Data/Hora: 26 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
8)

Vai quase ser o poder da capacidade técnica vs o poder da capacidade física!

13 Mai 2015

Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
O Barcelona ganha com uma perna ás costas.

13 Mai 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Destas meias finais conclui que...

O Real é completamente dependente do Ronaldo.

O Barça tem, pelo menos, 80% do favoritismo e temo que seja uma final desinteressante e sem história.

Mas o que mais me ficou na retina foi a raça e orgulho do Bayern que com uma equipa longe do nível do Barcelona, aos 89 minutos ainda corriam que nem loucos dando a sensação que só precisavam de um golo para passar a eliminatória, mas ainda precisavam de marcar três. =D>

Nota: 80% porque sou um tipo simpático.

13 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Eu gostava de ver o Messi fazer ao Pogba uma maldade parecida aquela que fez ao Boateng!

Era tipo a cerejinha no topo do bolo...

14 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Antes de mais e abordando o jogo de ontem, dizer que estou muito feliz pela grande Juventus estar de regresso aos grandes palcos \:D/ (isso de ser sempre os mesmos e do Real, por ex, aquilo e "aqueloutro"... detesto "modinhas"...)! badd
E para mim de uma forma absolutamente justa. =D>
Fiquei contente por vários factores: não queria outra final espanhola [-X , quero sempre que o Real se fod@ :evil: , sempre gostei da Juve e do Calcio 8) , acho que um jogador como Buffon merecia ganhar uma Champions :smt045 (nunca o conseguiu até hj, mas pelo menos vai ter outra oportunidade :mozilla_tongue: ), e por fim fico-o pelos muitos amigos juventinos :smt023 (não tenho muitos merengues, tenho mais e de certa forma mais próximos a mim a torcerem pela Juve) que terão a oportunidade de "ainda sonharem" com a vitória na Champions deste ano, até ao jogo final. :shock: 2 deles inclusive (e tive depois oportunidade de falar com eles... [phone] e eles falavam-me que iam celebrar em grande para o Vive Club... :smt106 ) estiveram no Bernabéu e estavam "possuídos" :smt107 :smt107 :smt107 (e nem quando eu disse em tom de brincadeira que o Messi ia tratar deles na Final [bigsmile] , eles acusaram o toque! :smt023 )... Infelizmente para eles (e outros colegas meus), a Final de Berlim desenrola-se no fim de semana em que estaremos destacados em trabalho na cidade canadiana de Montreal... :mozilla_tongue: é lixado (embora que já estavam a equacionar maneiras de poder ver a Final ao vivo... quero é ver como...)!!! :shock: [schock] :smt107
Para a Final acho o Barça amplamente favorito. :smt045 Mas... nem sempre o mais favorito ganha... [-X veja-se o Portugal-Grécia na Luz do Euro 2004 :smt022 , o Alemanha-Dinamarca do Euro * :shock: , o Brasil-Uruguai no Maracanã do Mundial de 50 :smt107 :smt107 :smt107 , o Hungria-Alemanha no Mundial de 4 anos depois :mozilla_tongue: , o Barça-Steaua da Final da Taça dos Campeões de 1986 realizada em solo espanhol :smt045 , o Bayern-FCPorto da Final do ano seguinte \:D/ , ou do Bayern-Chelsea disputado na Allianz Arena em 2012! [schock] E o ano passado apenas por alguns segundos o Atlético não surpreendeu o Real em Lisboa! :smt009 Por isso... :-k
Mas realmente acho que a Juve (o seu meio campo e a sua defesa) vão ter bem mais dificuldades em parar um tridente atacante todo ele em grande forma como o do Barça bravooo , do que teve para parar um todo ele fora de forma como o do Real. :lol: Diria que sim daria 80% de possibilidades (à partida) ao conjunto blaugrana :-k (mas que com o passar do tempo e consoante o resultado poderão, por ex, decrescer bastante)... hummm
Para mim, vai ser uma final de descanso :smt003 (embora vá de certeza torcer um pouco mais pela Juve por causa dos meus amigos e tb pq já não ganha à mais tempo :smt045 ), porque eu gosto das 2 equipas. 8) 8) Que ganhe a melhor e seja uma grande Final. :smt045

PS1 - O Messi garantiu ontem a sua 5ª Bola de Ouro. Já a estou a festejar... \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

PS2 - Foi tão bonito ser o Morata a arrumar com o Real. :smt003 É bem feito para tentar potenciar o que têm e não andarem aí a largar quase 100 milhões por um jogador quase todos os anos! :mozilla_money: E ele só ficou a ganhar com a troca, está muito mais jogador pq é muito mais importante e joga bem mais na Juve. :smt045 Devia era ter festejado na "cara" deles... [bigsmile] afinal de contas, não foram eles que o dispensaram?! badd

14 Mai 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Abola

Record

14 Mai 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

a propósito da dicção e da ortografia :lol: :lol: :lol:

Imagem

14 Mai 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

RONALDO pode estar de saída do Real Madrid

http://6cero.com/a/Jorgedejuan/2015/may/florentino-perez-luz-verde-jorge-mendes-cerrar-salida-cristiano-ronaldo/251438

14 Mai 2015
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Só espero que seja bem jogada, e não seja estarmos a contar quantos minutos o Barça vai demorar até se adiantar no marcador

Ontem quem muito falha fode-se [bigsmile]

abç

14 Mai 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Mad pois foi... :smt045 aquelas 2 (uma do Marchisio e outra do Pogba) não se compreendem... :mozilla_tongue:

Quanto ao CR7, já andava a suspeitar isso... :-k e outro que duvido que fique é o Casillas! hummm

14 Mai 2015
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

que a JUVE tenha eliminado o RM não foi propriamente uma surpresa. Sabemos como são as equipas italianas e esta JUVE em particular está aos poucos a renascer das cinzas.
O que me deixa perplexo é como que aquele toureiro chamado Sérgio Ramos ainda joga no REAL. É sabido que aquilo não é uma equipa. Conjunto de jogadores, cemitério de treinadores, sócios que mais parecem acionistas...enfim...um sem numero de equívocos que apenas o brilhantismo de ou outro jogador vai conseguindo disfarçar...mas nem sempre.
Agora, aquelo cepo, falasse outra língua que não o castelhano e nem nos distritais jogava caralho. Até dói de ver. Em Turim foi o que foi. Ontem foi o que se viu!!! Enquanto o pseudo patriotismo e orgulho daqueles mentes tacanhas continuar...pouca coisa mudará.

14 Mai 2015
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015

Imagem

14 Mai 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Será que vamos ter nova "mordidela" na Final... bravooo

14 Mai 2015
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Positivos
9
Neutros
1

Chiellini e Evra

14 Mai 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Bruxo de Fafe diz que Benfica não vai ser campeão :-k

http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/detalhe/bruxo_de_fafe_diz_que_benfica_nao_vai_ser_campeao.html

14 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: