Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Dragon de Alcalá Escreveu: Eu tambem admitiria que os presidentes do Estoril e do FCP pudessem, de forma não hostil para com o adversário, regozijarem-se com os golos das sua equipas. Nada de anormal! Agora o Sr. Nuno Lobo, que assistiu ao jogo na qualidade de representante da AFL, deveria ter tido uma certa contenção. Exactamente a mesma coisa, estava torcendo por um clube da SUA associação, CONTRA um clube de OUTRA associação rival, qualquer manifestação de JUBILO ou DESAPONTAMENTO é absolutamente normal, até na Merkl como anteriormente falei que é um caso EXTREMISSIMO dada a conjuntura politica Alemanha/Grécia bastante grave na altura do jogo.Dragon de Alcalá Escreveu: Também me merece um comentário ele vir alegar que foi agredido com um soco nas costas pelo Adelino Caldeira. É de rir! Então um indivíduo que é agredido não reage respondendo à agressão? Isso qualifica-o como um COBARDE, um coitado que quer asumir o papel de vítima para os fins que estão à vista. Simplesmente deplorável. Certo... agora nos quesitos de futebol as divergências e agressões se resolvem ao soco, senão é cobarde, bem visto ! ! !
Dragon estes assuntos da bola lhe tolhem completamente o discernimento fico espantado como é possível fazer estas afirmações, depois de acompanhar durante meses e meses as suas opiniões/textos excelentes e ponderados e o seu trajecto aqui no forum.
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
26 Set 2013 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Meu caro....iremos ver certamente o desfecho desta novela, ouvir a opinião doutras testemunhas credíveis, tirar as nossas conclusões para depois arranjar um qualificativo adequado ao sr. em causa.
Sobre a suposta agressão não acha estranho não se ter gerado um sururu no camarote que teria, de imediato, suscitado a atenção das TVs - ávidas pelo aumento de audiências - para serem amplamente difundidas em noticiários e programas desportivos? Aqui há estória, meu amigo, e acredito que o meu discernimento não esteja toldado. Já assisti foi a muitas tramóias para denegrirem o clube pelo qual torço e me acho no direito de defender, muitas vezes de ataques soezes que são protagonizados por certos adversários.
Abraço
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Set 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Ó meu caro Administrador Radar, desculpe lá, mas essa de defender um clube da sua associação contra outro de outra, com esse senhor não pega.  Senão vejamos o que ele publicou no seu Trombasbook aquando do SCP-SLB de 2011 que os encarnados venceram por 2-0 (e relembrando que tanto um clube como o outro pertencem à mesma Associação a que preside: "Infelizmente agora apanhámos uma equipa de bailarinas, não embandeiremos em arco que a seguir vamos jogar com verdadeiras equipas de futebol como o Marítimo e o Estugarda!" Acho que está tudo dito, sobre a idoneidade desse sr. Quanto ao resto... veremos como diz o outro! Desculpem "meter aqui a minha colherada", um abraço para ambos! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
26 Set 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Dragon eu de assuntos e tricas de futebol pouco sei, não perco meu tempo com isso, comentei apenas as suas discrepantes opiniões expressadas, sobre elas me pronunciei, acho-as verdadeiramente desfasadas do seu perfil criado aqui no forum.
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
26 Set 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Espero não estar enganado, mas há altura que escreveu estas coisas sobre o Sporting e sobre o Hulk, ele não era presidente da AFL. Não tenho especial simpatia por ele. Não sei se houve ou não agressão, apenas tenho a opinião que ele pode festejar um golo de uma equipa da sua associação contra uma equipa de outra associação.
Era o mesmo que dizer que o Fernando Gomes presidente da FPF não podia festejar um golo do Porto ou do Benfica contra o Barcelona.
