Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Agora já nem me atrevo em escrever qual o jornal, não vá o diabo tece-las, mas numa das capas dos nossos "desportivos" informam que Inácio, estará também de saída, isto depois de Virgílio ter desaparecido em combate...
Tenho para mim, que ainda era Inácio que ia escolhendo os treinadores e avaliando alguns jogadores,ora sendo verdade, o presidente Bruno fica com todos os pelouros do futebol leonino, o que promete grandes feitos... Mas será mesmo, que nem o submisso e pacifico Inácio, conseguiu aguentar o presidente? Advinham-se tempos inolvidaveis em Alvalade!
|
21 Mai 2015 |
|
|
 |
Albuquerque
Registado: 02 Mai 2015 Mensagens: 48494
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
|
21 Mai 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Fonte oficial da candidatura de Figo as eleições para a FIFA, anunciou que este se vai retirar...
|
21 Mai 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
afinal o nosso representante acobardou-se tb
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
21 Mai 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
21 Mai 2015 |
|
 |
Albuquerque
Registado: 02 Mai 2015 Mensagens: 48494
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Fonte oficial da candidatura de Figo as eleições para a FIFA, anunciou que este se vai retirar... Esse nunca me enganou, Pesetero !!
|
21 Mai 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
SniperCat Escreveu: afinal o nosso representante acobardou-se tb nosso ? não era o candidato do futebol português ... queria ser o candidato da "mudança" acobardou-se ? desistir ... muitas vezes não é sinónimo de cobardia ... pode ser sinal de inteligência *** depois deste mandato (que deve ser o último) ... haverá terreno livre para competir com ideias e projectos ... até lá mais do mesmo 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
21 Mai 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
continuo com a minha ideia: acobardou-se..... porque o aconselharam a isto..... e tb deve querer tacho..... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
21 Mai 2015 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
tivesse o Tolopegui acovardar-se e ainda se podia pensar na Champios ..ou talvez não..
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
21 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Não.... outra vez não.... Nova camisola do Tottenham: Que cores é que vocês vêem?Preto e azul?... ou branco e dourado? 
|
22 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Tondela e U. Madeira sobem à Liga CHAVES ESTEVE A UM MINUTO DE SER CAMPEÃOTondela e U. Madeira garantiram este domingo a subida à Primeira Liga, numa tarde emocionante de futebol, que começou com cinco equipas à caça dos dois lugares de subida. O Chaves chegou a estar durante 20 minutos em posição virtual para se sagrar campeão da 2.ª Liga (e, consequentemente, subir), mas o golo do empate do Tondela, no último minuto do encontro em Freamunde, garantiu a subida ao... União da Madeira, que festejou em Marvila, onde bateu o Oriental por 3-0. Fora das contas acabaram por ficar o Sp. Covilhã, que venceu o Santa Clara mas ficou no quarto lugar, e o Feirense, que foi goleado em Faro, pelo Farense e acabou... em sétimo. Contas finais: 1.º Tondela, 81 2.º União Madeira, 803.º Chaves, 80 4.º Sp. Covilhã, 80 5.º Sporting B, 78 - não pode subir 6.º Benfica B, 77 - não pode subir 7.º Feirense, 75 in http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/interior.aspx?content_id=950576 
|
24 Mai 2015 |
|
 |
cypress
Registado: 22 Jun 2014 Mensagens: 334
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
Em relação ao Tondela fico contente por haver um clube das Beiras na 1ª liga. Também teria ficado contente se o Desportivo de Chaves ou o Covilhã tivessem subido. Quanto ao União da Madeira é mais um clube do Funchal que passa a ter 3 representantes (Marítimo e Nacional) na 1ª liga, tantos quanto Lisboa com SLB, SCP e CFB
|
24 Mai 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O ponto aqui eh que a Madeira nao deveria conseguir gerar dinheiro para apoiar 3 clubes na 1a divisao. Nao deveria.
Tive pena pelo Sporting Covilha. Eh una regiao que conseguiria suportar um clube na 1a e um historico pelo qual tenho simpatia.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Mai 2015 |
|
 |
beca
Registado: 27 Ago 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
|
24 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
E o União da Madeira sobe com... Vítor Oliveira! Mais uma vez... Já o conseguiu com o União de Leiria, Académica, Leixões, Paços de Ferreira, Belenenses e Arouca. É obra! E na ultima época esteve quase a época toda no Moreirense, que também subiu. 
|
24 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|