Com o empate de hoje frente ao Valência, o campeonato Espanhol acabou.
Espero bem que sim... Em Barcelona pelo menos já se respirava "ares de Campeão"... Mas eu até quero (um bocadão a custo) que o Real passe a Juve na CL para depois na final ser encavacado pelo Barça... E esta semana foi o começo (Boateng no chão , Diego Alves a defender penalti ) do caminho da 5ª Bola de Ouro do grande Lionel Messi!
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
11 Mai 2015
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Gosto mais do Real, mas este ano o Barça vai ganhar e só muito dificilmente não ganha também a champions.
Curioso ver o que se dizia do Barça há 4 meses. Como a vida muda.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
11 Mai 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Golo decidido pela tecnologia da linha de golo.
Percebe-se que o árbitro tem uma pulseira que indica quando a bola entra!
11 Mai 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Isso significa que se fosse hoje aquela bola que o vitor baia tirou de dentro da baliza na luz e que permitiu ao fcp levar um pontito tinha contado
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
12 Mai 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
jpescador Escreveu:
Isso significa que se fosse hoje aquela bola que o vitor baia tirou de dentro da baliza na luz e que permitiu ao fcp levar um pontito tinha contado
Se as tecnologias fossem criadas a pensar no Vítor Baía era necessário criar uma tecnologia que detectasse quando é que as luvas do guarda-redes tocam a bola fora da grande área!
12 Mai 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
epa nao vamos gozar com o homem coitado que tem que sustentar duas gajas
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
12 Mai 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Oh Jpescador, e quantas gajas sustentamos nos?
_________________ Who loves ya, baby ?
12 Mai 2015
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
jpescador Escreveu:
Esse lance só um cego não quis ver! Mas, também, nessa altura outras coisas mais estranhas eram normais, como o já referido defender com as mãos fora da área. Como a memória é curta e selectiva!
12 Mai 2015
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Selectiva é, pois vocês ao falarem do melhor GR português de todos os tempos (ah e o mais titulado tb... ), esquecem-se por ex de 2 episódios... um quando ele foi suspenso por causa da "Morcelada" (gajos desses é que honraram o nosso futebol... ) de Campo maior que nos tirou um título (tb sei falar assim eloquentemente já viram... ), se calhar podiam ter dito ao José Soares que podia ter ido armado para marcar o Jardel... E o outro foi o vergonhoso afastamento dele da nossa Selecção, quando foi praí (e a par do Sérgio Conceição) os melhores jogadores tugas no Mundial 2002... olha quem lucrou foi a Grécia... sim, pq o Baía não sofria este golo: https://www.youtube.com/watch?v=O1P7PZIf2RU ! Mas ok eu já vos percebi...
PS - São uns com esse "golo do Petit" que só vocês têm a certeza e que de "certeza vos tirou um Campeonato"... e os outros com o golo do Ronny do Paços à 3ª jornada de um Campeonato que pelos vistos tb perderam só por causa disso... Enfim...
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
12 Mai 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Abola
Record
Ojogo
cm
Destak
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
12 Mai 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Mas o que é esta merda?
"José Isidro Lobo, presidente da Mesa da Assembleia Geral do V. Guimarães, aconselhou o Benfica a não festejar nas ruas de Guimarães caso conquiste o título no domingo (todos os jogos da 33.ª jornada estão marcados para as 18 horas)."
“Acho que seria complicado. Que festejem à saída do estádio, tudo bem, mas na cidade não."
Mas não porquê?
Agora um gajo já não pode festejar o que quiser e onde quiser, dentro do seu próprio país?
Há malta que só está bem é a tentar incentivar o ódio, o crime e a violência... e até o faz publicamente, e consegue passar impune!
12 Mai 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
esse panilas falou pelo dono
e o benfas andou anos a emprestar jogadores a essa filial do fcp dass
é ganhar por 3 secas e festejar logo lá os gajos que desliguem a luz da cidade tambem
12 Mai 2015
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Ele só vos está a avisar... Basta dizer que em Guimarães nenhum dos Grandes consegue manter uma Casa aberta e intacta... Depois queixai-vos...
PS - Ó JP, filial do FCP com treinador lampião e com um passado de tentar nos pôr fora de uma Champions...
12 Mai 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
o benfas ganha 1 a 0 com um penalty roubado pra voces se roerem todos apesar do arbitro ser socio do porto
12 Mai 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
afinal era facil eliminar o BM porque é que o LP nao jogou como o barça enfiava uma e pronto