Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Seleção é Seleção e o nosso dever é apoiar os que foram convocados. No entanto, há um jogador cuja convocação já há anos que me dá uma certa comichão, o Quaresma.
Mais valia apostar em jovens que joguem em posições semelhantes.
|
19 Mai 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Há dois anos defendi a convocação de Quaresma para o mundial. Tinha acabado de fazer uma grande época no Porto, já agora, não o teria convocado e teria apostado num miúdo com futuro, tipo G.Guedes ou Gelson...
|
19 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
fdx o schelloto? esse gajo è do scp pá schecolheoutro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Plutão Escreveu: É a opinião de comentadores, jornalistas e antigos futebolistas? E? Não é a minha. Cada um pode ter a sua opinião. Não se pode é considerar a minha descabida quando é partilhada por tantos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nao esquecer que o scp nas ultimas 9 jornadas jogou contra bidons Portanto estao hipervalorizados ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Mai 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
É confrangedor ver a Selecção Nacional jogar futebol. Contra uma equipa de "bons rapazes" não foi capaz de vencer, não é admissível.
O que mais me dói é a arrogância dos responsáveis que já partiram de Portugal como Campeões da Europa e alguns comentadores e jornalistas até vaticinaram o prémio que cada jogador vai receber - 250 mil Euros.
Somos tão pequeninos, Santo Deus!!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
14 Jun 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Totalmente de acordo, caro Dragon.
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Isso resulta muito do circo que existe á volta do ronaldo É um bom jogador Mas ja nao decide jogos
Os tugas acham que basta ter ronaldo pra ganhar Qual a influencia dele na conquista da liga dos campeoes Muito pouca So que no RM tem uma grande equipa por tras E na seleçao nao tem
Os tugas hoje ja devem ter caido na realidade O homem nao é um deus E a equipa no geral é mediana
|
14 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Mas quem é que até agora jogou à bola no Europeu ? É tudo mediano/fraco. Olhando para os jogadores/clubes, não somos coxos, é fim de época e muito jogadores estão em baixo de forma, isso sim Sporting/Lyon Wolfsburgo/Southampton Monaco/Southampton Real Madrid/Fenerbach B.Dortmund  / Benfica Fc Porto/Sporting Sporting/Benfica Valencia/Sp.Braga Monaco/Sporting Fenerbach/Besiktas Real Madrid/Lille Depois as selecções mais fracas, têm jogadores que passaram metade da época no banco e vêem com o gás todo. A Bélgica, tão bem cotada, nº1 do ranking, levou um banho de bola da Itália e connosco o que é que fizeram!
|
14 Jun 2016 |
|
 |
fibra
Registado: 04 Ago 2010 Mensagens: 225 Localização: Pelo pais
Positivos
3
Neutros
3
- Voyeur
|
Grande jogatana a Itália gostei.
|
16 Jun 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1454
|
O forum tem estado silencioso sobre o Europeu, mas hoje temos um jogo do tudo ou nada. E que jogo : a seleção campeã mundial contra a seleção campeã europeia. Vamos a eles 
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
23 Jun 2021 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 10948
Positivos
96
Neutros
8
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
O que eu gostava de saber - caso "a nossa selecção" ganhe o euro - é como e quem irá controlar as multidões exuberantes que irão sair à rua. Os festejos do título do Sporting, em comparação, vão parecer um lanchinho de aniversário no jardim infantil... 
|
24 Jun 2021 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10179
|
Espero que a nossa seleção tenha o maior sucesso, naturalmente. Já quanto aos adeptos temo o pior: grande parte das pessoas não tem juízo e daqui em diante não vão faltar quem os incentive a fazer asneira: hoje vimos o Ferro Rodrigues a apelar às tropas para que invadam Sevilha, qual trump ou bolsonaro de via reduzida.
Absolutamente lamentável.
|
24 Jun 2021 |
|
 |
chicoanzois
Registado: 05 Dez 2016 Mensagens: 456
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Vale a pena ler.... https://expresso.pt/opiniao/2021-06-18- ... l-eb7caf4f
disclaimer: Não gosto de futebol, nunca gostei e não tenho qualquer interese no dito, mas cansa esta futebolite aguda, este patriotismo exarcebado e bacoco e este desprezo pelos verdadeiros desportistas. Esses que fazem rifas e almoços para juntar dinheiro para equipamentos e viagens. Que trabalham e/ou estudam todo o dia e se esforçam só por chegar mais longe, mais alto e ser mais fortes, só pelo gosto de se superarem e não por milhões cuja proveniencia é vergonhosa.
_________________ "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein
|
24 Jun 2021 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 10948
Positivos
96
Neutros
8
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Assino por baixo.
De um modo geral, não sou grande fã do MST. Mas praticamente tudo o que ele diz nessa crónica (li-a na íntegra, em papel) corresponde exactamente ao que penso.
|
24 Jun 2021 |
|
 |
|