Ó meu caro Tigrão, eu não odeio o Scolari!
Ele é um "burro" (Quem é o burro? É ele mesmo...

) que alguns (muitos?

) endeusaram por ter conseguido perder em casa 2 vezes na mesma competição com essa potência do futebol que é... a Grécia!
Mas cada um é exigente como quer...

e pode achar isso uma "façanha do outro Mundo"...
O Scolari (que fracassou retundamente no Chelsea, por ex... é que lá não "há santinha" que lhe valha...

) foi vivendo de um título Mundial conquistado com uma "mijeira" assinaláveis (prenúncio da carreira dele...

só que até a sorte se fartou dele e abandonou-o ontem sem avisar...

isso tb não se faz "ó sorte"???...

) com benefícios nos jogos com as "fortíssimas" Turquia e Bélgica...

(e com equipas como a Itália e a Espanha, na altura com muito boas selecções, a serem postas fora para que um anfitrião avançasse...

olha como neste Mundial...

) e possuindo uma equipa "fraquinha" com Ronaldo Fenómeno, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, (epá... só aqui 3 "Bolas de Ouro"...

) Roberto Carlos, Cafú, etc, etc!
O que é que ele fez por Portugal?

Lançou jovens ou "fez escola" (se calhar tb não era isso que lhe pediram

)? Não, aproveitou uma(s) geração(ões) de jogadores portugueses quase única (2 "Bolas de Ouro" como Figo e CR7, e jogadores da categoria de Rui Costa, Pauleta, Miguel, Tiago, e claro a "espinha dorsal" do Campeão Europeu em título - e nem isso soube fazer direito...

- com Deco, Maniche, Costinha, N.Valente, P.Ferreira ou Ricardo Carvalho) para perder um Euro que era quase impossível de perder

e para pôr a Selecção a praticar um "Futebol de Sonho" como o comprovam por ex as excelentes exibições (embora dali saíssem vitoriosos) na "Batalha de Nuremberga" com a Holanda (4 expulsões e mais de uma dezena e meia de amarelos...

) ou no "Mijo de Gelsenkirchen" (eu chamo-lhe "assim"...

em que contra 10 mais de uma hora após a famosa expulsão do Rooney, fomos mesmo assim dominados pela Inglaterra sendo que necessitámos mais uma vez da mijeira dos penaltis para nos apurarmos (algo em que as equipas do Scolari parecem ser exímias...

deve ser a única merda que ele treina como deve de ser...

)! E desses jogos posso eu falar porque estava no estádio a os visionar...
Agora, levámos (quem sempre viu e disse que o Scolari é tão bom treinador como o Luís Campos...

) anos a aturar quem endeusou sempre a personagem (para bem dele digo que me parece um excelente "condutor de homens", mas isso só não chega para ganhar no Futebol...

e então se a arbitragem e a "santinha" não ajudarem...
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
), e não podemos agora realçar esta magnífica prestação táctica (já vi Pistas de Atletismo com mais obstáculos que aqueles que os alemães tinham de tornear para chegar à área brasileira...

) do "Sargentão", "Herói do Penta" e pelos vistos agora tb "Vilão do quase Hexa"...

que as "virgens ofendidas" manifestam-se...

ofendidas pelo facto!
Por fim deixe-me que lhe diga, o que disse a colegas meus (portistas, mas tb benfiquistas e sportinguistas que estavam comigo em Coimbra,

onde estudava na altura, a ver a Final do Euro): "Fodass perdemos... e agora o que é que eu faço à minha borracheira?"

"PQP hoje até sexo ia haver na rua..."

"Agora ao Domingo não se passa nada nesta cidade..."

até que: "Olha que se foda, vou até ao Mac buscar comida"

e "Eles que se fodam, afinal de contas eu já sou Campeão Europeu..."!
De resto a "mãozinha" que a "santinha" e todas as divindades vinham a dar ao Scolari à anos e anos a fio...

decidiu retirar-se ontem do amparo...

logo foi cá um trambolhão...