Europeu Sub19 apuramento para o Mundial
Autor |
Mensagem |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Europeu Sub19 apuramento para o Mundial
Este País à beira mar plantado, está a criar mais um fornada de bons jogadores, a ver se algum destes jovens consegue dar os passos até ao estrelado. Fase final do Europeu 1º do grupo 3 jogos 3 vitorias Israel 0 - Portugal 3 Portugal 6 - Hungria 1 Austria 1 - Portugal 2
Existem 5 a 6 jogadores com muito futuro... Força Juventude... Até ao titulo final
|
25 Jul 2014 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Europeu Sub19 apuramento para o Mundial
 bons miúdos que há ali Gilberto, bons miúdos Já estive a ver a lista de convocados e está muito repartido entre Benfica, Porto e Sporting. Curiosamente o Braga que foi campeão nacional só tem 1 jogador.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Jul 2014 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Meia final hoje as 20h....tou nervoso....
|
28 Jul 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: Meia final hoje as 20h....tou nervoso.... PORTUGAL - SERVIA Confrade, nervoso? Porque? Nervoso era não estarmos lá... Nunca perdemos 1 jogo que não o tivéssemos jogado, como tal logo lá estarei na 1ª fila do sofá, apreciar e analisar os lances desta juventude, que muito prometem... FORÇA PORTUGAL. Vamos lá a ter confiança...
|
28 Jul 2014 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Nervoso de ansioso.... ;) Para mim hoje, a bola começa as 18h Sporting  e às 20 sub-19, atenção que servia joga muito à bola, vai sair desta meia final o vencedor do europeu!!
|
28 Jul 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Com maior ou menor dificuldade... fizemos um bom jogo, a Servia estudou muito bem a nossa equipa, fechando as laterais sempre com o apoio dos medios quer a descer quer os trincos a apoiarem e assim conseguiram fechas a 7 trancas o nosso ataque, bom trabalho por parte do tecnico Servio. Pelo centro do terreno o André Silva tornou-se presa facil a lutar com aquelas 2 torres centrais. Desta vez a sorte sorriu-nos e ganhamos nos penaltys. 5ª feira lá estarei na 1ª fila do sofá... FORÇA PUTOS!!! RUMO Á GLORIA!
|
29 Jul 2014 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
A que horas é 5ª?
Teve ainda mais "piada" por ser nos penalties e contra a Servia.....
|
29 Jul 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O jogo é ás 6 da tarde de quinta...
Ainda não tive oportunidade de ver a miudagem, mas espero que Paulo Bento esteja atento!
Quem sabe não terá aqui gente para a renovação da seleção, para preparar um equipa sólida para o Mundial 2018...
Assim fez a Alemanha e com o sucesso que se sabe!
|
29 Jul 2014 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1454
|
Gilberto : há alguém que se destaque nesta seleção, além do R Lopes e do Gerson?
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
29 Jul 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
rodado Escreveu: O jogo é ás 6 da tarde de quinta...
Ainda não tive oportunidade de ver a miudagem, mas espero que Paulo Bento esteja atento!
Quem sabe não terá aqui gente para a renovação da seleção, para preparar um equipa sólida para o Mundial 2018...
Assim fez a Alemanha e com o sucesso que se sabe! Confrade Rodado, O problema não está no Paulo Bento, mas a capacidade de os putos na transição dos Juniores para Seniores, ser um passo muito grande e a maioria deles não tem pernas para esse salto... Ou se é mesmo crack e entra 1 na equipa principal, que acompanhado pelos mais velhos vai ganhando estaleca, e, isso o SCP tem gerido bem ao longo dos anos, agora não pode é meter 4-5 jogadores deste logo de cabeça, porque a massa adepta quer ganhar e os treinadores são pressionados a ganhar e por isso não arriscam tanto... Desta lista que segue foram os jogadores que foram vice-campeões do Mundo na Columbia Sabe onde andam? 1 MIKA - Boavista este ano de volta 2 PELE 3 TIAGO FERREIRA - FCP B 4 NUNO REIS SCP-B 5 RODERICK - Rio Ave 6 JULIO ALVES 7 NELSON OLIVEIRA - Benfica?? Sem espaço 8 CEDRIC Sporting 9 AMIDO BALDE Celtic - Escocia 10 SANA 11 CAETANO - Gil Vicente 12 TIAGO MAIA 13 LUIS MARTINS - Gil Vicente 14 ALEX 15 DANILO Maritimo 16 SERGINHO 17 SERGIO OLIVEIRA - FCP-B 18 RICARDO DIAS 19 LUIS RIBEIRO 20 MARIO RUI - "Marinho" - Italia 21 RAFAEL LOPES Estes são aqueles que tenho mais acompanhado o seu percurso, mas não têm feito uma evolução significativa para se fixarem talvez agora o Mika - Cedric - Luis Martins - Danilo possam melhorar neste ano depois o Nelson Oliveira já escrevi sobre este e não fazer comentários que tem tudo para ser um bom jogador. Por exemplo o Rodrick Miranda, tudo fizeram principalmente a critica para o colocar nos píncaros como um jogador de alto nível, isto é a critica, porque eu acompanhei o seu crescimento e foi da opinião que não passava de um jogador mediano e a prova está a vista nem titular é do Rio Ave Como atrás frisei este salto é muito dificil. Por exemplo iremos ter um jogador de TOP, que passou ao lado da formação dos grandes, porque era pequeno mas com um talento que o futuro irá confirmar, Rafa Silva, eu tive o privilegio de o treinar, e pedir a todos os santinhos que não se aleijasse ou ficasse fora de jogo. Agora estes jogadores que irão disputar no proximo ano o campeonato do Mundo Sub-20 na Nova Zelandia + estes com algum traquejo que vão ganhamdo agora podemos criar uma boa base de trabalho para 2018. Força! 
|
29 Jul 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ora ainda bem que falas nisso, por isso até propuz que abrisses um tópico sobre formação, sendo tu um homem ligado á área...
