Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
28 Mai 2015 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Artur apontado ao Valencia Guarda-redes tem mercado em EspanhaEpah... por uma questão de tradição, 15 Milhões e já não se fala mais nisso! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
E quando os americanos dizem "mata"... aparecem logo a seguir os ingleses a dizerem "esfola"! Nunca falha... Presidente da Federação Inglesa pede saída de Blatter Greg Dyke comenta escândalo na FIFASe bem que neste caso a mim apetece-me dizer "mata, esfola e frita"! 
|
28 Mai 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
Ojogo
cm
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
28 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
28 Mai 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Mais postos de trabalho, mais profissionais de arbitragem, logo mais força para a associação de árbitros.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Ainda estou para conhecer um caso em que um erro grave tenha acontecido por parte do árbitro principal, na análise dum lance ocorrido a menos de 3 ou 4 metros dum árbitro de baliza, e este tenha intervido para reparar o erro! Acho que são meros espantalhos que ali andam a fazer de conta que fazem alguma coisa, em 99,9% das situações! Quando se lembram de intervir é para dizer algo que até o gajo que está lá sentado em cima na ultima fila viu, e só quando é para concordar com o árbitro principal. Porque discordar é feio...
|
28 Mai 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Filipe Quem ė esse tal kanguru Curioso sempre houve corrupçao na fifa desde o tempo do d afonso henriques E os americanos so se lembraram agora Vao tomar no cu seus americanos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Mai 2015 |
|
 |
cypress
Registado: 22 Jun 2014 Mensagens: 334
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
Quando o sr. João Havelange atribuiu a organização do mundial de 1994 aos EUA, não me pareceu que tivessem ficado preocupados mesmo sabendo que os sucessivos mandatos do brasileiro estavam manchados com rumores que esporadicamente surgiam nos media. Havelange e o seu genro (Ricardo Teixeira presidente da CBF) criaram uma rede de influências que lhes permitiu ganhar milhões de dólares em contratos publicitários e adjudicações várias all around the world. Sepp Blatter apenas continuou na mesma senda e utilizando a gíria futebolística, em equipa que vence não se mexe. Não querendo ser advogado do diabo, até porque acho que Blatter atribuiu a organização dos últimos campeonatos do mundo a países que lhe garantiam gordos dividendos, veja-se o escândalo da derrapagem orçamental do custo das infraestruturas da copa do mundo em 2014, o FIFA só tem lucros e as desprezas ficam para os Estados que se comprometem a organizar o certame, é no mínimo de caricato os americanos só agora se preocuparem com o assunto uma vez que o mundial vai ser na Rússia. Contudo continuo a afirmar que essa gente já lesou bastante um desporto fantástico chamado futebol e a provar-se que realmente existe uma rede de corrupção, têm de ser punidos.
P.S. Excelente timing do Luís Figo em sair fora do processo eleitoral antes de rebentar o escândalo, argumentando que (por outras palavras) não queria entrar no lodo.
|
28 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Organização diz que Mundial do Qatar respeitou os mais elevados padrões éticosTenho a certeza que foram elevados... mas não tanta que tenham sido os padrões éticos!!! 
|
29 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Alerta de bomba no Congresso da FIFA Reunião decorre em ZuriqueMandem alguém lá depressa... para barricarem as portas antes que os gajos passam saír! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Mai 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
cypress Escreveu: P.S. Excelente timing do Luís Figo em sair fora do processo eleitoral antes de rebentar o escândalo, argumentando que (por outras palavras) não queria entrar no lodo. cá para mim alguém deve ter assoprado aos ouvidos ... do português e do holandês 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
29 Mai 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Aquilo que o kwacha escreveu. Parece me tambem obvio.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
29 Mai 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|