Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Sacana, tem sido ele que tem lesionado o Gaitan e o Salvio semana sim semana não. Vá lá que é à vez. É um bruxo simpático.
|
14 Mai 2015 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
14 Mai 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Só faltam 3 pontos. O resto é
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Man. United pondera dar 110 milhões por BaleEstes gajos andam a tentar bater algum recorde de como gastar dinheiro mal gasto?
|
14 Mai 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Ui ui... Sporting SAD e Porto SAD: finte estas obrigações"As sociedades anónimas desportivas estão a recolher interessados nas obrigações a três anos. As taxas brutas são altas, até 6,5% por ano, mas não são suficientes para apagar os riscos de falência. A Sporting SAD e a FC Porto SAD, as sociedades anónimas desportivas controladas pelo Sporting Clube de Portugal e pelo Futebol Clube do Porto, estão a propor a subscrição de obrigações a três anos que pagam 6,5% e 5% por ano, respetivamente. Mas mesmo que seja um fã incondicional dos clubes desportivos, não deve aplicar o seu dinheiro nestes títulos: o rendimento proposto é alto mas não é suficiente para compensar os riscos de insolvência." in http://observador.pt/2015/05/13/sporting-sad-porto-sad-finte-estas-obrigacoes/ 
|
14 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
15 Mai 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
umas notas de rodapé:
1 - do ponto de vista das SADs está "correcto" ... estão a empurrar os prazos e a baixar os custos 2 - ambas as emissões são superiores em 10 M€ aos valores para amortizar antecipadamente 3 - não é sinal de saúde com toda a certeza 4 - os custos da emissão continuam altos ... qualquer empresa de média dimensão já está nos 4% 5 - significativa também é a diferença de pricing entre o FCP (5%) para o SCP (6,5%) 6 - as emissões foram concertadas com a banca credora (estão ambas em tomada firme)
do ponto de vista financeiro ... interessante foi a última entrevista do BdC ... foi honesto (não estou a gozar ok)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Está aqui tudo muito bem explicadinho... E não me parece que seja algo assim tão alarmante... mas ok. http://www.jornaldenegocios.pt/negocios ... acoes.html
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
15 Mai 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
FC
isto é conversa sem nexo de jornais
estas obrigações com as restantes emissões estão na posse de institucionais
a quota de mercado do pequeno investidor deve ser absolutamente residual (inferior a 1%)
as conferências de imprensa são importantes porque estão relacionadas com uma política de comunicação mais vasta e com outros destinatários
|
15 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Mas, mas...  não era esse o receio generalizado...  o relativo aos pequenos investidores  ! Ah, então vou ter de começar é a chorar a falência do meu clube!!! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Começo já é?!!! 
|
15 Mai 2015 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Bom dia,
Hoje achei curioso duas noticias:
1- Paulo Fonseca para substituir Marco Silva.....?? sem comentários
2- Campeonato com 16 Equipas novamente......... O futebol português não deixa de me surpreender ano apos ano.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
15 Mai 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
cheguevara Escreveu: Bom dia,
2- Campeonato com 16 Equipas novamente......... O futebol português não deixa de me surpreender ano apos ano. pela negativa........ ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
15 Mai 2015 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
2- Campeonato com 16 Equipas novamente......... O futebol português não deixa de me surpreender ano apos ano. Eu sou contra a saída do Marco Silva, não que ele tenha feito uma época espetacular, longe disso, mas porque apresentou qualidade e penso que se justificava continuar o trabalho, a ver se na nova época já conseguia transformar a qualidade do trabalho em bons resultados desportivos. Mas, saindo ele, a opção Paulo Fonseca parece-me inteligente. Se há qualidade que o Bruno de Carvalho tem é saber escolher treinadores. Lembro-me de muito sportinguista, e até conhecedores, torcerem o nariz ao Leonardo Jardim ...
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
15 Mai 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
2- Campeonato com 16 Equipas novamente......... O futebol português não deixa de me surpreender ano apos ano. em minha opinião deveria ter 12 equipas e deveria ser feito em 3 voltas não há dinheiro para tantas equipas ... e nem há tomates para resolver
|
15 Mai 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O MS desiludiu um pouco ate se pode admitir Mas o paulo fonseca? 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Mai 2015 |
|
 |
|