Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
A poucos dias do mundial de futebol e das escolhas de Paulo Bento, serem divulgadas o desafio que se coloca é saber sobre as escolhas de cada um, de saber se faz sentido, que mais um brasuca vista a camisola nacional ou que que jogadores que não têm feito das habituais escolhas, como Adrien ou Quaresma, tem lugar neste grupo ou não...
Enfim, como teinadores de bancada temos todos as nossas opiniões...
|
24 Abr 2014 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Veloso? Veloso?
|
25 Abr 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O que tem?
Sabes que o Veloso é indiscutível para o PB e tendo em conta a pouca quantidade de jogadores acho que devia estar nos 23.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Abr 2014 |
|
 |
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Espero que o risco ao meio de uma oportunidade ao bebe que e bem melhor que o postiga e não convoque o Fernando, está lá o william carvalho não precisamos de mais um naturalizado. O quaresma até o levava que para o nani ver se percebe que tem que dar o litro.
|
25 Abr 2014 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Cá para mim, era o Adrien e mais 22...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
25 Abr 2014 |
|
 |
Querido Lider
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Desde que não seja Bruno Carvalho mais 22 O adrien e mais um que também entraria bem nos convocados, o João Pereira não me parece ter o fulgor de outros tempos
|
25 Abr 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Então, vou dar o meu contributo e, o Paulo Bento que ponho os olhos nesta lista:
Guarda-Redes-Anthony Lopes, Beto e Rui Patricio
Defesas centrais-Bruno Alves,Neto,Pepe e Ricardo Costa Laterais-André Almeida,Fábio Coentrão e João Pereira
Médios-Adrien,João Moutinho, Miguel Velozo, Raul Meireles, Rubem Amorim e William
Alas-Cristiano Ronaldo, Nani, Ricardo Quaresma e Varela
Pontas de Lança-Éder, Hélder Postiga e Nélson Oliveira
Não é uma grande seleção, mas pode ser que se safe...
|
25 Abr 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Falta ai o fernando O adrien e o willian n têm experiencia nestas andanças ainda tal como o nelson oliveira q apenas jogou na seleccao dos putos Desculpem la os lagartos Pena nao termos naturalizado o lima 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Abr 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Nunca deves ter visto o W. Carvalho a jogar, só assim se justifica o que escreveste.
|
25 Abr 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
1. Rui Patricio 2. Beto 3. Anthony Lopes 4. Pepe 5. Bruno Alves 6. Ricardo Costa 7. Neto 8. Fábio Coentrão 9. João Pereira 10. André Almeida 11. Miguel Veloso 12. Raul Meireles 13. João Moutinho 14. William Carvalho 15. Ruben Amorim 16. André Martins (se bem que o ideal seria Tiago, mas parece que não está mesmo disponível) 17. Nani 18. Varela 19. Vieirinha 20. Carlos Mané 21. Cristiano Ronaldo 22. Hélder Postiga 23. Hugo Almeida 
|
25 Abr 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Claro que vi e tem tudo pra ser de top Mas para jogar para contra alemanha e outros é preciso gajos experientes O PB deve ir dando primeiro traquejo ao puto pra ele nao se assustar com aqueles jogos A experiencia nestas provas conta muito Dou o exemplo do MV que mesmo nao sendo grande jogador compensa com a estaleca adquirida 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Abr 2014 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Ó J, o Adrien e o William não têm experiência?
E...?
Só para te relembrar que o CR7 participou pela primeira vez numa grande competição internacional no Euro'2004, bastante jovem, e onde foi, por acaso, um dos melhores, se não o melhor, de todos os seleccionados...
Quando há qualidade, a suposta inexperiência é facilmente superada.
Adrien e William merecem, sem dúvida, a chamada. Têm a palavra Paulo Bento... e Jorge Mendes.
Relativamente ao Fernando, até me dá uma coisa má se for convocado. E não é a sua qualidade que está em causa, longe disso, como também não gostei da convocatória do Liedson. Lembro-me de Deco e Pepe: ambos vieram para Portugal bastante jovens e, como tal, não fiquei chocado. Aliás, tomara eu que todos jogassem e tivessem a garra e atitude do Pepe.
|
25 Abr 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
gup Escreveu: 8) 1. Rui Patricio 2. Beto 3. Anthony Lopes 4. Pepe 5. Bruno Alves 6. Ricardo Costa 7. Neto 8. Fábio Coentrão 9. João Pereira 10. André Almeida 11. Miguel Veloso 12. Raul Meireles 13. João Moutinho 14. William Carvalho 15. Ruben Amorim 16. André Martins (se bem que o ideal seria Tiago, mas parece que não está mesmo disponível) 17. Nani 18. Varela 19. Vieirinha 20. Carlos Mané 21. Cristiano Ronaldo 22. Hélder Postiga 23. Hugo Almeida  Esqueci-me do vieirinha quando escrevi, mas efectivamente tem lugar. O mané não pode ser pois são demasiados jogadores para a mesma posição. Só se o PB tivesse tomates para não levar o nani (que convenhamos não merece minimamente ir ao mundial, mas o estatuto  )
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Abr 2014 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Há mais potenciais seleccionáveis que, por diversas razões, a Selecção Nacional está inacessível: Dany, Tiago e Carriço, que está surpreendentemente a ter uma carreira notável no Sevilha...
|
25 Abr 2014 |
|
 |
Querido Lider
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
O Tiago já renunciou a seleção, a bocado faltou me o eder do braga, Paulo Oliveira e rolando.
|
25 Abr 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|