Fase de apuramento Mundial 2010
Autor |
Mensagem |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fase de apuramento Mundial 2010
Vamos ter esperanças, pois esta qualificação é mesmo isso, Qualificação das Esperanças, tal e qual na altura dos descobrimentos, foi dificil chegar a Africa, agora é a mesma coisa, aliás naquele tempo acho que foi mais fácil
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
10 Set 2009 |
|
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
 Re: Fase de apuramento Mundial 2010
tens razão nessa altura não tinhamos o queiros era tudo bem mais facil... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
10 Set 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
epá isto para mim é simples,precisamos de um tecnico credenciado,nada de portugueses,e o queiros nao venha com historias de que esta a construir o futuro,pois se tivesse a construir o futuro nao naturalizavam a pressa o levezinho,veja-se o caso da inglaterra,fabio capello a treinar e uma maquina de equipa a jogar,acho que nao ha duvidas que o que faz falta a portugal é um tecnico credenciado e estrangeiro,nao um tecnico que só deu prova nos juniores e a adjunto,tou a criticar pois nao gosto do queiros no entanto espero que aconteça o tal milagre e a seleçao vá ao mundial
_________________ ..................................................................................
|
10 Set 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Cambalhota tem cuidado  , ouvi dizer que se ele sair da Federação o vosso Presidente "corre" com o Jesus e vai para lá o Queirós.....depois tinhas de mudar de clube. 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
10 Set 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
10 Set 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
Felizmente tivemos sorte ontem, a burrice continua igual assim como a demonstrada falta de bom senso. Infelizmente este seleccionar irá continuar...assim como o Madail... Há jogadores que eu não compreendo como chegam a titularidade na selecção e ontem (assim como sabado) foi o Tiago... o que é que ele lá anda a fazer? Porque é que o Nani não joga? Porque é que se insite a colocar o Ronaldo a Ponta de lança? Para quê tanto defesa e tanto medio defensivo?
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
10 Set 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Onde é que eu já ouvi isso mas com outras iniciaís. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
10 Set 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
eu acho melhor trocar o queiros pelo paulo bento... um já conhece os cantos à casa, o outro que queria ir para o estrangeiro, sempre viajava com a selecção... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
10 Set 2009 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
X69 Escreveu: por isso é que o pais não anda para a frente, é só sonhadores... agora a dinamarca precisa de 1 ponto, portanto como não existem arranginhos lá pelas bandas dos nortes  vão empatar num jogo muito disputado...  igual aquele do euro 2004, em que ambos precisavam de empatar 2-2 para por a italia a marchar... alguem sabe como é que ficou o resultado desse jogo Boas, X69, a Dinamarca não precisa só de 1 ponto para ficar em 1º, mas sim dos 3, porque se empata com a Suécia, fazem 19 e 16 pontos respectivamente e depois se a Dinamarca perder o ultimo jogo com a Hungria e a Suécia ganhar à Albania, e Portugal ganhar os 2 jogos em casa, a confusão é das grandes, pois ficam os 3 com 19 pontos e aí não sei quem fica em 1º. Por isso o melhor é a Dinamarca ganhar.
_________________ The End of an Era
|
10 Set 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Ainda a Dinamarca ganha à Suécia e nós damos mais um valente tropeção!!!!!! Haja fé!!!!!! Depois de ver o meu Benfas a jogar à bola......esta seleção recheada de craques até mete dó!!!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
10 Set 2009 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
É por este tipo de pensamentos que não vamos a lugar nenhum ... " a Dinamarca vai ajudar a Suécia" nós por acaso se jogasse-mos com a Espanha ia-mos perder ou empatar o jogo???
É claro que a Dinamarca vai tentar ganhar o jogo, e nós estaremos em África, com o CQ é que se torna complicado fazermos mais do que a presença no Campeonato do Mundo.
Em relação ao CR ele apenas é um bom jogador mas não é um Maradona, ele resolve se tiver espaço para jogar, pois ele não é mais que um jogador de velocidade e se não tiver espaço é um jogador banal, existem muitas quezílias entre o CR e os adeptos, com o treinador e com a comunicação social, o CR devia ficar no banco para dar valor a selecção!
Continuo a dizer JJ para seleccionador
_________________ EsBuGaLhAdO
Editado pela última vez por esbugalhado em 10 Set 2009.
|
10 Set 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
versus Escreveu: ...nós por acaso se jogasse-mos com a Espanha ia-mos perder ou empatar o jogo???... claro que sim... e se empatessemos já não era mau (mas isso é por outras razões) Eu dou o meu voto, para proximo seleccionador, ao Manuel José. Há muita gente que não gosta do homem, mas por onde tem passado tem tido resultados. Transformou o Boavista num clube europeu Ganhou tudo o que havia para ganhar em Africa Foi despedido do SLB e do SCP quando esta em primeiro (ou muito perto).
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
10 Set 2009 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Com uma adepta destas pela nossa selecção, que ao contrário de muitos portugueses, torce verdadeiramente por nós e pelo seu Brasil, como 2 paises irmãos, que é assim que deve ser agora e sempre
Thais fica já aqui o convite para irmos ver o próximo jogo de Portugal, que será novamente contra a Hungria, e adorava se fosses com alguma coisa a dizer Brasil
Paixão, beijos para ti. 
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
10 Set 2009 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
Ora ai esta uma questao pertinente e que ultimamente tenho vindo a discutir com o meu grupo de amigos.
Criticam que esta seleção perdeu a identidade com a entrada dos Luso - Brasileiros na grupo.
Mas esquecem-se que o Bosingwa é Luso - Congoles que o Rolando e o Nani sao Luso - Cabo verdianos.etc
Sao os mesmo que vibram com as vitorias do portuguessimo Obikwellu e da Naide do Evora e por ai fora....
Nao consigo entender, tal como nao consigo entender a campanha anti-Queiroz, anti tudo o que a seleção diga respeito.
Matematicamente ainda é possivel la chegarem, mas mesmo que nao estejamos no Mundial o Professor deve-se manter e acabar o ciclo ate 2012.
Eu que quando vi esta secção disse a mim mesmo que nao postaria aqui.....
|
10 Set 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
|
10 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|