Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Autor |
Mensagem |
AtrasDelas
Registado: 25 Mar 2011 Mensagens: 1041 Localização: por trás delas
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Na minha humilde opinião gostava mais que a a lista fosse:
- Rui Patrício - Anthony Lopes - Eduardo
- André Almeida - Por ser polivalente - Vieirinha - Eliseu - Guerreiro - Bruno Alves - Pepe - José Fonte - Ricardo Carvalho
- Moutinho - William Carvalho - Renato Sanches - André Gomes - Danilo - João Mário - Pizzi (André André)
- Ronaldo - Nani - Rafa - Quaresma - (Alguém que seja melhor que o Éder)
_________________ Dizem que o trabalho não mata, mas também não vamos arriscar....
|
17 Mai 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Hoje (ainda faltam jogos de treino) a equipa de Portugal mais normal seria:
Rui Patrício Vieirinha R.Carvalho B. Alves Eliseu W. Carvalho Adrien João Mario Rafa Ronaldo Nani
(Aquilo que coloco é porque acredito que o FS quer aproveitar o hábito dos jogadores do SCP jogarem juntos)
Em termos de qualidade eu colocaria: Patrício Vieirinha Pepe Carvalho Eliseu Danilo André Gomes João Mário Rafa Ronaldo Nani
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
bota ai o 11
franguicio vieirinha pepe carvalho guerreiro (nunca escolheria o cedric fraquinho antes o aalmeida) danilo moutinho agomes alas jmario nani cr7
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Mai 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O Engenheiro disse hoje que vai jogar em 4-4-2, com dois avançados moveis na frente( Ronaldo e Nani), acredito que João Mário jogue como no Sporting, falso ala, Danilo a trinco, Moutinho a 8...
Para mim, é a melhor táctica...
|
17 Mai 2016 |
|
 |
Matic
|
Esqueci-me do Moutinho  onde é que eu coloco o gajo? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho que vou fazer saltar o André Gomes, embora não duvido que ele jogue em losangolo tirando assim o rafa. Temos médios á brava. Dá-se médios á troca por um ponta de lança, alguém quer trocar? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O Diego Costa não foi convocado ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Será que a Espanha não precisa de um médio para troca? Refaço então o meu onze: Patrício Vieirinha Pepe Carvalho Eliseu Danilo Moutinho João Mário Rafa Ronaldo Nani
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Mai 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho que falta aí o André André.
E não percebo a embirração do jpescador com o Cédric. Prefiro-o mil vezes ao perneta do André Almeida.
Independentemente das escolhas, durante um mês - ou duas semanas - vou vestir, como sempre, a camisola da selecção.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
18 Mai 2016 |
|
 |
Matic
|
Perneta do André Almeida? O melhor DD do campeonato que agora acabou é perneta? ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
18 Mai 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
É
|
18 Mai 2016 |
|
 |
Matic
|
Boa Satisfeito por termos muitos pernetas como ele e por termos ganho o título só com pernetas e árbitros a nosso favor. Ótimo que pensem assim.
|
18 Mai 2016 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
André Almeida o melhor defesa direito do campeonato? Do Benfica ainda vá que não vá, mas do campeonato????? ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
18 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
epa o cedric è fraquinho so isso o melhor DD do campeonato è o maxi tambem era do benfas vai dar quase ao mesmo mas com peseiro vai desaprender rapido mas o que è que voces veem no rafa no apuramento jogavam danilo moutinho e tiago sem tiago entra a gomes sem b silva entra jmario è um falso 4_3_3 cr7 nani e jmario com um meio campo reforçado è assim que se joga la fora deixem la as taticas suicidas do jj fdx ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Mai 2016 |
|
 |
Matic
|
Eu não disse que o André Almeida É o melhor DD do campeonato, eu disse que FOI o melhor da época que agora terminou. Honestamente sem ser o Maxi que teve alturas da época bem, mas depois apagou-se um pouco, não vejo outro sequer que se tenha aproximado do André Almeida. Absurdo é que a reação a eu dizer que o André Almeida foi o melhor DD do campeonato que agora terminou dá origem a  ou ](./images/smilies/eusa_wall.gif) quando tantos comentadores, jornalistas e antigos futebolistas o dizem.
|
19 Mai 2016 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
É a opinião de comentadores, jornalistas e antigos futebolistas? E? Não é a minha.
|
19 Mai 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Sei que este não é o tópico para saber quem foi o melhor lateral direito do campeonato, mas para mim, foi o Shelotto, que fez um final de época muito bom...
André é limitado, quer tecnicamente, quer em rapidez, mas vai cumprindo, sem brilhar, mas com muita aplicação e grande regularidade e fiabilidade. Pelo menos esta época foi isso...
Maxi, perdeu protagonismo no Porto, fez um bom campeonato, com boa regularidade, mas sem o brilho, que mostrou no Benfica...
|
19 Mai 2016 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Completamente de acordo, meu caro. Em tudo 
|
19 Mai 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|