Fernando Santos e a renovação...
Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Fernando Santos e a renovação...
Portugal tem que ter rapidamente uma estratégia coerente de jogo!
Para im, a melhor era o 4-4-2, com Ronaldo atrás de um ponta de lança, mas este Eder não "chega lá" e por isso a possibilidade é um 4-3-3, com três homens na frente, Nani, Ronaldo e Danny ou Quaresma, mas esta sistema, para funcionar, tem que ser bem sustentado, com cada um a saber o que deve fazer, porque actualmente na frente as "coisas" estão muito confusas, a ideia que dá, é que o Engenheiro quer é galhar seja da maneira que fôr...
Ora este sistema, tem também fragilidades, porque nenhum dos três da frente defende, isso cria muitas dificuldades á linha média e á defesa...
Há realmente muito trabalho a fazer!
|
19 Nov 2014 |
|
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Fernando Santos e a renovação...
Para mim, actualmente, era Patricio (Sporting) Cedric (Sporting) Pepe (Martitimo) R.Carvalho (Fc Porto) Coentrão (Rio Ave) William Carvalho (sporting) Tiago (Sp. Braga) Moutinho (Sporting) Nani (Sporting) Vieirinha (Fc Porto) Ronaldo (Sporting) Qual é a melhor escola qual é ? 
|
19 Nov 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Para mim, actualmente, era Patricio (Sporting) Cedric (Sporting) Pepe (Martitimo) R.Carvalho (Fc Porto) Coentrão (Rio Ave) William Carvalho (sporting) Tiago (Sp. Braga) Moutinho (Sporting) Nani (Sporting) Vieirinha (Fc Porto) Ronaldo (Sporting) Qual é a melhor escola qual é ?  Confrade chokolate, Desculpe esta pequena intromissão mas um jogador estar 6 anos num e 2 noutro, ao qual pertence a formação? Vá lá eu ajudo estou a falar do Nani...
|
21 Nov 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Acho um pouco despropositado estar sempre a "puxar dos galões" para se saber quem formou quem e logo aí concluir qual a melhor escla, algo muito comum nos sportinguistas...
E porquê? É irrelevante, porque por vezes um jogador num só ano num clube, aprende mais do que meia dúzia noutro...
Há tantos exemplos...
|
22 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu não me importo que elas puxem os galões da formação, desde que continuem a ganhar como até aqui.. Alem disso as exibições da selecção tem sido miseráveis.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Nov 2014 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Já estavam a ser miseráveis e perdiamos, agora ao menos ganhamos...
|
22 Nov 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Hoje tenho de torcer contra o Matic.  É realmente impressionante como é que a Sérvia não está nas melhores seleções Europeias. É que individualmente eles são mesmo muito bons. Stojkovic (para mim o melhor guarda redes do Sporting dos últimos 10 anos, pena a personalidade) Ivanovic Kolarov Nastasic Basta Como é que estes gajos sofrem tantos golos se tem esta defesa? Matic Tadic (n10 do Southampton) Markovic Mitrovic ............. Enfim, uma bela seleção, mas não jogam nada.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Mar 2015 |
|
 |
MTangas
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Oh Matic bem tentaste lixar-nos
|
29 Mar 2015 |
|
 |
Matic
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Mar 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Portugal - Sérvia ... jogo fraquinho ... Tiago e Matic os melhores em campo sobre o título do tópico renovação ? ... só mesmo Tiago ... o resto foi mais do mesmo 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
29 Mar 2015 |
|
 |
bluetuga
Registado: 04 Jun 2013 Mensagens: 75
- Voyeur
|
Ó kwacha nao estas a ser justo com o moutinho...
|
29 Mar 2015 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Renovação? 3ª feira na Amoreira-Estoril, contra Cabo Verde. Este jogo foi de serviços minimos 
|
29 Mar 2015 |
|
 |
Matic
|
kwacha Escreveu: Portugal - Sérvia ... jogo fraquinho ... Tiago e Matic os melhores em campo Acrescentaria o Coentrão e o Kolarov.
|
29 Mar 2015 |
|
 |
MTangas
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Ao menos ganham, e voltaram os que estavam de fora pelas birras do pb
|
31 Mar 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Parabéns aos Tubarões Azuis pela histórica vitória de hoje. Quanto a Portugal... bem... vou ser meiguinho  e dizer que faltou "estaleca" a alguns  e que o que mais importa é os "jogos a doer"...  e aí as coisas até têm estado bem. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
31 Mar 2015 |
|
 |
|