Fernando Gomes, Manuel Fernandes, Jordão ou Néne, foram grandes pontas de lança, que começaram muito cedo a jogar ao mais alto nível nos seus clubes, sem precisarem de transições ou equipas B, isto são apenas meros exemplos em dezenas que poderia dar, mas se virmos lá fora, é normalíssimo vermos jogadores de 19 ou 20 anos títularíssimos nas suas equipas!
Esta questão é importante e já me interroguei se as estes novos jogadores, que necessitam tanto de transições, não lhes falta a cultura do futebol de rua e lembro-me da midagem do Barreiro ou dos célebres "bebés" de matosinhos!
|
29 Jul 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Gilberto
só vi um jogo, o da Sérvia, e não vi ninguém com o tal talento fora do comum ... mas eu sou um cegueta
o miúdo do Porto (um tal Neves) é que me parece ter ADN de campeão
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
29 Jul 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Ora ainda bem que falas nisso, por isso até propuz que abrisses um tópico sobre formação, sendo tu um homem ligado á área...
Fernando Gomes, Manuel Fernandes, Jordão ou Néne, foram grandes pontas de lança, que começaram muito cedo a jogar ao mais alto nível nos seus clubes, sem precisarem de transições ou equipas B, isto são apenas meros exemplos em dezenas que poderia dar, mas se virmos lá fora, é normalíssimo vermos jogadores de 19 ou 20 anos títularíssimos nas suas equipas!
Esta questão é importante e já me interroguei se as estes novos jogadores, que necessitam tanto de transições, não lhes falta a cultura do futebol de rua e lembro-me da midagem do Barreiro ou dos célebres "bebés" de matosinhos! Rodado, Uma pergunta para responder a tudo quanto escreveste: -Quantos estrangeiros jogavam nessas equipas na decada 70 e 80? Hoje até existem melhores condições do que existiam nesse tempo tb havia menos clubes os jogadores começavam a jogar aos 13-14 anos. Hj temos equip desportivos ao mais alto nível acabaram-se os campos pelados, chuteiras XPTO que os paizinhos compram pro meninos, professores de educação fisica, escolas de futebol e academias, os putos começam aos 5 anos, mas a qualidade, estrutura psicológica dos putos "mas acima de tudo dos pais dos putos" torna-se doentio e perigoso eu acompanhei, casos dramáticos porque os pais pensam que os filhos vão ser todos (Cristianos Ronaldos). HJ, mesmo que apareçam jogador com alguma qualidade, ou são mesmo bons e marcam o seu território ou acabam no CNS, e perderam-se como jogadores e a formação profissional/Academica foi uma miragem, porque os clubes tem 10-12 estrangeiros inscritos e depois os empresários tem muita força neste meio... Não me vou alongar muito! Ainda este ano quando saiu o poster do SLB campeão olhei para ele e apeteceu-me gritar, 11 estrangeiros postados na fotografia... Foi bom sermos campeões mas é triste. O último titulo de campeão europeu ganho pelo Inter de Milão 11 estrangeiros é o futebol que temos. Depois tb existe o clubismo ridiculo, 1 jogador que passou a formação num determinado club (dos 3 grandes), que tenha a possibilidade de vir a representar outro a resposta é: -Nem pensar sou deste desde pequenino, queres o ultimo exemplo do meu conhecimento Josué desvinculado do FCP jogador do Paços de Ferreira, o SLB mostrou interesse nele foi contactado com esse fim e sabes qual foi a resposta que até foi titulo de jornal... Voltou ao FCP e hj foi despedido... até poderia ter levado o mesmo caminho no SLB, mas nem sequer arriscou, este tipo de situações torna-se doentio. Não adiantar mais nada porque tenho que trabalhar.
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: Gilberto
só vi um jogo, o da Sérvia, e não vi ninguém com o tal talento fora do comum ... mas eu sou um cegueta
o miúdo do Porto (um tal Neves) é que me parece ter ADN de campeão Supervisor Kuacha, Depois da final respondo-lhe, mas não é cegueta... infelizmente tem razão... 1 abraço 
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
O sonho terminou, mas o regresso há vida real esta a chegar... a luta por um lugar ao sol irá ser dura neste mundo cão (futebolistico). Os putos estiveram a um bom nível, mas contra a bem organizada Federação Alemã de futebol, que os resultados são bem visiveis a todos os niveis e escalões... Desta equipa 3 - 4 jogadores tem potencial para dar o salto e serem jogadores de alto nível, desde que bem acompanhados e que outros principios se levantem, mas é sempre muito dificil... irei voltar ao tema. Bom trabalho, apenas um senão que não quero levantar, mas que quando voltar ao assunto irei referir... Hó Helio abre os olhos!!!!!!!!!!!!!!!
|
31 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|