Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 496 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 34  Próximo
 Fase de apuramento Mundial 2010 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fase de apuramento Mundial 2010
Confrades :

Creio ter lido algures que este 5º lugar não nos coloca no pote das "trutas", no sorteio da fase final do Mundial, mas no imediatamente a seguir!

Parece é garantir que entraremos no 1º pote no sorteio para apuramento do Europeu de 2012! O que já não é mau de todo!

Se assim é ou não, talvez algum confrade mais esclarecido possa esclarecer.

21 Nov 2009

Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagem Re: Fase de apuramento Mundial 2010
Julgo nao estar enganado, mas sera mais ou menos assim a distribuição das equipas pelos potes, para o Sorteio Final do Campeonato do Mundo de 2010.

1º Pote - Cabeças de Série: Brasil , África do Sul (por ser o país sede), Espanha , Itália, Alemanha , Argentina , Inglaterra e França

2º Pote - Pote Europeu: Holanda , Portugal, Eslovênia, Suiça, Grécia, Sérvia, Dinamarca e Eslováquia.

3º Pote - Costa do Marfim , Gana, Camarões, Nigéria, Argélia, Paraguai , Chile e Uruguai.

4º Pote - Japão, Coreia do Sul, Coreia do Norte, Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, México e Honduras.

Acho que nao me falhou nenhuma equipa, nem troquei nenhuma que nao fosse classificada, por uma classificada.

21 Nov 2009
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

O sorteio é amanhã, às 17 horas, com transmissão na SPORT TV...

03 Dez 2009
Bronze

Negativos
2

Brasil, Costa do Marfim e Coreia do Norte !

O primeiro jogo com a Costa do Marfim é o mais importante. Se ganhar esse jogo, depois vem o jogo mais acessível com a Coreia do Norte, pelo que o jogo com o Brasil poderá ser para determinar quem é o primeiro no grupo.

É claro, isto é tudo muito bonito na teoria... 8)

04 Dez 2009
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Este era o grupo que mais desejava, pois era o único que encaixava nas minhas previsões futurológicas. Então vai ser assim:

Portugal 1-Costa do Marfim 1 (golo de Bruno Alves)

Coreia do Norte 3 - Portugal 5 (4 golos de Cristiano Ronaldo e 1 de Simão)

Portugal 3 -Brasil 1 (golos de Deco, Pepe e Liedson)

Está feito!

05 Dez 2009
Prata

Registado: 04 Jan 2009

«Portugal 3 -Brasil 1 (golos de Deco, Pepe e Liedson)»

É q é já a seguir.

LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

05 Dez 2009
Confrade

Registado: 08 Out 2009

Ainda bem que não calhamos em grupos supostamente fáceis. Quando isso acontece somos sempre eliminados. Eu gosto que Portugal fiquem em grupos em que não seja o favorito. Quando no Europeu em que calhamos com Inglaterra, Alemanha e Roménia, eu achei sempre que passavamos. Quando no mundial 2002, calhamos Com Coreia (equipa da casa), EUA e Polónia, disse logo, estamos feitos.

É sempre bom calhar com uma equipa candidata ao titulo. A possibilidade de nos cruzarmos com ela após apuramento penso que só na final. Obriga a maiores indices de concentração e maior empenho para garantir o apuramento. As equipas Africanas são sempre dificeis, mas se ganharmos a Costa do marfim estamos logo apurados.

Eu acredito. Falta um lateral esquerdo em condições, sobretudo defensivamente.

Neste momento a minha equipa

Quim
Bosingwa
R.Carvalho
B.ALves
P.Ferreira
Pepe
Raul Meireles
Nani
Ronaldo
Simão
Liedson

Com o Eduardo e o Duda a DE, quando a bola passa por lá fico verde :smt003

05 Dez 2009
Bronze

Negativos
2

Com a Coreia do Norte, há que contar com o factor "desconhecido", ou seja, se da Costa do Marfim e do Brasil, não falta informação, e os seus jogadores(na sua maioria) são sobejamente conhecidos, no caso da Coreia, pouco ou nada se sabe acerca dessa selecção e dos seus jogadores, e também não devem existir muitas fontes de informação. Pelo que li é uma selecção que joga em 5x4x1 e é forte a defender.

05 Dez 2009
Iniciado

Registado: 01 Set 2009

É assim que o jogo de Portugal Brasil vai começar… [bigsmile]

http://www.youtube.com/watch?v=4RRelIhbD4w

06 Dez 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mo(nu)mento alto do sorteio para o Mundial
Imagem

07 Dez 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
O guarda-redes de todos nós
Imagem

07 Dez 2009
Iniciado

Registado: 19 Jul 2009

Eu como Português nascido em Portugal e com raizes totalmente nacionais tenho vergolha de ter que "recrutar" brasileiros sem estatuto para jogar pelo seu pais, e aproveitando essa situação naturalizam-se portugueses para poder jogar numa selecção. Sem ofensa de qualquer parte, acho que muitos partilham da minha opinião e entendem o que quero dizer com isto. Boas quecas, pois é mais para isso que serve este forum!

09 Dez 2009
Bronze

Registado: 31 Jul 2008

Vergonha foi ouvir aquele senhor que nem sabe o que é orientar uma equipa da 3º divisão (dunga) dizer que Portugal é o Brasil B, doi demais ouvir provocações destas , acho que já é tempo de os nossos dirigentes acabarem com esta grave lacuna na formação e destribuição dos nossos jovens valores.
É tempo de mudar a estrutura do futebol portugues (começando pela F.P.F) é preciso dar um passo para tras e repensar o que esta errado, em vez de meter a carroça em frente dos bois deviamos analizar esta situçao com maior serenidade, por isso senhores dirigentes esqueçam lá os patrocinadores que vos enchem os bolsos e ponham o olhos no futuro da nossa seleçao bravooo !

10 Dez 2009
Iniciado

Registado: 19 Jul 2009

Era optimo esse Pepe não recuperar a tempo do mundial, era menos um brazuca na selecção e sempre abria espaço para um "português de origem". Bom era mesmo o deco e o Liedson tambem não poderem dar o contributo. Ficava de novo uma selecção PORTUGUESA.

14 Dez 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

Black Eyed Peas apoiam a Seleção de Portugal
Obrigado Black Eyed Peas

19 Dez 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 496 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 34  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: