Fase de apuramento Mundial 2010
Autor |
Mensagem |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Fase de apuramento Mundial 2010
Oh amizades... Olhem lá as "caneladas", e as faltas técnicas! Isso é só lá no campo, aqui é só para se dar amor, carinho, e paz! Muita PAZ!!!!
... se ao menos a Selecção tivesse uma jogadora como a Thais .... não só já tavamos apurados, como o Mundial já era nosso!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
09 Set 2009 |
|
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Fase de apuramento Mundial 2010
espero que eu que a seleçao hoje tenha uma resposta destas depois de ser espicaçada thais lacerda Escreveu: Uma vez ser vc o único a não fazer parte da minha lista vip, mas que eu falo mesmo assim no msn. por acaso gostava de pertencer a essa lista mas nao tenho capacidade thais,quanto ao msn ja nao falas nao thais lacerda Escreveu: Tb já lhe foi oferecido um copo em minha casa no dia do jantar do fórum, e nesse mesmo dia era vc que não parava de suspirar a minha frente dizendo o quanto eu era simpática foi-me oferecido um copo,mas nao aceitei,quanto a tua simpatia é bem verdade,suspirei muito,até fiquei com calores thais lacerda Escreveu: Se a boquinha se refere ao facto de noutro dia no msn eu ter de dado um chega pra lá. Isso aqui não conta.
foi o teu mau feitio como referi,fiquei triste por isso thais lacerda Escreveu: Haja santa paciencia pra alguém que não consegue dar 2 dedos de conversa sem ser perguntar insistentimente pela vida privada dos outros. Isso sim é mal feitio  o que te perguntei ainda te lembras,é assim tao privado querida,nao entendi esta parte mas tambem nao quero entender Viva a seleçao de Portugal
_________________ ..................................................................................
|
09 Set 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
E VIVA O BENFICA!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
09 Set 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
por isso gosto do lobo... E VIVA O SLB
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
09 Set 2009 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
VIVA O BENFICAhttp://www.youtube.com/watch?v=jmWdX080 ... re=relatedVi tantos "Viva o Benfica" que o entusiasmo foi enorme
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
09 Set 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
Wolfgang66681 Escreveu: E VIVA O BENFICA! caro Wolfgang66681 tem toda a razão neste actual momento entre o benfica e a selecção só ha semelhanças a selecção recorre a brazileiros para poder formar uma equipe comptitiva (deveria ser) e o benfica contam-se pelos dedos de uma mão (secalhar são muitos dedos) os portugueses que jogam a titular... ja pensou nisto????? contudo a selecção la se enganou e conseguiu ganhar, falta la uma mãozinha amiga para que se dê um milagre e possamos ver a selecção no mundial da Africa do Sul em 2010
|
09 Set 2009 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Epa se calhar deviam era levar lá o Pinto da Costa mais a fruta dele, e estavamos não só no Mundial de Africa do Sul, como em todos os Mundiais.
Já agora falando em titulares portugueses do Benfica e Porto:
Benfica: Quim e Ruben Amorim Porto: Bruno Alves, Rolando e Raul Meireles
A diferença é de facto avassaladora
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
09 Set 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
de facto a diferenca n é muita mas tao pequena que ela é faz a diferenca toda : no benfica akilo n se sabe se vai dar bronca ai jesus ai se ele n ganha ja n presta e por ai adiante no porto joga-se a bola quanto mais mal se fala do clube, mais forte fica a equipa e mais vitorias consegue conquistar .... bem quanto ao pinto da costa na selecção... se calhar eramos logo expulsos de vez de todas as comptições profissionais pinto da costa no FCP e como o Alberto joão jardim na madeira so la fica o tempo que quizer
|
09 Set 2009 |
|
 |
Bacardi 1862
Registado: 19 Jul 2009 Mensagens: 365 Localização: In Cuba since 1862
- Voyeur
|
Out of Africa
|
10 Set 2009 |
|
 |
KUMANI
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 558
- Voyeur
|
mundial com Portugal na playstation
|
10 Set 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Pôrra, estava à espera de ver o meu prognóstico realizar-se, foi por pouco Enfim, na realidade estava à espera de ganhar por 3-0, era bom para o nosso goal-average. O Queiroz não sabe motivar os gajos. No estádio da Luz pomos uns cartazes atrás da baliza com o avatar da Thais, e vão ver se os gajos não atinam com a baliza, sobretudo o Ronaldo Havia um treinador, já não me lembro qual, que defendia que os jogadores antes das grandes competições não podiam ter sexo. Concordo em absoluto, os níveis de agressividade sobem em flecha e os gajos ficam mais competitivos. Ponham os gajos em retiro até ao próximo jogo e mais nada 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
10 Set 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
mais uma vez tres trincos,desta vez calhou bem,ganharam,mas em outubro deve acabar a esperança thais lacerda Escreveu: Cambalhota pergunta: Vc tem um filho né, ou será filha???? Vc é casada???? Vc tem irmãos???? Vc foi de férias com amigas, ou com um amigo????? Quantos anos vc tem mesmo????? Thais responde: sou um triste 
_________________ ..................................................................................
|
10 Set 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
por isso é que o pais não anda para a frente, é só sonhadores... agora a dinamarca precisa de 1 ponto, portanto como não existem arranginhos lá pelas bandas dos nortes  vão empatar num jogo muito disputado...  igual aquele do euro 2004, em que ambos precisavam de empatar 2-2 para por a italia a marchar... alguem sabe como é que ficou o resultado desse jogo se ontem que precisavamos de golear, sim porque a suecia tem a melhor diferença entre marcados e sofridos, marcamos um misero golo, imagino cá onde vamos ter de lutar contra uns 2 ou 7 autocarros em frente à baliza dos moços... é melhor acordar e para bem do nosso futebol e da estrutura que o rodeia, será muito mais positivo não ir a este mundial...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
10 Set 2009 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Esse jogo do Euro 2004 acabou mesmo 2-2, lembro-me da grande polémica que houve... De qualquer maneira acho que desta vez isso não se coloca, espero eu...
|
10 Set 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
pois não... desta vez não precisa ser 2-2 pode ser 0-0 ou 1-1... 
|
10 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|