguinte um socolari que não ganhou um jogo ate por o meio campo do Mourinho a jogar, que foi campeão com um Brasil do outro mundo, que tem um chelsea melhor que o do Mourinho... que mamou da alemanha no mundial e depois no europeu fez uma qualificação muito sofrivel e com muito Boxe e que perdeu com aquela super equipa que se chama SUIÇA uma potencia mundial, e depois levou mais 3 da alemanha e não é burro não, só deve gostar de perder com os mesmos mas atenção que não defendo o Queiros porque enquanto não perceberem que o CR7 não sabe jogar na selecção não vamos longe
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
20 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
21 Nov 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
24 Nov 2008 |
|
 |
langsuyar
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 165
- Voyeur
|
Plenamente de acordo . Scolari fez um trabalho mediocre na selecção . A unica coisa que ele fez foi colocar velhas de 70 anos a gritarem por Portugal mas sem saber sequer o porque de o estarem a fazer . Incutiu um nacionalismo ignorante e provinciano no nosso povo . Se Scolari fez um trabalho medícore , Queiroz está a ter um péssimo desempenho . Ha muitas e boas opções para o cargo .
_________________ Só Não Vê Quem Não Quer
|
25 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
25 Nov 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
por exemplo Humberto Coelho, que foi o unico treinador a por a selecção doirada a jogar à bola... o Bela Guttman que pos Portugal no 3º lugar de um Mundial onde fomos roubados e obrigados a fazer uma viagem de comboio na vespera do jogo das meias finais... o GRANDE JOSE TORRES que não fosse os problemas de pagamento e a nossa selecção no mundial de 86 tinha ido muito longe
nos fomos a uma final contra a Grecia... se o rapaz fosse assim tão bom tinha ganho, não tinha feito 2 vezes o mesmo erro...
|
25 Nov 2008 |
|
 |
langsuyar
- Voyeur
|
Exactamente !!!! E para além das sempre muito questionaveis opções técnicas , o scolari tacticamente sempre foi muito fraco.Ja para nao lembrar da falta de respeito que esse senhor sempre teve com a nossa imprensa . E o que dizer da agressão que protagonizou ?
|
25 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
|
25 Nov 2008 |
|
 |
langsuyar
- Voyeur
|
A resposta foi dada . Humberto Coelho não só levou Portugal ao 3 lugar num Europeu onde afastamos equipas como inglaterra e alemanha, e onde só não fomos mais longe por aquela situação do Abel Xavier . Para além disso Portugal jogava bem , dava espectaculo e maracava muitos golos . Gutman fez o que fez apesar das arbitragens como muito bem lembrou o carissimo xoninhas .
Scolari a jogar em casa , sabendo-se do peso que isso obviamente tem desde apoio , arbitragens e foro psicologico dos jogdores , com uma equipa que reunia jogadores do que de melhor havia na altura mundo fora , casos do Couto , Jorge Andrade , Carvalho , Miguel , Costinha, Figo , Rui Costa , Ronaldo , Pauleta e outros , contra uma equipa plenamente acessivel e sobre a qual cometemos exactamente os mesmos erros tácticos nos dois jogos que perdemos , ficar-se pelo 2º lugar é algo que so satisfaz os pouco ambiciosos . Jogamos sempre mal nesse Europeu ( com excepção do jogo contra a Inglaterra ) .
Claro que com as acções e campanhas de marketing que o senhor madaíl pagou com o dinheiro dos contribuintes lá se conseguiu atirar areia para os olhos do povo português que ficou feliz , satisfeito e realizado com o primeiro lugar dos últimos . Eu nao fiquei !
|
25 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
confrade langsuyar,nao partilhamos da mesma opiniao como ja deve ter reparado,lembro-lhe que a pergunta que fiz foi quem fez melhor que scolari por a selecçao,a qual ja percebi que nao aceita que tenha sido ele mesmo scolari o unico a levar a selecçao de portugal a uma final,independentemente de ter sido o europeu em portugal ,lembro-lhe entao uns aspectos,quem foi o selecionador que teve a coragem de sentar os consagrados no banco e mudar metade de uma equipa,foi scolari,quem foi que uniu uma equipa e que blindou o balneario,foi scolari,quem foi que nao aceitou lobies vindo de lado algum,foi scolari e mais muito mais.quando ele abandonou a selecçao acho que fez bem pois o ciclo tinha chegado ao fim,agora que tem de dar-se os parabens ao que fez por a nossa selecçao isso tem nao tenho duvidas disso,mas é apenas a minha opiniao.
|
25 Nov 2008 |
|
 |
langsuyar
- Voyeur
|
Carissimo Cambalhota são opiniões. Eu por acaso considero um fracasso total ter ficado em segundo lugar naquele europeu e quando se fala em sentar os consagrados lamento que um dos que se sentou foi o baía que provavelmente tería sido muito útil à selecção portuguesa . Ou até mesmo um Joao Vieira Pinto . Blindou de facto o balneário mas em relação a lobies a história é outra . Se me perguntasse se preferia ver o scolaria ou queiroz na selecção neste momento , provavelmente a minha escolha recaíria no brasileiro , agora ha muitas outras opções a ganharem bem menos do que aquilo que o Felipão andava cá a chular .
|
25 Nov 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
caro cambalhota
fazer melhor que o scolari... ir a uma final de um europeu em casa contra uns coxos e perder... é o problema da nossa mentalidade ficar contento com um segundo lugar, é zero é ser o primeiro dos ultimos... entao e confrade cambalhota, não fala da derrota contra a potencia Mundial chamada Suiça... ou da vergonha de nunca ter ganho um jogo de preparação antes do tão famoso euro- 2004 por isso é que os tripeiros ganham quase sempre... porque os lisboetas ficam bem contentes com a ida à liga dos milhões...tendo em conta que o campeonato dos lagartos é ganhar no Estadio da Luz...
o scolari não FEZ NADA DE NADA, não se lembra que quem fez o meio campo da selecção foi o Mourinho na sua ida à final da liga dos campeões, poruqe até lá o burro do scolari não os punha a jogar... e depois por o pauleta a jogar, o ricardo é de burro não???
|
25 Nov 2008 |
|
 |
langsuyar
- Voyeur
|
Plenamente de acordo
|
25 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
|
25 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|