Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Filipe Costa Escreveu: Ainda têm de vir os States resolver os problemas do Soccer...  pois ... é o que dá ter amigos gringos (JPM & BoA) 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
27 Mai 2015 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
rodado Escreveu: Isso muito se deve a Nani... A sua inclusão foi muito importante a todos os níveis... Rodado, O Sporting, mesmo afastado da luta pelo titulo, tem mantido nos últimos anos assistências de nível semelhante. 2003/2004 - 30.958 2004/2005 - 29.887 2005/2006 - 31.640 2006/2007 - 33.285 2007/2008 - 29.381 2008/2009 - 26.517 2009/2010 - 24.605 2010/2011 - 25.485 2011/2012 - 33.199 2012/2013 - 26.521 2013/2014 - 33.703 2014/2015 - 34.868Como tal, é aos sócios e simpatizantes que tal se deve e a mais ninguém. Agora imagina se tivessemos guito para formar uma equipa de nível um pouco superior.
|
27 Mai 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Agora imagina se tivessemos guito para formar uma equipa de nível um pouco superior. guito não ... mas tiveram muito crédito bancário ... para onde foi só saberemos depois da famosa auditoria
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
27 Mai 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Óh kwacha, Respeitando ao que acabas de escrever, qual a diferença entre o meu clube, o teu e o Porto? É que tu sabes, bem melhor que eu, que as auditorias encomendadas por quem está no poder não são de fiar. Quanto a assistências, há uma coisa que não compreendo. Sendo os lampiões o clube com mais sócios do mundo e com o dobro dos adeptos de todos os outros clubes portugueses juntos... Como é que só têm uma média de assistência com mais 10.000 pessoas no estádio (mais coisa menos coisa)? Não deveriam ter o estádio sempre cheio? A minha mãe bem que me dizia para estudar mais matemática. 
|
27 Mai 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) [b]Justiça suíça confirma detenção por corrupção de seis responsáveis da FIFA
Eu nem gosto muito do Figo mas parece que ele afinal teve alguns motivos para desistir e dizer o que disse. Máfia do caralho!!!! 
|
27 Mai 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Uma coisa que invejo e o "ser sportinguista", que mesmo afastado dos titulos e das "decisões" tem conseguido manter um regularidade assinalável em termos de assistencias, mas este ano, teve um pequeno acréscimo e isso acho que se deve a Nani e também que esse também foi um factor que a direcção levou em conta, quando o pediu emprestado...
E provavelmente até esperaria mais e talvez o conseguisse que não fosse tao precocemente afastado do titulo!
|
27 Mai 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
27 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: guito não ... mas tiveram muito crédito bancário ... para onde foi só saberemos depois da famosa auditoria
Se fosse só o crédito bancário... Porque parece que nas continhas do Sporting ultimamente não aparece praticamente nenhum pagamento de juros! Não sei quanto é que eles teriam de pagar, mas isso no Benfica representa 20 Milhões por ano. Com mais 20 Milhões por ano dá para reforçar um bom bocado uma equipa! E pagando uns e não pagando os outros, parece-me que no que diz respeito a este aspecto quem não paga leva uma grande vantagem!
|
27 Mai 2015 |
|
 |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Sevilha vence Liga Europa
Se não sabiam, ficaram a saber. No final da transmissão ouvi as palavras sábias do comentador:
"Quando uma equipa espanhola encontra uma equipa estrangeira na final, ganha sempre"
E eu fiquei a pensar... e quando uma equipa espanhola encontra outra equipa espanhola na final Quem é que ganha? Há altura em que um gajo deve mesmo ficar calado.
