Fase de apuramento Mundial 2010
Autor |
Mensagem |
langsuyar
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 165
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fase de apuramento Mundial 2010
pois ... agora o passado já la vai e o que me preocupa mesmo é esta fase de qualificação ... não esta facil e não se avizinha nada de bom ...
_________________ Só Não Vê Quem Não Quer
|
25 Nov 2008 |
|
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Fase de apuramento Mundial 2010
bem.... eu já a muito que digo que o queiróz não é treinador para a selecção.... quando ele entrou fui o primeiro a criticar.. está mais que visto que é mais uma do madail... contudo cada vez mais tenho a certeza que a culpa não é do queiroz mas sim do madail... enquanto ele for presidente da fpf vai ser dificil conseguirmos algo....
cump's
_________________ Love Pain
|
03 Dez 2008 |
|
 |
bonnyboy
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 51
- Voyeur
|
Boas
As opinioes sao como as vaginas, cada um tem a sua, ou suas.....ehehehe. Eu penso sinceramenente que Portugal não vai conseguir o apuramento, tendo em conta a classificação actual e ios jogos que temos pela frente, teremos de ganhar sempre a Suecia, Dinamarca e esperar que eles nao ganhem os seus jogos, mas tambem teremos de ganhar jogos contra hungria, albania, etc. De maneira que acho que sera dificil e os proximos 2 jogos da selecção vao ditar se tenho ou nao razao. Mas existem outras questao que eu considero importantes Porque o presidente da federaçao nao deixou o Queiros escolher toda a equipa de adjuntos como fez com o scolari? Porque o Cristiano ronaldo nao joga bem na selecção?
Abraços
|
03 Dez 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
[quote="bonnyboy"] Porque o Cristiano ronaldo nao joga bem na selecção?porque a selecção não lhe dá dinheiro nem as moças que ele tem em Inglaterra, portanto acho que deviamos trocar o CR7 pelo Messi, esse sim o melhor do mundo, mais por mais nenhum deles é portugues, e assim ficavamos a ganhar... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
Editado pela última vez por X69 em 03 Dez 2008.
|
03 Dez 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
ora bolas... já não basta o Benfica, ainda têm que vir aqui relembrar aquela tristeza chamada selecção… eu só quero pensar neste assunto quando for o próximo jogo… 
|
03 Dez 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
Bem, Portugal bateu a Finlândia por 1-0, em jogo de preparação. É de mim ou, apesar das palavras optimistas do Queirós e do Ronaldo, aquilo foi muuuito fraquinho?
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
11 Fev 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Foi para la de fraco, ficando eu a pensar que estão a fazer a cama ao Queirós. Mais uma derrota frente à Suécia, e vamos aos saldos á procura de selecionador!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
11 Fev 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
12 Fev 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
livra  esse sr é responsável pelo meu maior desgosto desportivo ... Euro 2004 nunca tinha saído de um estádio com um melão tão grande foda se o gajo recebe a equipa campea da europa (FCP) junta-lhe o figo e o ronaldo .... e mesmo assim ... não passa de um team builder falhado
Editado pela última vez por zut zut em 12 Fev 2009.
|
12 Fev 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
12 Fev 2009 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu não concordo quando afirmam que o scolari foi o melhor treinador que por cá passou... Vejamos ...pegar numa equipa como ele pegou, qualquer um faz...alias ele basicamente atirava com o jogadores para dentro de campo e mandava-os correr. Esse era o grande ponto forte do scolari, capitulo motivação...Quanto a esquema tactico esqueçam...vejam o que aconteceu no chelsea, nao sabe somar 2 mais 2 e é o que acontece... Futebol é cada vez mais um jogo de inteligencia...
Quanto ao queirós....bem nem sei que dizer, treinador muito fraquinho, sem cultura táctica, inventa que até farta...é bom para adjunto...mas só do Sr. Alex...
Capitulo Orlando Sá...gozem me se quizerem, mas vai despontar ali um bom ponta de lança...
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
12 Fev 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
tb me pareceu bem o Orlando Sá ... e o Queiroz ainda é o responsavel pela geração de ouro do nosso futebol ... deem-lhe tempo e os resultados aparecem
|
12 Fev 2009 |
|
 |
JT
Registado: 16 Mai 2008 Mensagens: 65
- Voyeur
|
Só não vê quem não quer, dizer que tivemos a maior desilusão quando perdemos o europeu!!!! já tivemos muitas desilusões mas o Escolar como diz um amigo meu foi só o maior agregador de massas que todos nós, amantes de futebol conhecemos... ou será mentira? E O BURRO SOU EU????????????????
Carlos Queiroz, não tem a inteligencia emocional do Escolar
Humberto Coelho, grande europeu...
Trabalhem cambada, que talvez possam melhorar mas com o Escolar........
foi o melhor até agora, aguardemos o Tio Mourinho, ehehehehehe
|
12 Fev 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
o confrade cambalhota.... você não tem visto o chelsea a jogar pois não???? esse tal de socolari não percebe nada de táctica nem de futebol... nem com aquela super equipa... já esta a 10 pontos do MU que tem um jogo a menos... felizmente parece  me que já esta a caminho da lagartagem... só espero é que a besta do cigano das flores não se vá embora primeiro... se não ainda levamos com ele... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
12 Fev 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
ao scolari chamem-lhe o que quiserem,mas que ele é bom isso eu nao tenho duvidas.o milao tambem tem bons jogadores,o real madrid tambem,onde esles estao!!!!!!respeito a vossa opiniao,abraço a todos
|
12 Fev 2009 |
|
 |
|