Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 UFC 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8003
Mensagem UFC
Já que existem fãs de MMA, especialmente de UFC, e em particular da Ronda Rousey (eu particularmente gosto mais da Misha Tate :smt007 zz17 ) criei este tópico para o pessoal discutir estes assuntos.
Prometo manter este tópico vivo e divulgar as principais noticias e eventos, nem que seja mensalmente :smt023

O que se fala neste momento é do agora ex campeão John Jones, que tinha luta marcada para o final do mês, e a quem foi retirado o titulo, depois de estar envolvido num acidente, ter fugido e não prestar assistência. Foi detido e agora aguarda o desenrolar do processo em liberdade. Não é o primeiro caso dele (já tinha sido apanhado bêbado, quando teve um acidente de carro e num controlo, com cocaína) o que é pena pq é um atleta incrível, mas que parece não aguentar a pressão mediática.

04 Mai 2015

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: UFC
Eu sou um seguidor fiel a tudo o que tem a ver com MMA e UFC, vejo todos os combates (o ultimo foi o UFC 186), sigo o Bellator (ultimo nº 135), sigo os UFC Fight Night (ultimo nº 64),Fight for The Troops,etc.

Os que mais gosto ou gostei de ver..

Anderson Silva

Georges ST-Pierre

Cain Velasques

Rich Franklin

Lyoto Machida

Dan Henderson

Mirko Cro Cop

Antonio Nogueira

Royce Gracie

Frank Mir

BJ Penn

Rashad Evens

Randy Conture

O bad boy Tito Ortiz

O murro de coice Chuck Liddell

Junior do Santos

Michael Bisping

Matt Hughes

Jon Jones

Quinton Jackson

Vitor Belford

Renan Barao

Jose Aldo

Wandeley Silva

Nas mulheres gosto da..

Ronda Rousey

Holly Holm

Cris Cyborg

Cat Zingano

Miesha Tate

Claudia Gadelha



_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

04 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
A cris cyborg foi afastada por um ano por acusar doping
A gaja ja ta velhota e quando voltar ja era
:smt045

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

04 Mai 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8003
Mensagem Re: UFC
EatPussy estou a ver que tb és conhecedor e conto contigo para ires dando algumas noticias :smt023
Sigo a UFC desde 2008 e não perco um PPV! Outros eventos é mais díficil pq não tenho tempo para tudo. Quanto a outras promoções, tb não tenho tempo para seguir. Vejo de vez em quando uns combates...Quem gostar do Bellator pode ver na Sic Radical. Já deu os ultimos 2 eventos. Fica a dica.

jpescador, a Cyborg já voltou e podia ter voltado mais cedo se não fosse uma lesão. Lutou no mesmo fim de semana da Rousey em final de Fevereiro e manteve o titulo dos penas na Invicta FC, promoção feminina que tem parceria com a UFC, derrotando a sua adversária em menos de 1 minuto [schock] .
O problema de uma luta da Rousey com a Cyborg é o corte de peso da ultima! Ela assinou contrato com a UFC e na próxima luta vai fazer um teste nos galos (categoria da Rousey). Se conseguir cortar peso e ganhar, luta com a Rousey no UFC.

04 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

Gosto da forma de estar do Daniel Cormier.



8)

04 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

Curioso que, tal como a Ronda, também foi atleta olímpico, tendo até sido nomeado chefe de equipa dos Estados Unidos.

04 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
nao sabia que a cyborg ja tinha voltado
mas agora sem esteroides vai ser dificil
8)

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

04 Mai 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 1276
Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC

_________________
...comer , orar e fuder

04 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

A Cyborg já nem se pode considerar propriamente uma gaja... aquilo já é um híbrido.

Além dos esteróides, já deve ter papado tantas hormonas masculinas que deu no que deu.
Sobretudo porque ela é uma lutadora, não é uma culturista.
Como é que uma gaja, que treina sobretudo para lutar, tem um corpo assim?
Imagem


Comparada com a Ronda, que também treina que nem um animal, percebe-se que há uma certa diferença!
Imagem

Até a Bethe Correia, a próxima adversária da Ronda, que vence muito à base de socos e força, e que portanto deve dar primazia à massa muscular, é bem diferente!
Imagem

8)

04 Mai 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8003
Mensagem Re: UFC
O próximo evento em PPV é o UFC 187 no final deste mês.

Vão haver duas lutas pelo título:
No peso meio-pesado irá haver, obrigatoriamente, um novo campeão! O Daniel Cormier (DC), que tinha perdido a ultima disputa pelo titulo com o Jones, irá substitui-lo devido a este ter sido detido: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=908376#p908376 contra o "Rumble" Johnson.
Na minha opinião, a luta decide-se na capacidade de defesa de quedas do Rumble! Se for bem sucedido, a vitória é dele, e pode ser mesmo por KO. Se, pelo contrário, o DC conseguir as quedas e controlar o combate, ganhará por decisão.

No outro combate pelo titulo, o campeão dos médios C. Weidman vai defender, finalmente, o cinturão contra o V. Belfort.
Depois de 2 adiamentos consecutivos por lesão do campeão, parece que a luta vai mesmo acontecer. O Weidman não luta à quase um ano e o Belfort à ano e meio, sendo que pelo peso médio já faz 2 anos a ultima luta :shock: Vamos ver a forma como se apresentam os 2, principalmente o Belfort, dps da proibição de uso de TRT (reposição de testosterona). A minha aposta vai para a vitória do Weidman (com muita pena minha :smt022 ).

05 Mai 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 846
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
UFC 1, Gerard Gordeau vs Teila Tuli: o estranho caso dos dentes voadores.

UFC 7, Marco Ruas vs Paul Varelans: como fazer tombar um urso, tanta "paralítica" que até a mim me doeu...

y

Não me importava de levar uns tabefes dessa Ronda...

05 Mai 2015
Iniciado

Registado: 24 Ago 2011
Mensagens: 81


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
Até gostava de ver a Cyborg a lutar, as japonesas sempre que entram (e eu vi) eram saco de pancada, não me recordo o nome, mas há uma zuca que é casada com um campeão do UFC que também é boa lutadora, mas escapa-me agora o nome!

05 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
Epá, "num" percebo nada de MMA ou UFC [-X (tb não posso "ligar" a todos os Desportos/Espectáculos que por aí há...)! :mozilla_tongue: De quando em vez lá vou vendo uma ou outra "lutita"! :smt003 E claro vi aquelas em que o Weidman "lixou" o Anderson Silva (ou foi o zuca que se lixou a ele próprio??!!)... :smt107
Estou a ver que vou ter de pedir uns conselhos/opiniões a um primo meu que tb não perde uma bravooo (só que "acho" que ele não é putanheiro)... :mozilla_tongue:
Mas que virei fã aí da Ronda... :smt050

PS - Lá para Agosto "contra ataco" e vou ver se crio um Espaço para a NFL (disso sim, sou grande fã)!!! 8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

05 Mai 2015
Aprendiz

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 134
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
:smt049

I Love Her

https://www.youtube.com/watch?v=7gTXQ7kYjG8

06 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

As sexys...



8)

06 Mai 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal