Data/Hora: 18 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 496 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 34  Próximo
 Fase de apuramento Mundial 2010 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fase de apuramento Mundial 2010
o jogo de ontem foi uma nova vergonha,marcar um golo apenas de penalty,que treta,assim a selecção não vai a lado nehum,e não éra nada mal pensado meter o scolari novamente, e o queiroz a treinar os putos,o queiroz pensa que tem o rei na barriga pelo fato de ter estado no manchester united,a verdade é que se calhar se correrem com ele ja não deva ter lugar la nos red devils :mozilla_tongue:

12 Fev 2009

Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem Re: Fase de apuramento Mundial 2010
Cambalhota Escreveu:
ao scolari chamem-lhe o que quiserem,mas que ele é bom isso eu nao tenho duvidas.o milao tambem tem bons jogadores,o real madrid tambem,onde esles estao!!!!!!respeito a vossa opiniao,abraço a todos

estou totalmente de acordo!
chamem o que quiserem ao homem a verdade é que alcançou na selecção aquilo que ainda ninguém tinha alcançado! (para já não falar no "pormenor" de ser campeão do mundo...)
não entendo pq é que é tão difícil dar-lhe mérito por aquilo que ele conseguiu fazer por cá?!
ainda se lembram do espírito de selecção que atrevesasava o país? quem é que conseguiu provacar tanto entusiasmo? ...não me digam que foi o Madaíl!? ...e o que é feito desse entusiasmo agora???
estou com o Cambalhota... respeito todas as opiniões... agora é que a selecção está a jogar bem, não está?

12 Fev 2009
Bronze

Registado: 11 Set 2008

Selecçao não é clube....

12 Fev 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

e com o socolari... alguma vez a selecção jogou bem pergunto eu????
acho que devo ser o único aqui equivocado mas se bem se lembram o tal campeão do mundo foi apurado na sua região onde são apurados os 5 primeiros... e ele foi 4... QUARTO... se bem se lembram ele na selecção só tinha... ronaldinho gaucho ainda nos bons tempos, adriano nos bons tempos, o super kaka, dida novo, e uma defesa muito mais solida do que tem agora o brasil...
em Portugal, alem de nunca ter ganho um jogo de preparação para o euro04 e de termos levado varias vezes 3-0, nunca jogamos bem...
perdemos uma final contra uma reles Grécia, que a única coisa que tinha de boa era os jogadores do SLB... :smt005 :smt005
fomos a uma final que até era em Portugal... equipa da casa com mais apoio...
um apuramento sofrível para um mundial e uma batalha campal para um europeu, em que nada jogamos e ainda perdemos com a super potencia Suíça...e no meio do euro o paspalho do seleccionador ainda vem foder os jogadores a dizer... vocês que se fodam que eu vou buscar uma grana preta ao chelsea...

mas atenção que a nossa selecção também não é para os dentes o queiros... esse senhor tem de estar na presidencia da federação e não a treinar...

o melhor seleccionador que de facto tivemos e onde mais jogamos e encantamos foi no euro 2000 com o Coelho...ai com um portugal A e B onde demos 3-0 a uma Alemanha...

continuo a dizer só espero que esse senhor dos murros não venha parar ao meu clube...

12 Fev 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

x69 na minha opiniao acredito que estejas equivocado.mas uma opiniao na e como ta respeito

13 Fev 2009
Prata

estou equivocado em que??? :-k

13 Fev 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

X69 Escreveu:
acho que devo ser o único aqui equivocado

foste tu que o disseste,eu tenho a mesma opiniao ,em relaçao ao que dizes nao concordo em nada mas respeito,um abraço

13 Fev 2009
Bronze

Registado: 26 Out 2008

De acordo ! Alguem que me relembre também de uma grande exibição da nossa selecção com o Scolari como treinador !!??!! Um grande líder, um protector do seu grupo mas tactica e tecnicamente miseravel ... deixem-no vir para a segunda circular ... seria ouro sobre vermelho !!!

13 Fev 2009
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Não querendo defender o Scolari, acho que ele deu uma imagem diferente de Portugal no mundo do futebol,

Coisa que não me acredito que aconteça com o Queiróz, embora muitos agora já digam que não, mas é

Certo que fez muito por Portugal. Agora o que acho atualmente é que faz falta haver um timoneiro na equipa,

Assim como fez o Figo, que serviu de referência de garra e espirito para o grupo.

13 Fev 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

ler aqui

13 Fev 2009
Prata

por muito que nos custe, quem nos deu imagem (boa ou má) foi o lambe botas do senhor madail...
que agora ate já tem tacho na FIFA...

falou-se num líder chamado Figo...e por acaso sabem me dizer quem foi responsável pelo aparecimento desse líder???
alem das escolas do scp, foi um tal de Queirós...que agora todos batem...

atenção que eu também acho que não é bom para a nossa selecção...
já disse que o lugar dele é na presidência da FPF...

14 Fev 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

E o burro sou eu ??!!
Imagem

Só ficou meio campeonato mas vai embora cheio de libras :mozilla_money:

14 Fev 2009
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

langsuyar Escreveu:
De acordo ! Alguem que me relembre também de uma grande exibição da nossa selecção com o Scolari como treinador !!??!! Um grande líder, um protector do seu grupo mas tactica e tecnicamente miseravel ... deixem-no vir para a segunda circular ... seria ouro sobre vermelho !!!

Portugal X Inglaterra no euro
portugal X holanda
entre outros...
e não sou defensor de ninguém
para a 2º circular ´so se for para os lados de Alvalade...

15 Fev 2009
Iniciado

Registado: 14 Mai 2008

Boas:
Apesar desta ser a minha primeira intervenção neste tópico ( penso eu ) quero aproveitar para deixar a minha opinião sobre a nossa selecção.

Em 1º lugar quero dizer que se os prémios da selecção fossem iguais aos dos clubes, havia mtos jogadores que faziam cá o que fazem lá fora.
Em 2º quero dizer que na "era scolari" pessoas septicas em relação á selecção como o meu pai, estranhamente deixaram de o ser......
Em 3º quero dizer que na minha opinião o "professor Carlos Queirós" devia continuar ligado á selecção mas como "professor" ou seja fazer o que ele soube fazer mto bem ateriormente trabalhar com as camadas jovens ( campoes do mundo de riad e afins) porque é muito diferente trabalhar com "jovens" que têm contratos "ainda não mto milionários" e "jogadores" que ganham por dia o que eu e se calhar mtos de nós ganhamos em 2 anos.....
É necessário que quem treine uma selecção seja uma pessoa de Pulso de ferro e que saiba o que está a fazer num balneario....
Para mim o treinador que a nossa selecção necessitava actualmente está no estrangeiro a trabalhar e mais não digo pois todos devem saber quem é pelos titulos conquistados pela europa fora.....
Scolari és bem vindo em "alvalade " :D

18 Fev 2009
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

O que dizer deste jogo Portugal x Suécia ?

Vamos continuar na rota do mundial ou vamos cantar o fado?

28 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 496 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 34  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: