Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
gup Escreveu: :lol: Mulher de Frank Lampard revela o pior segredo do jogador"A companheira de Frank Lampard, Christine Bleakley revelou à televisão britânica o terrível vício do jogador do Manchester City. O atleta inglês tem por hábito, quando está em casa, roer as unhas dos pés e deixá-las no chão! Foi à ITV Sports que a mulher de 36 anos revelou o segredo mais bem guardado do internacional inglês. "  A mulher do Lampard ou tem uns parafusos a menos ou está a trabalhar para a pensão do divórcio só pode 
|
03 Mai 2015 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
EatPussy Escreveu: Sim é melhor dedicares-te ao campeonato Argentino.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pá, outros viram-se para as modalidades ou para os júniores quando não ganham...  eu prefiro olhar para outros Campeonatos! E ontem foi mais um grande Superclasico  (sendo que tive de levar com o LF Lobo, porra que o homem não pára e agora até Campeonato argentino comenta...  ), e o grande Boca ganhou (com 2 golos mesmo na parte final)! De 5F para 6F há mais e para a semana tb... Entretanto aqui ficam os golos: https://www.youtube.com/watch?v=13RyWX9z7B4PS - O Boca (e tb o River) têm lá uns "chicos" bem interessantes para o futebol europeu. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
04 Mai 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
pra ser perfeita era ser do Benfica 
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
05 Mai 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E se o real for eliminado 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
|
05 Mai 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
Record
cm
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
06 Mai 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Começou...
|
06 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
E Messi resolveu! 
|
06 Mai 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Quando o Guardiola era treinador do Barça, levou 7 do Bayern no final das duas mãos. Agora que está do lado oposto, a meio da etapa já vai em 3. O melhor do mundo?  Como já escrevi anteriormente, só quando treinar umas equipas medianas/banais a nível europeu e vencer a Liga dos Campeões duas vezes.
|
06 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Quando o Guardiola era treinador do Barça, levou 7 do Bayern no final das duas mãos. Agora que está do lado oposto, a meio da etapa já vai em 3. O melhor do mundo?  Como já escrevi anteriormente, só quando treinar umas equipas medianas/banais a nível europeu e vencer a Liga dos Campeões duas vezes. Quando o Bayern eliminou o Barça por 7 a zero, o Guardiola já lá não estava há quase um ano. Estava em New York, no que ele considerou ser um ano sabático. O Barça estava praticamente sem treinador, que oficialmente era o Tito Vilanova, que tinha cancro (do qual faleceu), e que se demitiu 1 ou 2 meses depois dos jogos contra o Bayern.
|
06 Mai 2015 |
|
 |
Marc
|
Erro meu. Mas a minha teoria mantém-se. 
|
06 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Erro meu. Mas a minha teoria mantém-se.  Filipe Costa Escreveu: De qq forma, mantenho a minha conclusão anterior. Primos?!? 
|
06 Mai 2015 |
|
 |
Marc
|
O FC é leão, páh! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: O FC é leão, páh! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Também li isso algures! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Mai 2015 |
|
 |
|