Reitero o que disse, mau seria se festejasse um golo do Estoril contra o Sporting ou Belenenses.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Set 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Ainda nao era presidente (acho que era dirigente da associação)
|
26 Set 2013 |
|
 |
wildeasy
Registado: 29 Mar 2013 Mensagens: 100
- Voyeur
|
Então por não ser presidente já pode chamar de macaco um jogador?
O que interessa para tudo isto é que está mais que visto que esse senhor é um "mete nojo" sem personalidade, mais uma das "figurinhas" que chulam o nosso dinheiro, porque as associações de futebol vivem dos subsídios que FPF lhes dá, a qual recebe milhões do Estado. E como não sou presidente de nada posso falar à vontade.hahahahahahaha
|
26 Set 2013 |
|
 |
Matic
|
Ninguém disse, julgo eu, que as coisas que o actual presidente da AFL escreveu sobre o Hulk, sobre o Sporting, etc foram correctas, eu só repus a verdade dos factos, ou seja, que não foi o presidente da AFL enquanto tal que escreveu aquelas porcarias, mas o cidadão. Eu não o conheço, nem conheço o seu trabalho para ter opinião sobre ele.
E se houve agressão foi o presidente da AFL que a sofreu e acho que o sr tem todo o direito de festejar um golo do Estoril contra o FCP, não sei como é que isto é tão difícil de entender.
Eu nem sei se houve agressão ou não, apenas acho é que é ridículo criticarem-no por festejar um golo de uma equipa da sua associação contra uma equipa de outra associação.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Set 2013 |
|
 |
Dragon
|
ULTIMA HORA: Mitchell van der Gaag.... O treinador do Belenenses, Mitchell van der Gaag, revelou, esta quinta-feira, que vai ter de parar por tempo indeterminado, isto após o incidente registado na partida frente ao Marítimo, na última jornada da Liga portuguesa. " Por enquanto vou deixar de trabalhar e vou resolver o meu problema. Tudo farei para voltar o mais rápido possível", afirmou Van der Gaag. O treinador revelou que em maio de 2012 colocou o desfibrilhador interno porque o seu coração é dado a arritmias e foi isso que aconteceu frente ao Marítimo, onde o desfibrilhador atuou por duas vezes e salvou-lhe a vida. Fonte: A bola
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Set 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Josué oferece prenda aos Dragões nos 120 anos
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/09/27/cronica_porto_guimaraes_2013.html
Médio portista marcou o único golo da partida na conversão de um penálti polémico assinalado pelo árbitro Pedro Proença.
O título está todo certo, só faltando substituir Josué por Proença ... mais uma prenda para o vasto curriculum do Sr. Proença, o melhor árbitro português!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
27 Set 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
os actuais intérpretes da liturgia recriaram com fidelidade um episódio bíblico ...
Pedro confirma a previsão de Jesus ... negou conhecer os mandamentos do jogo ...
Josué um fervoroso e ortodoxo discípulo do papa cumpriu o golpe de misericórdia ...
santo apito ... aleluia ... aleluia ... mais três singelos degraus a caminho do céu ...
ámen ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
27 Set 2013 |
|
 |
Dragon
|
E a procissão ainda nem vai no adro!!! 
|
27 Set 2013 |
|
 |
Matic
|
|
28 Set 2013 |
|
 |
Dragon
|
Frase da semana (passada): "Pelo menos, esta grande penalidade, não foi dentro da área"By DA, adepto confesso do FCP, depois do jogo com o Estoril. 
|
28 Set 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
kwacha Escreveu:
os actuais intérpretes da liturgia recriaram com fidelidade um episódio bíblico ...
Pedro confirma a previsão de Jesus ... negou conhecer os mandamentos do jogo ...
Josué um fervoroso e ortodoxo discípulo do papa cumpriu o golpe de misericórdia ...
santo apito ... aleluia ... aleluia ... mais três singelos degraus a caminho do céu ...
ámen ...
O PC vai adorar esta oração e aposto que quando vier ao Restelo vai trazer uma vela para colocar na(o) " Capela " 
|
28 Set 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|