E ainda ouvi mais outra: O Sevilha é a primeira equipa europeia a ganhar 4 Taças UEFAs/Ligas Europa
|
27 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Aha... afinal os americanos não se puderam a investigar a FIFA por serem muito bonzinhos! Até porque eles não se costumam preocupar muito com o futebol. Quando eles ajudam em qualquer coisa, é quase sempre porque querem qualquer coisa, e não por serem muito caridosos! Senadores dos Estados Unidos pedem cancelamento do Mundial na Rússia Robert Menendez e John McCain muito críticosOs senadores dos EUA, Robert Menendez e John McCain, pediram ao congresso da FIFA para reconsiderar o seu apoio ao presidente Sepp Blatter devido ao seu apoio ao Mundial de 2018 na Rússia. "Há muito tempo que estou preocupado com a escolha da Rússia pela FIFA e as notícias de hoje apenas sublinham a necessidade de eleger um presidente que não somente apoie os valores da FIFA, mas que assegure que a FIFA não recompense países que não apoiam esses valores", disse o senador Menendez, do estado de Nova Jérsia, numa nota enviada à agência Lusa. Na carta enviada ao congresso do organismo máximo do futebol ao nível mundial, que é também assinada pelo ex-candidato presidencial John McCain, Menendez critica a escolha da Rússia, "apesar das constantes violações da integridade territorial da Ucrânia e as outras ameaças a arquitetura de segurança do pós Segunda Guerra Mundial." A missiva foi divulgada no dia em que o Departamento de Justiça dos Estados Unidos indiciou nove dirigentes ou ex-dirigentes e cinco parceiros da FIFA, acusando-os de conspiração e corrupção nos últimos 24 anos, num caso em que estarão em causa subornos no valor de 151 milhões de dólares (quase 140 milhões de euros). Entre os acusados estão dois vice-presidentes da FIFA, o uruguaio Eugenio Figueredo e Jeffrey Webb, das Ilhas Caimão e que é também presidente da CONCACAF (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caraíbas), assim como o paraguaio Nicolás Leoz, ex-presidente da Confederação da América do Sul (Conmebol). "Dadas as violações da integridade territorial da Ucrânia, os esforços de Putin para minar princípios de cooperação multilateral, normas partilhadas e acordos internacionais, acreditamos que permitir que a Rússia receba o Mundial vai apoiar o regime de Putin numa altura em que ele deve ser condenado", escreveram os dois senadores na carta enviada terça-feira, antes das detenções serem conhecidas. Menendez e McCain lembram ainda que mais de 40 países, todos membros da FIFA, impuseram sanções a Rússia. "Ao permitirem que [o país] receba a competição, vão oferecer um salva-vidas económico que contraria as sanções multilaterais impostas pela comunidade internacional", acrescenta a missiva. Desde o anúncio das detenções, a FIFA anunciou a suspensão provisória de 11 pessoas: os nove dirigentes ou ex-dirigentes indiciados e ainda Daryll Warner, filho de Jack Warner, e Chuck Blazer, antigo homem forte do futebol dos Estados Unidos, ex-membro do Comité Executivo da FIFA e alegado informador da procuradoria norte-americana, que já esteve suspenso por fraude. O diretor de comunicação assegurou ainda que decorrerá, como previsto, o congresso eleitoral de sexta-feira, no qual Blatter concorre a novo mandato, contra o jordano Ali bin al Hussein, também vice-presidente da FIFA. Na carta, Menendez e McCain defendem que "o próximo presidente da FIFA tem a responsabilidade de assegurar, não apenas o sucesso e segurança do mundial de 2018, mas também a permanência da missão da FIFA de promover o futebol globalmente de forma a unir os seus valores educacionais, culturais e humanitários." "Encorajamos fortemente a eleição de um presidente que apoie estes valores e negue ao regime de Putin o privilégio de receber o Mundial de 2018", concluem os senadores.in http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=951263 
|
27 Mai 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Os americanos a combater os russos em nome da corrupçao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Pôrra, se não forem os Américas, o Blatter vai continuar a encher-se a roubar Estados e Empresas, abomino mesmo esse personagem 
|
28 Mai 2015 |
|
 |
cypress
Registado: 22 Jun 2014 Mensagens: 334
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Pôrra, se não forem os Américas, o Blatter vai continuar a encher-se a roubar Estados e Empresas, abomino mesmo esse personagem  O Blatter teve um grande professor chamado Havelange.
|
28 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Esta merda das diferenças horárias dá-me cabo do juizo! Eram 5 da matina, e estava eu tão bem a dormir, tendo planeado hoje acordar tarde e .... trimmmmm! "Foda-se! Quem é que será a esta hora?", pensei eu! Ou perguntei à almofada! Já nem me lembro bem! E não é que me estavam a telefonar da Austrália, a perguntar porque é que o José Mota já não é treinador do Gil Vicente? Acho que respondi em australiano, com o meu melhor sotaque canguru: "Não sei é como é que um gajo, que pensa que treinar futebol é mandar os jogadores darem voltas ao campo, se aguentou lá até ao fim da época!" E acho que voltei a dormir! Pensando bem.... se calhar isto foi um sonho. Pensando melhor, se entrava o José Mota se calhar foi mesmo um pesadelo... 
|
28 Mai 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
gup Escreveu: E não é que me estavam a telefonar da Austrália, a perguntar porque é que o José Mota já não é treinador do Gil Vicente?
Gup não te pareceu ser ninguém pela voz? Tenta recordar-te da voz... não tinha sotaque acentuado à "puârto"? Aposto que era o Filipe Costa! Quando ele vai para aqueles lados e se põe a fazer tds com kanguros fica todo eufórico, perde a noção das horas e dá-lhe para isso...  quando o Paulo Fonseca saíu do FCP foi a mesma coisa... Faz-te de despercebido e não lhe comentes nada, vamos ver se ele posta algum td do kanguru... 
|
28 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|